Imperfeitos – Recomeços #02 – Lauren Layne


Eu li o primeiro livro dessa série e não gostei muito da história e dos personagens criados por Lauren, mas curti sua escrita. Então, quando tive a oportunidade, continuei com as demais leituras para quem sabe me apaixonar. Depois de também ser o volume 0.5 e gostar muito mais, resolvi começar a ler esse título, que parecia ser tão incrível quanto. Os volumes são independentes, e, por conta disso, você não precisa seguir uma ordem.
Nessa obra acompanhamos Michael, que após ser rejeitado por Olivia e abandonado pelo melhor amigo, descobre que o homem que ele tanto admira não é o seu pai biológico. Com o seu mundo desmoronando, ele resolve ir para o Texas trabalhar em um clube de tênis para tentar conhecer seu pai biológico e seu meio-irmão Devon, que não sabem da sua existência.
Conhecemos também Chloe, uma mulher divertida, inteligente e sarcástica que tem uma autoestima um pouco mais baixa por estar acima do peso, mas que não deixa isso interferir na sua vida. Ela está apaixonada por Devon há anos, mas nunca conseguiu nada com ele. Foi sua irmã magra quem começou a namorá-lo. Quando ela conhece Michael, eles acabam criando uma verdadeira amizade e ele se propõe a ajudá-la a conquistar o seu meio-irmão. Acompanhamos então a amizade dos dois e nos divertimos bastante com os diálogos de ambos.
Com uma leitura leve, rápida e envolvente, acompanhamos os capítulos intercalados pela visão dos nossos dois protagonistas em primeira pessoa, o que deixa a trama ainda mais interessante, pois assim conhecemos um pouco melhor cada um, assim como seus sentimentos, fazendo com que a gente se sinta ainda mais próxima a eles.




Esse volume é daquele tipo bem clichê, que consegue conquistar a gente com protagonistas maravilhosos, um romance intenso e uma história de tirar o fôlego, que mostra que as vezes podemos encontrar o amor onde a gente menos espera. Recomendo para quem gosta de Romances Contemporâneos bem desenvolvidos e gostosos.

Avaliação





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário