#SemanaDestruaMe – Conheça o livro da Editora Charme + PROMOÇÃO



Oii, gente! Tudo bem com vocês? Esta semana nós estamos participando de um especial muito legal da Editora Charme sobre o livro “Destrua-me”, primeiro da série Wrecked, de J.L. Mac.
Hoje vamos falar um pouco sobre o livro (e esta capa DIVINA?!) e tem PROMOÇÃO para vocês no final do post, valendo um kit MARAVILHOSO! Participem! E voltem aqui durante a semana ou na nossa Fan Page para conferir mais posts da #SemanaDestruaMe! :D
Destrua-me - Wrecked #01 - J.L. Mac (Skoob)
É o primeiro volume da série Wrecked e as fãs de mocinhos dominadores vão amar. O livro é bem hot, mas tem uma enorme carga emocional. O casal principal tem uma história de vida extremamente emocionante, então mais que um livro hot, é um livro sobre perdão, superação, confiança e amor.
Sinopse
Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.
Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.
Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.


Quer conhecer um trecho da história? CLIQUE AQUI E LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO. :D

Book Trailer

PROMOÇÃO
>> Participem do sorteio e concorram a um kit contendo um exemplar de “Destrua-me”, marcadores e case para guardar o livro.
Boa sorte!
Regras:
>> Curta a página da Editora Charme;
>> Curta a página da J. L. Mac;
>> Curta a página de fãs da autora no Brasil;
>> A cada blog curtido ou tweet sobre a promoção, o participante ganhará mais pontos (consequentemente, mais chance de ganhar);
>> Compartilhe ESTA IMAGEM DA PROMOÇÃO no Facebook;
>> Marcar três amigos NESTE POST do sorteio na nossa Fan Page.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oie,
    nossa amei a capa deste livro

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu num gosto muito de livros bem hot!!
    Acho esse livro melhor para os mais velhos!!
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir