Borboleta Negra 02 – Apple White #02 – Halice FRS


Eu já havia lido a primeira parte desta história e me apaixonado pela escrita de Halice FRS. Por esse motivo, assim que foi possível comecei essa leitura, que recebeu o mesmo título do anterior, “Borboleta Negra”, pois a trama completa foi dividida em duas partes e publicadas separadamente por conta da extensão. Agora venho compartilhar as minhas opiniões.
Nesse volume da série Apple White, vemos que Lorde Edrick Bradley III conseguiu conquistar o coração de sua amada a misteriosa Ashley Walker, e após vários desencontros e reencontros ele conseguiu descobrir o segredo que ela ocultou por anos.
Agora, nosso querido barão tem a chance de provar mais uma vez que seu coração é nobre e que sempre vai estar ao seu lado. Mesmo acreditando que era inapropriada para a vida do Barão, nossa protagonista acaba voltando e levando consigo Benjamin. Então os três têm uma vida juntos, e mesmo com o futuro incerto e tendo que enfrentar vários obstáculos, como as atitudes de Jason Hunt e a baronesa viúva, entre outros, vemos que ambos estão dispostos a enfrentar todos os problemas.
Com uma trama profunda, esse livro consegue nos conquistar com romance, drama, suspense em uma trama cheia de intrigas e revelações, que não deixam a narrativa ficar parada. Toda a história foi muito bem construída, fazendo com que a gente se apaixone e sinta diversas emoções, principalmente com os personagens, que, cada um com o seu jeito de ser, conseguiram despertar vários sentimentos. Adoro a escrita da autora, que é rica em detalhes e acontecimentos, sendo bem visual e muito envolvente. Os personagens também foram bem desenvolvidos.




Recomendo essas obras para todos que gostariam de conhecer um #RomancedeEpoca nacional delicioso, que traz um pouco de erotismo na medida certa, e que nos apresenta personagens maravilhosos, em uma trama cheia de reviravoltas. Com um enredo simples, cativante e leve, esse volume conseguiu me prender do início ao fim.
Avaliação





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário