Simplesmente Você - Inevitável #01 - Caterine Santos

Em “Simplesmente Você” conhecemos a história de Caroline Almeida, uma jovem universitária de apenas vinte e três anos que, com muito suor e esforço, conseguiu uma bolsa integral para cursar psicologia em uma universidade em São Paulo. Para seguir com esse sonho, ela teve que largar seus familiares e amigos para se mudar para esta metrópole, a fim de seguir os seus estudos. Ela já passou por diversas situações amorosas ruins que fizeram com que desistisse do amor, então não está à procura de nenhum relacionamento sério, apenas sexo casual.
Muito orgulhosa, independente e corajosa, nossa protagonista não gosta de depender de ninguém, e, para se manter na cidade, procura um emprego e acaba trabalhando como recepcionista em uma grande empresa. Ela tem sua melhor amiga, Juliana, mais conhecida como Ju, sempre ao seu lado para todas as situações.
Por outro lado, conhecemos Eduardo Williams, um homem lindo, rico e poderoso, que atualmente é vice-presidente da W-Systems, a empresa de sua família. Ele é um cara muito focado no trabalho e amável com a família, porém arrogante com os seus funcionários e bastante manipulável, já que ele acaba não conseguindo ir contra o seu pai.
Os dois acabam se conhecendo em uma festa, e, quando ambos se olham, ficam encantados com o que veem. Eduardo fica tão admirado com a beleza de Carol que sente que precisa tê-la, já Carol, por sentir algo por ele, sai correndo da festa e o apelida de Sr. Perfeito.
No dia seguinte à festa, é o primeiro dia de Carol como recepcionista, só que ela acaba cometendo um erro e sendo demitida. Mas, para a sua sorte, a secretária da presidência tem um problema de saúde, e eles ligam para a Carol, para que fique no lugar dela durante o seu período de ausência. Quando Carol chega para trabalhar não acredita no que vê, e descobre que o vice-presidente é ninguém menos do que o Sr. Perfeito.
Esse livro consegue nos conquistar do início ao fim com uma narrativa rápida, fluida e bastante envolvente. Gostei bastante de como a autora conseguiu escrever esta história, nos prendendo em todos os momentos com personagens maravilhosos, que nos fazem ficar torcendo por cada um deles e nos conquistam com o seu jeito de ser e um pano de fundo delicioso.
Achei bem legal a história se passar no Brasil, pois, assim, eu tenho uma maior identificação com os locais e a ambientação, me deixando ainda mais próxima dos personagens. A história vai se desenrolando e muitos segredos do passado são revelados, nos fazendo entender melhor sobre nossa protagonista.
A Editora Bezz também fez um ótimo trabalho com a parte gráfica do exemplar. A capa é bem bonita e faz com que eu tenha vontade de ler a obra, a diagramação está bastante confortável para a leitura, com fonte e espaçamentos ideais, e as páginas são amarelas.
Apesar de ser considerado parte de uma série, os leitores não precisam se preocupar, já que cada volume conta com seus próprios protagonistas e seu romance com começo, meio e fim, não dependendo do outro para fazer sentido, então podem ser lidos soltos e/ou sem sequência.
Recomendo este volume para todo mundo que goste de uma história que traz personagens incríveis e marcantes, até mesmo os secundários dão um show à parte neste título, além de um pano de fundo com cenas mais quentes e um pouco de drama, tudo isso em uma narrativa rápida e fluida, sendo um romance de tirar o fôlego.
Avaliação



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário