Lançamento: Alma? – Editora Valentina

Oii gente! Hoje vim falar de mais um dos lançamentos da Editora Valentina, o livro steampunk "Alma?" de Gail Carriger, o primeiro livro da série “O Protetorado da Sombrinha”, uma das mais importantes e cultuadas séries do gênero no mundo!
Me apaixonei pela capa e pela sinopse! Esse livro promete. O lançamento está previsto para 25 de fevereiro, ou seja, já podemos contar os dias!
Sinopse:
Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana.
Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.
E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a Srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.
Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a Srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?
Ficou interessado? Clique AQUI e leia o primeiro capítulo desse título.
Para adicionar o livro no Skoob, clique AQUI.
Sobre a autora:
Gail Carriger começou a escrever para suportar as agruras de ser criada na obscuridade por uma britânica expatriada e um rabugento incorrigível. Fugiu da pacata vida interiorana e, quando deu por si, tinha adquirido vários diplomas de nível superior. Então, viajou pelas cidades históricas da Europa, sobrevivendo apenas dos biscoitos que levava escondidos na bolsa. Agora vive nas Colônias, cercada por um harém de amantes armênios, só toma chá importado de Londres e cria gatos que urinam exclusivamente em vasos sanitários. Gosta de chapéus pequeninos e de frutas tropicais. Descubra muito mais em gailcarriger.com

>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 11 - FORMULÁRIO


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Tbm adorei a capa deste livro!!! E a sinopse??? Adoro vampiros, lobisomens... todo ser sobrenatural me fascina!!!! Mais um na minha listinha de desejados!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei do livro, a capa é linda e a sinopse bem chamativa. Se você for fazer uma resenha, vou esperar ;)

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Oii *-* Sempre quis ler um livro steampunk e achei esse muito interessante! Além do nome da série ser bem fofo "protetorado da sombrinha"... kkkkk, adorei! *-*
    Parece ser um tanto engraçado também pelo que vi! Fiquei afim de ler, e ainda lança no dia do meu bday *0* Hahahahaa

    Beijos, Nanda
    Julgue pela Capa

    ResponderExcluir
  4. Estou muito ansiosa pelo lançamento desse livro, parece ser uma leitura imperdível.

    ResponderExcluir
  5. Nossa adoro os posts de lançamentos das Editoras e a Editora Valentina, está de parabéns o livro steampunk "Alma?" de Gail Carriger, promete ser um sucesso.
    Interessante a sinopse,li o primeiro capítulo e gostei,pela pequena biografia da autora que é um tanto exótica,já podemos esperar uma surpresa

    ResponderExcluir
  6. A capa é linda e a sinopse parece ser bem interessante, porém não atrai tanto, confesso.

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book

    ResponderExcluir
  7. uma capa lindissima , bem diferente do habitual gostei muito da resenha deixou com vontade de mais!

    ResponderExcluir
  8. Haaa que legal!!Esse livro promete mesmo a capa é linda e me parece ser bem engraçado..rsrs
    Fiquei super ansiosa pra ler!!A protetora da sombrinha um máximo esse nome pra uma série!!rsrs
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Aii amei TUDO !!!! Capa , sinopse ,eu preciso desse livro gente rs .

    ResponderExcluir
  10. Parece ser um bom livro para quem curte o gênero! Eu não o leria, pelo menos não no momento! ;)

    ResponderExcluir