Coragem para Sonhar – 1D


Essa é a biografia oficial de uma das bandas mais famosas e queridas pelos jovens hoje em dia, One Direction. Quem nunca ouviu uma das músicas cantadas pelos garotos Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan? As músicas chegaram ao topo de diversas paradas e a banda ganhou diversos prêmios!
Nessa biografia podemos conhecer um pouco mais sobre a vida dos meninos, já que eles nos contam sobre suas infâncias, os sentimentos e sensações que chegaram com a fama, entre outras curiosidades. O livro é dividido em partes e cada uma é narrada por um deles, em ordem alfabética.
Entre todas as curiosidades, descobrimos que o Harry adorava andar pelado ou de fio dental em casa, pois ele acha que tirar a roupa é bem libertador e ele se sente mais confiante assim, o Liam prefere ter namoradas do que ficantes, e uma vez ele gostava tanto de uma menina que a chamou para sair 22 vezes antes de cantar para ela, que finalmente aceitou, mas deu um fora nele no dia seguinte, o Louis fez seus primeiros testes e conseguiu o papel principal do musical Nos Tempos de Brilhantina ainda no Ensino Médio e se sente orgulhoso disso até hoje, quando Niall tinha uns 12 anos, raspou um V na parte de trás da cabeça e deixou o cabelo comprido dos lados, hoje ele admite que estava horroroso e gostaria de ver os penteados embaraçosos de outras pessoas também, já Zayn confessou que era muito baixinho até seus 16 anos, era menor do que várias meninas do colégio e, de repente, durante as férias de verão ele cresceu demais, como se tivesse ido dormir um dia e acordado alto no dia seguinte. Vocês podem encontrar todas essas informações e muito mais sobre os meninos ao decorrer das páginas.


E sabe o que é melhor? O livro é recheado de fotos dos garotos em diversas fases de suas vidas para ilustrar tudo o que eles nos contam. Deixei algumas imagens espalhadas pelo post para vocês conferirem. Quem é fã dessa super banda não pode deixar de ler de jeito nenhum.


Sobre a parte gráfica, a Editora Prumo está de Parabéns, as páginas são em papel couché e parecem folhas de revista, só que mais grossas, e a lombada é linda e fica incrível na estante.
 >> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 10 - FORMULÁRIO


Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Não sou fã do grupo, muito menos escuto as músicas, mas gostei do post ^-^
    Aliás o menino andava mesmo de fio dental pela casa? Que isso o.O
    shauhsuahsa, acho que deve ter muitos micos deles aí né?

    a-procura-do-horizonte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tbm não sou fã do grupo, mas como ta uma febre, é impossivel não ouvir as musicas.. rsrsrsrrs
    Adorei o post, mas bem que podia ser uma biografia dos Backstreet Boys!!!! kkkkkkk (AMO) >.<
    Não me condenem!!! Cresci ouvindo eles e até hoje ouço!!!! Fazer o que neh???

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Eu sou super fã deles e todos são super perfeitos! Quero muito o livro deles, aceito doações, haha.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço algumas musicas, ate pq tocou tanto q nao tinha como nao conhecer, né...rs
    E acho umas bem legais... se eu ainda fosse adolescente provavelmente seria uma "tiete" do One direction...rs
    Vc q leu a biografia, é verdade q eles foram revelados no X-factor??? vi a ultima ediçao e alguns comentarios nos episodios do programa, mas como nao vi as temporadas anteriores fiquei na duvida.. sempre pensava em procurar, mas nunca lembro... agora vi o post e lembrei...rs :p

    bjinhoood

    ResponderExcluir
  5. Não gosto do grupo, mas a diagramação do livro ficou legal

    ResponderExcluir
  6. naum conhecia o grupo ,mais achei interessante as informações !!
    ficou muito bonito o trabalho , vou procurar conhece o grupo!

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou muito fã do grupo, não. Mas confesso, já ouvi as músicas e, sim, os acho muito fofos, lindos e que cantam bem, haha.
    Legal fazerem uma biografia sobre eles. Amei as imagens que você acrescentou à resenha.

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã do grupo na verdade nem conheço muito eles!Mas acho uma ótima iniciativa.Pra quem é fã de verdade do grupo esse livro é um troféu né!Tdo sobre os ídolos em um livro só!Gostei bastante da capa os garotos são lindinho =p e me parece que o livro é bem ilustrado oq acho demais tbm!! Bjus

    ResponderExcluir
  9. baixei umas musicas e ouvi , booom demais

    ResponderExcluir
  10. Legal,a biografia do 1D,e as ilustraçoes :)

    ResponderExcluir
  11. Não sou fã deles... mas são bonitinhos e tem umas musiquinhas viciantes... achei legal eles terem uma livro contando a vdd mesmo... e não aqulea biografias não autorizadas que só tem teorias malucas.

    ResponderExcluir
  12. biografia legal, gostei das imagens, msmo sem conhecer os meninos! vou procurar conheceer mais !

    ResponderExcluir
  13. Poxa, acho que é só para quem é fã.

    ResponderExcluir