Super Lançamentos – 1º Semestre 2012


Oii gente! Como estão?
No post de hoje falamos de muitos livros que acabaram de ser lançados, alguns que estão próximos do lançamento e outros que são promessa para esse primeiro semestre e que já tem as capas relevadas, das editoras: Intrínseca, Galera Record, Grupo Editorial Record, Novo Conceito, Agir, Suma de Letras, Arqueiro e Pandorga. Em breve vamos falar das outras editoras, então fiquem de olho!
Para saber mais sobre cada livro, clique no título.
>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 01 - FORMULÁRIO
Quer encher mais sua wish list? Clique em Mais informações.

Intrínseca




 


Galera Record





Grupo Editorial Record 



Novo Conceito
Agir
Suma de Letras

Arqueiro
 Pandorga



Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Estou ansiosa para todos os lançamentos! *--*
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Ai...estou super ansiosa para ler Sexo na Lua, Silêncio e Precisamos Falar Sobre Kevin,mas infelizmente me falta a verba para comprá-los!As editoras Arqueiro e Intrínseca arrasando e surpreendendo como sempre.

    Fabianne

    ResponderExcluir
  3. SUPER LANÇAMENTOS MESMO! Se eu for citar todos os livros que quero dessa lista...acho que pego a lista toda! Lindos, eu quero!

    ResponderExcluir
  4. a maioria dos livros eu ja conhecia, mas tem alguns como POR FAVOR CUIDE DA MAMAE, que eu nao conhecia, sao todos livros otimos que estou louca para ler, principalmente a continuação de academia de vampiros, eu ja li os tres primeiros e adorei
    nao tem serie melhor
    a tem mas eu amei academia

    abraços
    adorei o post

    ResponderExcluir
  5. Aiii meninas, Delírio com certeza é o numero 1 da minha wish list, depois que me apaixonei pela escrita da Lauren Oliver eu necessito ler outro livro dela!
    Essa capa de Anjo Mecânico é liinda, quero por causa dela =x
    Love Story tb parece ser lindo, apesar de ainda nao ter lido os dois livros da Jennifer que eu tenho :B
    E não vejo a hora de chegarem meus kits da Novo Conceito, um livro mais lindo q o outro!!

    beijos,
    Aninha
    True-Insights

    ResponderExcluir
  6. Quantos liiivroooos *---*
    eu vou totalmente faliiir esse anooo :P

    ResponderExcluir
  7. Esses posts de lançamentos sempre fazem minha lista de livros desejados aumentar muito. Se fosse apenas querer, quero quase todos os livros desse post, mas como livro custa dinheiro, tenho que ver quais são as prioridades. rsrs
    Entre todos os livros desse post, tenho certeza de que vou comprar assim que puder apenas dois deles: Silêncio (pois já tenho os dois primeiros livros da série) e Anjo Mecânico – As peças infernais #01 (que é um livro da Cassandra Clare, que é uma escritora da qual eu gosto muito).
    No mais, talvez eu acabe lendo o quinto livro da série Beijada por um Anjo, mais porque eu tenho os outros livros da série do que porque eu esteja ansiosa por esse livro.
    Agora os livros que me interessam muito mas não sei se vou poder comprar: "Delírio" (capa linda e sinopse muito interessante, é um dos lançamentos mais aguardados por mim), "O Circo da Noite"(parece ser um livro muito bom e fiquei curiosa para ler), "The Walking Dead" (o tema me atrai muito e já assisti um episódio da série de TV e gostei bastante, por isso acho que tenho tudo para gostar desse livro), "Codinome Cassandra – Desaparecidos #02" (tenho o primeiro livro, então se eu gostar dele vou ter que ler o segundo livro), "Love Story" (só li um livro dessa autora até agora, mas a sinopse desse novo livro me atraiu muito) e "Por favor, cuide da Mamãe".
    Só tenho o livro "5º Cavaleiro" até agora, mas isso porque ganhei em um sorteio feito pela editora. Pretendo lê-lo em breve, pois é um estilo de livro que eu não leio há um bom tempo e que costumava ser meu estilo favorito.
    Enfim, já deu para perceber que eu realmente quero quase todos os livros, né? XD O jeito vai ser ganhar na loteria! rs :D

    ResponderExcluir
  8. Eu super quero Silêncio, Delírio ficou legal a capa, mas a outra era bem bonita também. Muita gente ansioso por esse livro Circo da Noite. Tenho que ler a série da Cressida Cowel, parece ótima. Anjo Mecânico parece que vai prometer também. Alice de novo, que fofa essa capa.A filha do pastor, capa linda também. Para Sempre apesar de gostar do Channing e da Rachel,a capa não me empolgou muito. Um Mundo Brilhante e Presentes da Vida, sõa bem bonitas as capas. Mais um livro da Jennifer Echols.
    Esses lançamentos servem pra nos atiçar rs

    Beijos
    :D

    ResponderExcluir
  9. Eu quero o livro de The Walking Dead AGORA! Se for tão bom quanto os quadrinhos e a série, com certeza é maravilhoso <3

    Vou comprar *______*

    ResponderExcluir
  10. Muito livros bons esse semestre.Eu amooooo essa capa de Spirit Bound e é um dos meus livros favoritos da série

    ResponderExcluir
  11. Adorei adorei ( detalhe que quando eu falo duas vezes é por que adorei mesmo ) rsrsrsr Super lançamentos, espero que tenhas muitos eventos desses lançamentos para que a gente possa se ver né *-* Nem preciso dizer que quero ler todos né?!?!?!

    ResponderExcluir
  12. Véy, na boa. Se for pr'eu falir, que eu o faça comprando esses livros xD USAHsuashua Só lançamentos top! Quero muito, o livro do filme The Help, muitíssimo mesmo! E Para Sempre e todos da Novo Conceito... Ah...
    - Luiz Felipe Matos

    ResponderExcluir
  13. Os da Novo Conceito eu quero TODOS. Sempre livros magníficos e lindos. Me apaixonei por outras capas, e "Meu livrinho vermelho" me chamou a atenção hmmmmm. haha

    ResponderExcluir