Milionário Arrogante – Vi Keeland e Penelope Ward


Bianca George é uma inteligente jornalista da revista de negócios Finance Times, que conseguiu uma oportunidade de fazer uma entrevista exclusiva com Dexter Truitt, CEO da Montague Enterprises, que vai revelar seu rosto pela 1ª vez ao público. Como assumiu há pouco a empresa do pai e sempre quis ser discreto, ele é um mistério para todos.
No elevador a caminho do compromisso, ela fica presa com um homem que a princípio nem nota. Mas ele a ajuda em sua crise de pânico no escuro e há uma química evidente entre os dois. Quando a luz volta, ela revela que estava indo entrevistar o Milionário Arrogante, apelido que lhe deu por ter ideias pré-concebidas sobre ele.
Para entender o motivo de ela detestá-lo e também conhecê-la melhor, Dex cria o alter ego Jay Reed, dono de um serviço de mensageiro por bicicleta. Uma mentira leva a outra e, sem querer, ele cria uma teia delas. Porém, o interesse por Bianca fica mais forte. Como ele vai relevar sua identidade verdadeira, fazê-la perdoá-lo pelas mentiras e ainda conquistá-la? Parece que não há muita esperança nesse futuro.
Como já comentei diversas vezes, @vi_keeland é minha autora favorita de Romances Contemporâneos. É impressionante como ela escreve tantos livros incríveis e continua me fazendo amá-la cada dia mais. Essa obra, escrita em coautoria com a também maravilhosa @penelopewardauthor, faz parte do universo de Cretino Abusado – histórias independentes que trazem participações especiais de uma certa Cabra e seu dono australiano.
Com a narrativa em 1ª pessoa acompanhando ambas perspectivas, somos facilmente conquistadas pelos protagonistas. Bianca é incrível e Dex, apaixonante. Juntos, sensacionais. Ele é intenso ao mesmo tempo em que o romance é doce e nos faz suspirar. Eles têm muita química. Há menos cenas quentes e adorei isso. Amei conhecer o cachorro Bandit e Jelani e seus conselhos.




A forma como se conheceram não foi convencional já que ele mentiu, porém, quando a verdade veio à tona, o relacionamento evoluiu mais rápido e de maneira real e forte. Gostei muito de ver o amadurecimento de Dex e como fez tudo para que ela confiasse nele depois. Mesmo em situações complicadas e dolorosas, sempre foi honesto e verdadeiro. O relacionamento foi bem maduro. Eles souberam lidar com percalços no caminho da melhor forma.
Há muitas reviravoltas e surpresas, fui pega desprevenida em algumas. Amei o final, apesar de ter ficado bem triste com um acontecimento. Confesso que gostaria de mais exploração numa conversa com a mãe e uma cena que teria sido lindo ver 1 ano depois (no epílogo fala sobre isso, mas não como achei que seria).
Me diverti muito, ri alto em diversos momentos e não queria que a leitura terminasse. Realmente AMEI esse livro, que se tornou um dos meus favoritos das autoras e também um dos preferidos do gênero (e do ano!). LEIAM!

Avaliação





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário