Lançamento: Série Depois da Terra – Suma de Letras



A Suma deLetras está lançando uma série de livros baseada no filme Depois da Terra, estrelado por Will e Jaden Smith, pai e filho dentro e fora das telas.
A data de estreia do longa-metragem do diretor M. Night Shyamalan nos cinemas é 7 de junho de 2013, mas a partir desse mês de fevereiro, a Suma de Letras começa a lançar uma série de seis e-books, com intervalos quinzenais entre cada lançamento, que contextualiza o prelúdio da história, além de dois livros impressos - um romance que precede o longa, ambientando o leitor ao universo de Nova Prime, e a adaptação literária do roteiro do filme.
Esses e-books são contos com o título de Histórias de fantasmas, e serão publicados somente no formato digital, e antecedem cronologicamente o filme, e, ainda que estejam relacionados entre si, podem ser lidos de forma independente. Esses contos podem ser adquiridos na Amazon do Brasil. O primeiro, “A Presa”, já pode ser adquirido pelo preço de R$ 1,90 na Amazon ou na Kobo. Segue abaixo a sinopse e o cronograma com as datas das publicações:
Sinopse:
Depois da Terra: Histórias de Fantasmas
Num planeta distante chamado Nova Prime, as tropas do Corpo Unido de Guardiões defendem os últimos seres humanos da galáxia contra a ameaça dos alienígenas Skrel e seus predadores geneticamente desenhados, os Ursas. Mas um homem comum pode ter descoberto a chave da resistência final da humanidade: uma arma secreta guardada nas profundezas da própria mente.
Cronograma de lançamento:
15/02 - Depois da Terra: Histórias de Fantasmas – A presa – Peter David
01/03 - Depois da Terra: Histórias de Fantasmas – Paz – Robert Greenberger
15/03 - Depois da Terra: Histórias de Fantasmas – O direito de nascer – Peter David
31/03 - Depois da Terra: Histórias de Fantasmas – Superação – Robert Greenberger
15/04 - Depois da Terra: Histórias de Fantasmas – O salvador – Michael Jan Friedman
01/05 - Depois da Terra: Histórias de Fantasmas – Reparação – Michael Jan Friedman
Depois do lançamento do último e-book, ainda em maio, mês que antecede o lançamento do filme, será lançado o romance A fera perfeita, prelúdio da ficção científica escrita pelos mesmos autores dos e-books.
Sinopse:
Conhecemos a vida dos humanos no planeta Nova Prime, desde que a Terra foi abandonada. Em seu novo habitat, a humanidade vive séculos de paz graças aos eficientes sistemas defensivos, que haviam derrotado os alienígenas Skrel. No entanto, os mesmos invasores voltam a atacar os humanos no distante planeta, desta vez com o reforço de feras assassinas. Agora, o guerreiro Conner Raige deverá honrar sua condecorada linhagem familiar e proteger a espécie humana do extermínio.
Em junho, quando o filme estreia nos cinemas, a versão literária do roteiro, Depois da Terra, também assinada pelo veterano Peter David a partir da adaptação do original criado pelo próprio M. Night Shyamalan, Gary Whitta e por Stephen Gaghan, será lançada.
Sinopse:
A saga situa a humanidade no planeta Nova Prime, mil anos após um cataclismo que tornou a Terra um lugar hostil, e conta a história de Cypher e Kitai Raige, pai e filho que mantêm entre si uma relação fria e distante. Por conta de uma chuva de asteroides que atinge a nave onde vive, a dupla faz uma aterrissagem forçada na Terra. Com Cypher (Will) machucado pelo pouso forçado, Kitai (Jaden) deve embarcar em uma jornada para salvar a si e seu pai, enfrentando uma paisagem habitada por espécies evoluídas que agora governam o planeta, além de uma criatura alienígena aparentemente impossível de ser detida. Num ambiente inóspito, pai e filho devem aprender a trabalhar juntos e a confiar um no outro, se quiserem escapar de um irreconhecível planeta Terra e retornar para casa.
Para mais informações, acesse a Fan Page brasileira: www.depoisdaterra.com.br
E o site internacional: www.afterearth.com

>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 11 - FORMULÁRIO


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu adoro qualquer filme do Will Smith, já tinha ouvido falar deste livro mas nunca me interessei muito, só depois que vi o banner do filme que me deu uma vontade enorme de ler.

    Adorei o post vio!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. A série parece bem legal =) Tomara que o filme consiga ser o máximo fiel possível ao livro!!Muito interessante falar sobre uma possível vida após a terra em um futuro não muito distante né...Parece que o filho do Will não vai ser tão gato quanto ele rsrsrs (comentário desnecessário!!)Bjão

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece ser bem legal essa serie heim , amo os filmes do will , são todos otimos e esse tb parece ser , se o preço dos livros for bacaninha , com certeza vou comprar .

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tão baratinho o e-book! Para quem gosta, vale a pena! :)

    ResponderExcluir
  5. Eu não concordo inteiramente com você, eu acho que as conotações que você dá ao filme Depois de Terra depende de todos pensavam! E não acho que tenho esse pano de fundo para promover uma sociedade militarizada em que ele é submetido e silencia as mulheres, mais do que eu acho que a única coisa que promova a cuidar do planeta não vai para esses fins, é claro que a ficção científica! Enfim, é uma questão de perspectivas diferentes! Saudações!

    ResponderExcluir