Na Nossa Caixinha do Correio 10


Oii gente! Tudo bem? Hoje tem vídeo de Caixinha do Correio! Depois de mais de três semanas estamos de volta! Hehe Espero que gostem dos vídeos! ;}
E digam o que acharam! O feedback de vocês é sempre importante para nós! ;}
>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 01 - FORMULÁRIO
Vídeo Nathi



Vídeo Tatha



Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Adorei as caixinhas de vocês, meninas!
    Estou louca para ler os livros que vocês receberam e doida para ver as resenhas aqui para ver o que acharam.
    Vou ver as promoções que eu ainda não participei e vou participar agora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tem muitos livros lindos e tudo mais... MAS EU QUERO ESSA "MINI EDWIGES" NOW! Que coisa mais fofinha <3

    Outra coisa linda é esse kit de "Para Sempre", mas eu achava que o livro era beeeeem maior, haha. Tô doida por ele *_*


    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Para Sempre...Meu DEEEEEUS, que livro lindo!!! kits da Novo Conceito me matam!!! Ahhh como eu desejo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a caixinha de correio de vocês!!
    Que livros lindos, ainda mais a pantera, super fofa *-*

    Espero ver muitas novas caixinhas.

    Beijos meninas

    ResponderExcluir
  5. Eu não pude opuvir o video porque estous em caixinha de som... porem eu vi, e que livros lindos *...* eu queria poder pega-los e sentir o cheirinho das paginas e ler :] eu adorei, mas o que mais achei fofo foi aquela caixinha do harry potter que tinha o livrinho e a gaiola, onde eu encontro aquilo ?
    adorei tambem os marcadores com fitinha, eu nao tenho nenhum, mas sao li

    ResponderExcluir
  6. Nathi,
    Queísso, bebeu muito café?! Tá superelétrica na caixinha, HAHA.
    Adorei o trem de HP! *-* Tenho um do Percy p embelezar minha estante, haha.
    Tatha,
    Tudo cor de rosa! *---* hah.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as caixinhas de correio.Tenho vontade de ler Se eu morrer antes de você,mas ainda não deu pra comprar.

    Como sempre a Novo Conceito arrasa nos kits.Um mais lindo que outro.

    Adorei a pantera cor de rosa rsrs

    ResponderExcluir
  8. Ahhh mas que livros lindos lindos *--* Eu amo amo os livros da NC e os kits né, estou super anciosa para ler Se eu morrer antes de você e A resposta *-* Adorei as caixinhas de vcs e as suas estantes são lindas =P

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de assistir os vídeos de Caixinha de Correio que vocês fazem! *-*

    Vídeo da Nathi:
    Não li nem Radiante ainda e o terceiro livro da série já foi lançado. A capa de "Terra dos Sonhos" é bem bonitinha, assim como as capas dos outros livros dessa série.
    Tenho vontade de ler "Se eu morrer antes de Você", mas ainda não li nenhuma resenha desse livro para saber se vale mesmo a pena lê-lo. Vou esperar pela sua resenha para ver se me interesso mais pelo livro.
    O kit de "Presentes da Vida" é muito bonito. Adorei o brinde que a editora Novo Conceito colocou no kit desse livro, essa bolsinha para guardar o livro é muito bonita, além de ser muito útil para quem sempre leva um livro para onde for.
    Ainda não li "O noivo da minha melhor amiga", por isso não sei quando vou poder ler "Presentes da Vida". A capa desse livro ficou bem legal, pena que tenho que ler "O noivo da minha melhor amiga" antes de ler esse. O marcador também ficou muito legal, adorei a cordinha!
    Muito fofinho o enfeite que você comprou para a sua estante! Também amo Harry Potter, por isso achei esse enfeite muito lindo!
    Muito bonito o marcador de "Como fui esquecer você". Nunca tinha visto o marcador de Glee, mas também achei bonitinho. O marcador de origami é uma gracinha! :)

    Vídeo da Tatha:
    Estou curiosa para ler sua resenha de Lulital. Também não gosto muito dessa capa, mas quero muito saber o que você achou da história.
    Não sei quase nada sobre a série "As Impostoras", mas acho as capas dos livros dessa série muito bonitinhas. O que achei mais legal é que a parte de dentro do livro é rosa!
    O livro "A Resposta" é muito maior do que eu imaginava, li a sinopse desse livro e fiquei bastante interessada nele. O filme também parece ser muito bom.
    O kit de "Para Sempre" ficou bem legal, não tenho tanta vontade de ler o livro, mas como ele não é tão grosso, pode ser que eu leia um dia.
    Achei muito bonito o enfeite que você comprou para sua estante! Fiquei até com saudade do tempo em que eu assistia o desenho da Pantera Cor-de-rosa! XD
    "João & Maria" parece ser um livro muito bom, fiquei com vontade de lê-lo assim que o vi pela primeira vez. Gosto de histórias que tenham alguma relação com Música, por isso acho que tenho tudo para gostar desse livro.

    Como sempre, adorei os vídeos! :D

    ResponderExcluir
  10. Nun ca ouvi falar nada a respeito da série As Impostoras!Mas ressalto que o fato da parte interna ser rosa é um charme. Estou super ansiosa para ler A Resposta e Se eu morrer antes de você(este principalmente).

    Fabianne

    ResponderExcluir
  11. Ah... não li/conheço quase nenhum livro que vocês mostraram... Quero muitíssimo ler A Resposta *-* E saber que ele é grosso desse jeito me deixa muito feliz xD Quero ler muito. Essas capas soft touch dá vontade de passar a unha AAAAAHHHHH Não sei poque disso xD Nem comento dos kits da Novo Conceito U_U' Para Sempre é totalmente o oposto de A Resposta de tão fino!
    .
    Nunca li nada da Alyson Noël e esse novo livro da Emily Giffin deve ser tão bom quando o QDC *---*
    - Luiz Felipe Matos

    ResponderExcluir
  12. Nossa quanta coisa linda meninas. Adoro caixinhas do correio, sempre fico tentada a comprar tudo haha.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu não posso assistir a caixinha do correio de vocês, eu sempre fico com muita vontade de comprar todos os livros que vocês falam hahahaha.

    ResponderExcluir