[RESULTADO ATUALIZADO] Promoção Aumente sua Estante com o House of Chick


Oii, gente! Como vocês estão? :D Hoje trouxemos os nomes dos ganhadores da promoção “Aumente sua Estante com o House of Chick”! Muito obrigada a todos que participaram! <3 O resultado saiu um pouco depois do esperado porque o site que faz sorteios pelo Instagram estava fora do ar toda vez que eu tentava sortear. :(
E quem não ganhou, nada de tristeza! Vamos postar muitas promoções maravilhosas em breve, inclusive uma bem especial em comemoração ao aniversário do blog! Sim, o House of Chick completa 6 anos em setembro, então teremos um sorteio MARAVILHOSO para comemorar a data! Fiquem de olho! <3

UPTADE: Refizemos alguns sorteios, pois os ganhadores não haviam entrado em contato. Confira se foi um dos novos sorteados.
INSTAGRAM

>> O 1º Sorteado escolhe 2 livros da foto e o 2º fica com os 2 que sobraram, ou seja, que não foram escolhidos pelo ganhador anterior.
1º Sorteado:


Parabéns, @only.sorteios! Envie seus dados + títulos dos livros que quer receber para promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!
 2º Sorteado:



Parabéns, @encanto.porpagina! Envie seus dados para promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!
RAFFLECOPTER  

>> O 1º Sorteado escolhe 2 livros da foto e o 2º fica com os 2 que sobraram, ou seja, que não foram escolhidos pelo ganhador anterior.

1º Sorteado:
Parabéns, Danielle Santos! Envie seus dados + títulos dos livros que quer receber para promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!
 2º Sorteado:
Parabéns, Gabrielle Batista! Envie seus dados para promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!
CONCURSO CULTURAL
>> O 1º lugar escolhe 2 livros da foto e o 2º fica com o que sobrou, ou seja, que não foi escolhido pelo ganhador anterior.
1º Lugar: 
Eu quero ganhar estes livros porque...  Somente nos livros eu posso encontrar “Um Perfeito Cavalheiro”, que vai fazer com que eu “Liberte Meu Coração”, e depois, juntos, vamos visitar diversos locais como “Mansfield Park”, “A Ilha Misteriosa”, a “Cidade de Vidro” e “O Irresistível Café de Cupcakes”. Depois encontramos com “Becky Bloom em Hollywood” e “Alice no País das Maravilhas”, escaparemos das “Armadilhas” encontradas pelos caminhos, adentraremos o “O Estranho Mundo de Tim Burton” e conheceremos todas aquelas histórias e personagens maravilhosos em nossas aventuras. Só assim, poderei ficar “De Bem com o Espelho” da minha alma, que estará realizada. 
Parabéns, Gabriela Rezende! Envie seus dados + títulos dos livros que quer receber para promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!
2º Lugar: 

“Eu quero ganhar estes livros porque...”
Com eles posso jogar no “Sorte ou Azar” para entrar no “O Estranho Mundo de Tim Burton” e lá procurar “O Guardião do Sétimo Portal”, que iria me entregar o "Diário de uma Cúmplice", para eu poder salvar  "A Garota de Boston" das mãos de  "Mr. Mercedes", que fez uma "Armadilha" para que ela não fique "De Bem com o Espelho". E quando a salvar, vou apagar suas "Cicatrizes" e lhe dar  "Um Teto Todo Seu", para ela poder ficar bem "Depois de Você" e poder ir "A Caminho do Altar" com um novo amor.
Parabéns, Cibele Barros! Envie seus dados para promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Parabéns a todos os ganhadores em especial a "nós" as Danny"s uhulllllllllllllllll !!!
    Obrigada equipe house of chick.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Deus do céu, ganhei meu primeiro sorteio com o ig @only.sorteios. Muito obrigada, gente, estou pulando aqui!

    ResponderExcluir