Melhor Que a Encomenda – Lauren Blakely


April Hamilton tem uma ótima relação com a família, apesar de não visitá-los com frequência porque se mudou da cidadezinha Wistful para NY, onde tem mais oportunidades na sua carreira de artista de pintura corporal. Depois de alguns relacionamentos frustrantes e desilusões, ela decide se focar no trabalho, deixando namoros de lado. Porém, precisa ir à uma importante Reunião de Família, quando os membros se unem para passar alguns dias juntos curtindo e competindo para ganhar prêmios.
A família a pressiona a conhecer alguém de Wistful com a esperança de que ela queira voltar para o lar, e também porque não confiam nos homens da cidade grande. Para não magoá-los e trazer estresse nos dias de diversão, ela contrata um ator para se passar por seu namorado.
E é aí que entra Theo, que é adorável, simpático e atencioso e tem uma química instantânea com April. Eles começam a criar histórias que se encaixam perfeitamente enquanto trocam confidências sobre suas vidas, criando um vínculo. Mas é claro que tudo isso não passa de um trabalho de ator, pelo qual ela está pagando. Será que situações inventadas podem fazer nascer sentimentos reais?
Já li 4 livros da autora publicados pela @faroeditorial e adorei todos. Então estava bastante empolgada por essa leitura. O que eu não previa era o quanto eu iria AMAR! Sério, fiquei apaixonada! Ainda que seja uma trama simples, que se passa em poucos dias, toca nosso coração de uma maneira bem especial e deixa um quentinho delicioso durante toda a leitura. É um romance doce que, mesmo sendo clichê, também sai da zona comum em alguns aspectos e entrega uma história real e gostosa.
AMEI os protagonistas e a ligação incrível que nasce logo no 1º contato, que vai ficando ainda mais gostosa de acompanhar. Sabe aquelas pessoas que parecem perfeitas juntas? Então, são esses dois. Os sentimentos e a relação foram construídos aos poucos e eles sempre se tratam muito bem, há comunicação e entendimento. Também há um toque de sensualidade com cenas quentes.




Com certeza estou encantada por tudo, inclusive pelas famílias de ambos! E a escrita da Lauren, que eu já gostava, curti ainda mais. A obra se tornou uma das minhas favoritas do gênero e uma das leituras preferidas no ano! Amo esse tipo de enredo leve, divertido e fofo, com personagens bem construídos e um romance delicioso!

Avaliação





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário