Últimos lançamentos e o que vem por aí – Editora iD


Oii, gente! Como vocês estão? No post de hoje vamos falar dos últimos livros da Editora iD que chegaram às livrarias e também dos que estão programados para chegar no mês de abril. Só sei que estou super curiosa por vários, principalmente Beta, In Time, Lucy Beck-Moreau e Poison Princess. Já estou contando os dias para poder lê-los! <3 E quais são os mais desejados de vocês?
Beta - Annex #01 - Rachel Cohn (Skoob)
Bem-vindo ao mundo perfeito!
Demesne é uma ilha paradisíaca. Seu mar cor de violeta é relaxante. O ar é o mais puro de toda a Terra. Os habitantes são ricos e sofisticados. Mas poucos são autorizados a fazer parte desse mundo privilegiado. Elysia ganhou essa chance. Mas ela é uma Beta, um clone criado a partir de uma matriz humana que precisou morrer para ela existir. Nasce com 16 anos, sem alma, sem lembranças, e com uma única missão: fazer companhia aos humanos, adultos e crianças. Mas, com o tempo, Elysia vai descobrir que é capaz de muito mais.
Ela sabe que não tem alma e não consegue sentir e se importar—então por que tudo as sensações estão turvando a mente de Elysia? Se alguém descobrir que Elysia não é o clone insensível que finge ser, ela sofrerá um terrível destino, doloroso demais para se imaginar. Quando a única chance de felicidade de Elysia é arrancada dela com uma crueldade de tirar o fôlego, as emoções que sempre teve, mas nunca entendeu, são desencadeadas. Quando a raiva, o terror, e o desejo, ameaçam dominá-la, Elysia deve encontrar a vontade de sobreviver.
O beijo da serpente - As feiticeiras de East End #02 - Melissa de la Cruz  (Skoob)
A sedutora família Beauchamp, apresentada no livro As feiticeiras de East End, um dos best-sellers do New York Times, retorna em O beijo da serpente, com reviravoltas vertiginosas no enredo. Joanna e suas filhas, Ingrid e Freya, começam a se acostumar com a paz recém-descoberta que impera na pequena cidade de North Hampton, Long Island. Acreditam que enfim terão uma rotina normal: Joanna gosta de cuidar de suas plantas, Freya cria drinques mágicos no bar onde trabalha e vive intensamente seu amor com Killian, e Ingrid, a bibliotecária, toma coragem em assumir de vez sua paixão pelo mortal Matt Noble. Até que tudo vira de cabeça para baixo e elas precisam resgatar suas forças mágicas!
>> Resenha de As feiticeiras de East End, primeiro volume da série, aqui no blog.

Arise - Hereafter #02 - Tara Hudson (Skoob)
Uma noite vai mudar drasticamente a existência de Amélia... mais uma vez!
Nesta continuação de Hereafter, Amélia precisa proteger as pessoas que ama dos demônios. Eles ameaçam fazer mal a todos os que a cercam e querem arrastá-la de vez para o submundo. Ela só tem uma escolha... desaparecer para sempre. E abrir mão do seu verdadeiro amor, Joshua. É quando um ritual vodu transforma a sua realidade. Algo volta a pulsar de forma surpreendente em Amélia!





UPDATE: Já atualizamos duas capas com as edições brasileiras: As variações de Lucy e Fragmentos. As outras ainda não foram divulgadas.


As variações de Lucy – Sara Zarr
Lucy Beck-Moreau, tinha um futuro promissor como pianista. As pessoas a conheciam, as reservas para seus concertos eram feitas com meses de antecedência e seu futuro parecia certo. E isso tudo antes dela completar 14 anos. Agora, aos 16, acabou. Por culpa de perdas dolorosas e traições. The Lucy Variations é a história de uma menina que luta para recuperar seu amor pela música e por ela mesma, e reencontra a alegria mesmo quando as coisas não saem como planejado. Porque a vida não é uma performance, e todos merecem a chance de cometer alguns erros ao longo do caminho. Sara Zarr entra no universo dos conflitos existenciais e suas dúvidas no livro The Lucy Variations.
>> Resenha de “Como salvar uma vida”, da mesma autora aqui no blog.

Fragmentos – Partials #02 – Dan Wells (Skoob)
Kira Walker descobriu a cura para o RM, mas a batalha pela sobrevivência está apenas começando. Kira deixou East Meadow em uma busca desesperada para descobrir quem ela é. Que os Partials possuem a cura em seu sangue não pode ser uma coincidência — deve ser parte de um plano maior, um plano envolvendo Kira, um plano que poderia salvar as duas raças. Mas esse é só o recomeço da história de Fragments, a sequência de Partials, escrito por Dan Wells.








>> As capas abaixo são as versões originais, ainda não foram divulgadas as edições nacionais. 
Poison Princess - The Arcana Chronicles #01 - Kresley Cole 
Ela poderia salvar o mundo ou destruí-lo.
Evie Greene leva uma vida fascinante, até que começa a sofrer alucinações terríveis. Quando um evento apocalíptico dizima sua cidade natal Louisiana, Evie percebe que suas alucinações eram realmente visões do futuro e que ainda estão acontecendo. Lutando por sua vida e desesperada por respostas, ela precisa procurar ajuda de seu colega: Jack Deveaux.
Mas ela não pode fazer isso sozinha.
Com seu sorriso malicioso, e má atitude, Jack é como nenhum outro menino que Evie já conheceu. Apesar de ele já ter desprezado ela e tudo o que representava, Jack concorda em proteger Evie em sua busca. Ela sabe que não pode depender totalmente de Jack. Se ele alguma vez lhe lançar aquele sorriso perverso, Evie conseguirá resistir a ele?
Em quem ela pode confiar?
Enquanto Jack e Evie correm para encontrar a fonte das visões, eles encontram outras pessoas que haviam recebido o mesmo aviso. Uma antiga profecia está se tornando popular, e Evie não é a única com poderes especiais. Um grupo de vinte e dois adolescentes foi escolhido para reencenar a batalha final entre o bem e o mal. Mas nem sempre fica claro quem está em qual lado.
*Tradução Livre, pode conter erros.



In Time – The Darkest Minds #1.5 – Alexandra Bracken
Conto em e-book que liga o volume número 01 da série, Mentes Sombrias, à sua sequência tão aguardada “Never Fade", que também vem por aí.
A vida de Gabe foi devastada em consequência da crise econômica. A única opção que resta para alguém como ele para escapar de seu passado trágico é deixar sua pequena cidade para trás e para tentar se tornar um skip tracer (um profissional que encontra informações sobre uma pessoa difícil de ser encontrada). Esta tarefa, já quase impossível, torna-se ainda mais difícil com sua primeira "captura", uma jovem que não consegue falar, mas que muda sua vida de maneiras que ele nunca poderia imaginar.
*Tradução Livre, pode conter erros.
>> Resenha de Mentes Sombrias, primeiro volume da série, aqui no blog.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Todos incríveis! Mas estou louca mesmo é por Poison Princess, parece ser um livrão e a capa tá linda demais!
    Beijos!
    http://romantic-lit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AIEEE!!!! Eu quero tanto ler todos! rsrsrsrrsrs
    Pena que os livros da iD são carinhos neh? E são tão lindos.... aiai....

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir