Até Você Chegar – Laís Medeiros


Melissa viveu uma experiência bem ruim no passado, e agora tem dificuldade de interagir com muitas pessoas além de sua melhor amiga e colega de apartamento, Olivia. Como elas se mudaram do interior de Minas Gerais para o Rio de Janeiro e estão com as finanças apertadas, decidem encontrar um novo morador para viver com elas.
Daniel também enfrentou problemas sérios no passado e não conseguiu lidar com isso muito bem. Vindo do Sul, agora ele mora com o primo e amigos num apartamento, mas a convivência não está boa, então decide encontrar outro lugar para morar.
Mel e Daniel logo sentem algo forte um pelo outro e a química é instantânea, mas precisam lidar com seus passados se realmente querem vivenciar algo verdadeiro juntos. Será que estão preparados?
Essa foi minha 1ª experiência com uma obra da autora e adorei! Esse é seu 1º livro pela Charme, mas ela já havia publicado outros títulos em E-Book sob o pseudônimo Alissa Nayer. Sua escrita é leve, envolvente e bem desenvolvida.
Por ser um livro nacional, a gente acaba se identificando com o modo de falar e agir dos personagens, o que é incrível. Além do mais, trouxe boas recordações e sentimentos de nostalgia de quando eu tinha essa idade.
Esse New Adult é narrado em 1ª pessoa pelos pontos de vista de Mel e Daniel, e adoro porque nos aproxima deles e mostra perspectivas diferentes. O apelido dela, Mel, se encaixou perfeitamente com o enredo, que é bem doce com um casal açucarado que nunca se desgruda. Há cenas quentes só que leves.




Só achei que o começo do relacionamento foi rápido demais. Eles mal se conheceram e já estavam mais do que encantados um pelo outro. Há passagens de tempo rápidas no início, com narrativa indireta (eles contam o que viveram, mas não acompanhamos as cenas em andamento), e eu queria ver tudo acontecendo.
Gostei muito da obra que é gostosa, nos prende, é bem desenvolvida e completa – nenhuma ponta fica solta. Só achei as resoluções fáceis. Mas, como amo um bom final feliz, me deliciei com esse, que é do tipo que tudo fica encaminhado e nos deixa com um sorriso no rosto.

Avaliação





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário