Lançamentos da Harlequin de Novembro


Oii, gente! Como vocês estão? O post de hoje é para falar de novidades e lançamentos da Harlequin do mês de novembro! Tem muita coisa ótima chegando por aí e estamos ansiosas para ler vários títulos. E vocês, o que acharam? :D
Confiram a HR News do mês, CLICANDO AQUI.

Quero que Você me Use – Segredos da Quinta Avenida #02 – Caitlin Crews (Skoob)
Hunter Talbot Grant III, celebridade esportiva de reputação duvidosa e podre de rico, acredita que os escândalos que cultiva podem esconder as sombras de seu passado. Quando surge a oportunidade de arruinar financeiramente o império de Jason Treffen, ele não pensa duas vezes. Mas antes deverá se livrar da mulher enviada para controlar seus passos. A relações-públicas Zoe Brook sempre consegue devolver a luz para estrelas que perderam o brilho. E Hunter não é exceção. O trabalho seria perfeito caso Zoe não fosse uma armadilha. Apesar de tomados pela febre da paixão, ela esconde um segredo: também havia se envolvido com Jason. E agora, assim como Hunter, também tem sede de vingança!
Quero que Você me Revele – Segredos da Quinta Avenida #03 – Caitlin Crews (Skoob)
Dono de uma determinação ferrenha, Alex Diaz superou sua origem pobre ao criar um império da comunicação. Mas ele ainda tem um objetivo a atingir: vingar a morte de sua amiga destruindo o responsável por ela. A apresentadora Chelsea Maxwell tem uma entrevista marcada com Jason Treffen em seu talk-show ao vivo. A chance que Alex precisava para desmascará-lo publicamente – e seduzir Chelsea ao mesmo tempo. Entretanto, por ter subestimado sua atração por ela, Alex percebe que para aniquilar Treffen também terá que destruir a vida que Chelsea havia construído para se proteger…

Sombra da Lua – Série Noturna #02 – Nora Roberts (Skoob)
Histórias de mistério, perigo e paixão acontecem todas as noites entre o crepúsculo e a aurora…
Numa cidade dominada pelo medo, uma figura solitária vaga pela noite. Uma sombra mesclada a outras sombras. Um homem determinado a livrar a metrópole do pesadelo do crime. Nem balas, nem formalidades legais poderiam impedir Nemesis de cumprir sua missão. Ele está presente em todos os lugares… e em nenhum. Afinal, não é um homem como os outros, e nada poderá detê-lo!
Ao salvar Deborah O’Roarke de uma emboscada na escuridão, Nemesis passou a conhecer a dor do desejo. Como Gage Guthrie poderia ter esperanças de ser o amor da vida dela. Mas os métodos pouco ortodoxos de Nemesis não a agradam, embora esse estranho justiceiro provoque nela um desejo obscuro. Algo misterioso, inalcançável… Mas Deborah não imagina o quanto Nemesis está perto dela… De que modo Gabe poderia revelar para Deborah que ele era o fantasma oculto pela Sombra da lua?
Tramas da Sorte – Série Noturna #03 – Nora Roberts (Skoob)
No momento em que seu olhar cruzou com o de Colt Nightshade, ela soube que havia encontrado problema. Mas a tenente Althea Grayson se orgulhava de ser uma mulher capaz de manter o controle e trabalhar com foco na investigação. Não permitiria ser arruinada por seu parceiro. Afinal, o homem não passava de um renegado. Colt tinha apenas duas regras na vida: viver sozinho e jamais fugir do perigo.
Quando aceita investigar o desaparecimento da filha de um amigo, provavelmente sequestrada por uma organização criminosa, ele abre uma exceção e decide pedir auxílio... à polícia. Mesmo com toda pressão da investigação, Colt e Althea sabem que o fascínio que sentem um pelo outro é muito mais forte do que a mera atração pelo perigo. Mas será que conseguirão viver essa intensa paixão apesar das Tramas da sorte?
Amor, Agora e Sempre – Desejo #224 – Kristi Gold & Maureen Child (Skoob)
Pessoal e Intransferível – Maureen Child
O impetuoso bilionário irlandês Ronan Connolly adora perigo e aventuras. A bela Laura Page almeja segurança e uma vida tranquila. Quando se encontram, a atração é forte demais para ser ignorada.
Rendição Total – Kristi Gold
Para tornar-se sheik, Rafiq Mehdi foi obrigado a se casar com a noiva escolhida por seu pai, deixando Maysa Barad de coração partido. Anos mais tarde, ele precisava fugir da dor que o consumia, por isso buscou conforto na única mulher que sempre amou.
Barões da Paixão #02 – Barbara Dunlop (Skoob)
Amor Traiçoeiro
Só uma pessoa pode ajudar Zach Rainer a salvar sua empresa, e é justamente a mulher com quem acabara de dormir! Ele sabe que Abigail Jacobs se sente atraída por ele… Mas isso será o suficiente para ela trair aqueles a quem ama? Desesperada para sair do rancho de sua família, Abigail acredita que Zach é o seu príncipe encantado – até ele mostrar suas verdadeiras intenções. Como ela poderia amar um homem que a obrigará escolher entre ele e sua família?
Desejo Avassalador
Uma mulher tem o poder de destruir a família do milionário Sawyer Layton, e ele fará de tudo para impedi-la. Mesmo que precise colocar seu chapéu de cowboy e perseguir Niki Gerard até o Colorado. Ele só não contava que a bela Niki teria problemas próprios. Ela está se escondendo no rancho de sua família, desesperada para achar o diário de sua mãe – o mesmo que Sawyer procura! Por mais que ele tenha tentado manter o disfarce de cowboy, Niki logo descobre sua farsa.

Casual – Flor da Pele #17 – Sarah Mayberry (Skoob)
Milhões de mulheres babam pelo astro das telinhas Mac Harrison. E a roteirista Grace Wellington não é diferente. O delicioso ator tem papel principal em suas mais loucas fantasias. Mas na vida real ela não tem espaço para um homem tão egocêntrico. Quando Grace e Mac são obrigados a trabalhar juntos em um projeto, seus desejos mais secretos e eróticos são satisfeitos. Um caso digno de nota. E nada mais. Pena que Mac não concorda. Ele quer evoluir de sexo casual para um relacionamento sério. E sabe exatamente como ser persuasivo…
O Segredo dos Olhos de Lady Clare – Históricos #150 – Carol Townend (Skoob)
Quando sir Arthur Ferrer a vê entre os espectadores do Torneio da Noite de Reis, percebe algo de distinto nela. Talvez seus olhos… Ele já os vira, não se lembrava de quando nem onde. Ao procurar a mulher misteriosa que o havia hipnotizado, ela desaparece. Clare fugia de um passado sombrio que jamais revelaria a ninguém. Mas o belo cavaleiro se empenharia em descobrir os segredos guardados em seu olhar…

Defesa Pessoal – Lori Foster (Skoob)
Sem saber, a jornalista Regina Foxworth entrou em uma roubada. Agora, sua vida corre perigo, mas seus pedidos de ajuda foram ignorados por todos – inclusive pela polícia da pacata cidade de Chester, Ohio. A única pessoa que acreditou nela foi Riley Moore, ex-agente e instrutor de defesa pessoal. Ao ver a fragilidade de Regina, ele assume a missão de ensiná-la técnicas de defesa avançadas. Mas durante as aulas particulares, torna-se impossível para Regina se concentrar nos golpes… Especialmente quando Riley a prende ao tatame.
E Ela Acordou Casada – Mira Lyn Kelly (Skoob)
Na manhã seguinte à despedida de solteira de sua prima, Megan Scott acorda coma pior ressaca do mundo. E não é só isso! Além de estar em uma cobertura desconhecida, ao seu lado há um lindo, sensual e arrogante… marido? Até agora, arrumar um namorado havia sido praticamente impossível para ela. Ainda que tentasse, conquistava apenas um coração partido. Mas depois de alguns martínis com Carter – não, Connor Reed! – ela estava casada… Megan precisava de um advogado. Para a sua surpresa, Connor não queria aceitar o divórcio!






Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. flor, você viu quantas novidades boas em um mesmo mês? estou encantada! minhas autoras favoritas estão aí, Lori Foster, Kristin Gold entre outras, mas a premissa de e ela acordou casada me ganhou de longe!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei de vários dos lançamentos do mês, já quero lê-los o quanto antes. Obrigada pelo post de divulgação. Beijinhos

    ResponderExcluir