A Mulher Entre Nós – Greer Hendricks e Sarah Pekkanen

Sempre gostei bastante de livros de suspense. Amo criar teorias e tentar desvendar os mistérios por trás de todas as obras. Por esse motivo, assim que li a sinopse desse volume fiquei bem interessada e agora contar tudo o que achei da leitura.
Conhecemos Vanessa, uma mulher de trinte e sete anos, recém divorciada, que mora no apartamento de sua tia, pois não tem dinheiro, amigos verdadeiros ou filhos. Ela trabalha em uma loja na qual costumava frequentar e leva a vida de forma bem deprimida. Quando descobre que seu ex-marido está prestes a se casar novamente, nossa protagonista cria uma obsessão para impedir esse matrimônio de qualquer jeito. 
Do outro lado, conhecemos Nellie, uma jovem de vinte e sete anos, professora de educação infantil, que também trabalha como garçonete nas horas vagas para complementar a renda. Após conhecer Richard (ex-marido de Vanessa) e acreditar que é o grande amor de sua vida, ela vive o que acredita ser um conto de fadas. Fugindo do seu passado e cheia de gatilhos, não gosta de correr escutando músicas altas, tem problemas para dormir e não gosta de andar sozinha na rua. E ela vê Richard como um verdadeiro protetor. Agora anda recebendo ligações estranhas, as fotografias em seu quarto são movidas de lugar e ela sente que alguém está lhe perseguindo.
Com um enredo forte que fala sobre violência psicológica, relacionamentos abusivos e nos apresenta personagens bem complexos, esse thriller é capaz de mexer com nossas emoções, além de trazer uma narrativa cheia de reviravoltas que não deixam a trama ficar parada. Quando você acha que sabe de alguma coisa, descobre que estava errada.




Esse volume é dividido em três partes, sendo capítulos alternados por Vanessa em 1ª pessoa e por Nellie em 3ª pessoa, o que foi bem legal, já que assim conseguimos entender toda a história de uma forma mais ampla.
Esse é um excelente thriller psicológico que conta com uma narrativa deliciosa, personagens bem construídos e um enredo instigante. Recomendo demais!
Avaliação




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário