Pulso Forte – Big Rock #05 – Lauren Blakely


Max é dono da melhor oficina de carros da cidade, tem clientes de alto nível e reforma automóveis valiosos para deixá-los do jeito que os donos querem. Bem-sucedido e focado, a empresa tem um ótimo desempenho e nada parece abalá-lo. Até Henley reaparecer em sua vida.
Henley é uma profissional incrível e competente que sempre teve talento para reformar carros. Quando trabalhava para Max, ele sabia que ela tinha um futuro brilhante. Até que um desentendimento acontece entre eles e ela vai embora. Anos se passam e é notável o quanto ela cresceu no ramo, sendo uma das melhores, mas trabalha para o maior rival de Max.
Quando um programa de TV coloca os dois para trabalharem juntos, eles precisam lidar com antigos sentimentos de amargura e cumprir o trabalho como profissionais. Mas a tensão continua presente e talvez esteja mascarando algo muito mais forte entre eles.
Adoro a escrita da autora e essa série é maravilhosa, pois acompanhamos as tramas sob o ponto de vista masculino. Esse é o 5º volume, mas pode ser lido independente já que cada um traz seus próprios protagonistas. Meus preferidos são o 3º e o 4º.
Mesmo tendo gostado bastante, acho que Lauren podia ter desenvolvido mais a realidade de Henley sendo uma mulher trabalhando num mundo que infelizmente ainda é dominado por homens, com menos chances e tendo vivenciado situações e piadas completamente desnecessárias, e sua superação.
Entendo que por ser narrada pelo ponto de vista de Max, não temos a chance de conhecer a fundo os sentimentos dela, só o que ele percebe e o que ela diz. Mas, ainda assim, havia mais possibilidades a serem trabalhadas e foi uma pena que não fez tanto. Torço para Lauren trazer outra personagem na área e nos apresentar sua perspectiva.



Gostei bastante de ambos os protagonistas. Os homens criados por Blakely tratam bem as mulheres. E gostei que Max pôde enxergar algo de seu passado e amadurecer, assim como Henley.
É um livro leve, rápido e fácil. A narrativa é envolvente e gostosa. Recomendo muito para quem curte Romances Contemporâneos deliciosos e fluidos.

Avaliação




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário