Lançamentos de Fevereiro da Harlequin


Oii, gente!! Como vocês estão? Hoje é dia de falar dos lançamentos do mês da querida Harlequin! Fiquei encantada por vários deles e não consigo decidir qual ler primeiro. E vocês, o que acharam?



Exclusiva para Você - Shannon Stacey
Quando a chefe da repórter Keri Daniels descobre que ela conhece o recluso escritor Joe Kowalski, dá a Keri duas opções: conseguir uma entrevista exclusiva ou um novo emprego. Joe jamais esqueceu a mulher que partiu seu coração, e fica intrigado ao saber que Keri está de volta à cidade… e a sua procura. Apesar de gostar de privacidade, decide conceder uma entrevista, desde que ela aceite sua proposta: acompanhá-lo em uma viagem em família. Para cada dia que sobreviverem, Keri poderá fazer uma pergunta. Sem escolha, ela topa. Porém, o desejo que sentem é tão forte, que a faz pensar se cometera um erro ao abandonar Joe anos atrás...
Desejo & Confiança
Praia do Luar – Charlene Sands
De solitário a pai de família? Por conta própria para cuidar da sobrinha após a morte da irmã, Mia D’Angelo decide procurar o pai da criança. Ela queria testá-lo para saber se seria uma boa influência na vida do bebê. Contu¬do, ao encontrar Adam Chase, seu plano vai por água abaixo… e eles logo começam a flertar! Fi¬car ao lado de Adam em sua luxuosa mansão à beira-mar parecia um sonho… até ele descobrir o segredo que Mia esconde.
Mistura Perigosa – Elizabeth Lane

 Um homem que consegue o que deseja! Ele tem dinheiro, poder e uma ligação de sangue. Como Grace Chandler pensou que poderia lutar contra Emilio Santana pela guarda do filho de sua meia-irmã? Afinal, o menino é o último herdeiro da família Santana. Grace não irá permitir que a criança viaje para outro continente sem a sua companhia. Por isso, aceita a proposta de Emilio de trabalhar como babá. E não demora muito para que se entreguem à paixão intensa que sentem. Contudo, essa mistura de desejo e desconfiança poderá ser muito perigosa.

Noiva sem Passado - Terri Brisbin
Ela não tinha passado e ele não poderia oferecer um futuro. William “Royce” DeSeverin não consegue controlar o desejo que sente toda vez que olha para Isabel. Apesar do sofrimento que ocasionou a perda de memória, o espírito dela continua inabalado, fazendo William sonhar com o impossível: uma vida longe de seu passado obscuro... e com Isabel a seu lado. Durante uma tempestade, eles se entregam a uma paixão febril. Mas será que este amor conseguirá perseverar quando os segredos de ambos forem revelados?
Coleção Casamentos Gregos - Rebecca Winters
Quando o Amor Vem...
A última coisa que a socialite Raina Maywood esperava encontrar no casamento de sua melhor amiga era um novo romance. Desde que se divorciara, Raina decidiu se preservar… até conhecer o estonteante padrinho! O milionário Akis não confia em mulheres que só têm olhos para sua carteira, mas a bela desconhecida não fazia ideia de que ele é rico! E a química entre eles é instantânea e profunda. Será que Akis finalmente encontrou alguém que poderá amá-lo de verdade?
Ilha da Esperança
Zoe deve a vida à Fundação Giannopoulos. Por isso, quer retribuir colaborando com a instituição. Ela só não esperava receber uma proposta de emprego do milionário Vasso Giannopoulos. E logo fica encantada pela bela ilha grega na qual trabalha… e também por seu charmoso chefe. Depois de uma traição, Vasso decidiu manter seu coração fechado. Porém, a coragem de Zoe o faz lembrar que, às vezes, vale a pena arriscar tudo em nome do amor.

Propostas Ousadas
Sorte Inesperada - Joss Wood
Contadora de dia... Amante à noite!
Depois do fim de seu casamento, Willa Moore-Fisher resolveu se reinventar. Formada com honrarias, ela sabe que tem talento. E mal pode acreditar na sorte quando descobre que o poderoso magnata Rob Hanson está à procura de um contador. Só há um problema: Willa já conhece o novo chefe... intimamente. Rob nunca quis ter um relacionamento sério, ainda que nada o impeça de se divertir com a estonteante Willa. Contudo, não demora para que ele comece a pensar em promover a nova temporária para um cargo mais fixo em sua vida.
Amigos com Benefício - Avril Tremayne
Amizade colorida?
A proposta do famoso arquiteto Scott Knight era simples: Duas noites por semana durante um mês, com confidencialidade garantida. Ainda assim, a implacável advogada Kate Cleary achou melhor redigir um contrato. Tudo o que ele queria era pular a burocracia e partir para a ação. Kate não acreditava em “felizes para sempre”. Afinal, seu trabalho era dissolver casamentos arruinados. E apesar de Scott ser magnífico, ele também é um enigma. Decidida a desvendá-lo, Kate fará de tudo... Até mesmo quebrar as próprias regras!
Amor & Disputa
Furacão de Emoções – Bella Frances
Noites Quentes em Buenos Aires...
O lendário jogador de polo Rocco Hermida passou pela vida de Frankie Ryan como um furacão, deixando um rastro de destruição. Ao reencontrá-lo, Frankie percebe que o desejo que sente ainda é intenso... e um beijo é o suficiente para que a paixão pegue fogo. Rocco sempre quis terminar o que haviam começado, por isso a leva para sua luxuosa villa. Contudo, logo percebe que apenas uma noite com Frankie não seria o bastante...
Além do Limite - Anne McAllister
Ultrapassando barreiras...
O recomeço que Holly Halloran tanto sonha estava a uma viagem de avião de distância. Mas antes, precisava encarar Lukas Antonides. Ele fora o melhor amigo de seu falecido marido, e também um homem arrogante a quem ela sempre odiou... e nunca esqueceu. Porém, quando seus planos mudam inesperadamente, Holly é obrigada a aceitar a proposta de emprego de Lukas. A medida em que a tensão aumenta, o desejo se torna irresistível. Logo ambos percebem que a linha entre o amor e o ódio é bastante tênue...
Destinos Marcados
Flerte com o Ex - Kimberly Lang
Avida de Megan Lowe estava ótima... até a imprensa descobrir que ela é ex-esposa de Devin Kenney. Agora, a mídia está enlouquecida em busca de um furo. Com o lançamento de seu novo livro, o rosto e o sorriso de Devin estão estampados por todos os lados, deixando ainda mais impossível para Megan esquecê-lo. Ela sabia que chegara a hora de encará-lo. E este encontro certamente será digno de primeira página.
O Último Desafio - Andie Brock
O conde Rafael Revaldi costumava viver o momento. Contudo, após enganar a morte, ele pensa no futuro. Rafael precisa de um herdeiro. Para isso, terá de enfrentar seu maior desafio: reconquistar a ex-esposa. Lottie não imaginava que voltaria ao castelo que, um dia, chamou de lar. E a química com seu ex-marido ainda existe... assim como as cicatrizes emocionais. Será que Lottie arriscará novamente o seu coração?
Suave, Sensual e Escandaloso - Amanda Cinelli
Leo Valente é tão implacável quanto os tabloides dizem. Porém, Dara Devlin não irá se intimidar! Ela precisa do castelo de Leo para promover a festa perfeita para sua maior cliente. Por isso, aceita a proposta ultrajante dele: fingir ser sua namorada. Ela fará de tudo para manter o profissionalismo, mas ter uma noite com Dara está no topo da lista deste playboy sedutor... e ele sempre consegue o que deseja!

Essência do Desejo - Abby Green
Os Irmãos de Angelis - Cathy Williams
Diamante de Conveniência - Maisey Yates

Bodas de um Pecador - Maya Blake
Laços de Sangue - Caitlin Crews


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. eu adorei a proposta de exclusiva para você, foi o que solicitei e estou com muuuuuuuuitas expectativas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir