Concurso Cultural – “Esse livro é a sua Cara”


Vocês já conhecem Almanova, o lançamento da Valentina mais esperado por nós aqui do blog? Se não, a sinopse segue abaixo (Resenha em breve!). Essa editora super querida montou um concurso cultural muito legal e os ganhadores vão ganhar nada menos do que um exemplar de Almanova AUTOGRAFADO pela autora, Jodi Meadows + marcadores também autografados e ainda uma camisa linda da série!! Acho que todo mundo vai querer participar, certo?! Então confiram abaixo as regras! :D
Sinopse:
ALMANOVA
Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu... e ninguém sabe por quê.
SEM-ALMA
A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre...
HEART
Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto -- de Ana os deixarão viver essa paixão em paz?
Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?
Regras
>> Reproduza a capa do livro Almanova com uma foto sua. Quanto mais parecida, melhor! A mais original e que se aproxime da publicada pela editora ganhará um livro autografado pela autora + marcadores autografados + uma camisa do livro.

Como funciona
>> O participante deverá enviar uma imagem no formato .jpg na proporção de 16x23, com sua foto e o título do livro por cima, como na capa, para o e-mail promo.hoc@gmail.com com o assunto Concurso Cultural – “Esse livro é a sua Cara”. Segue um exemplo abaixo, feita pela Carina da Valentina.

>> A máscara de borboleta não precisa ser digital, pode ser feita à mão antes de tirar a fotografia, ou podem pegar imagens na internet para fazer a montagem. O jeito que vocês preferirem! :D

>> Para auxiliá-los, peguem as imagens a seguir para fazer suas capas, tem na versão com fonte branca e preta (Cliquem nelas para ampliá-las).

 
>> Nós aqui do House of Chick vamos selecionar as três melhores imagens enviadas para nós para concorrerem ao prêmio final, que será decidido pelo pessoal da editora. Cada blog participante mandará a mesma quantidade de imagens para a Valentina e eles escolherão a a melhor, que irá levar o prêmio.
Prazos
>> Enviem suas artes até o dia 10/01/2014 para o nosso e-mail promo.hoc@gmail.com.
>> No dia 30 de janeiro a Editora anunciará o ganhador e os prêmios serão enviados até o dia 28 de fevereiro de 2014.

E aí, gostaram?! O que estão esperando? Participem! :D


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. E a borboleta? Onde eu consigo? kkkkkk Sou péssima pra fazer essas artes, nunca saem do jeito que quero..... Se vcs souberem de algum lugar onde já tenha a borboleta, eu tentarei fazer.
    Adorei o concurso, super original!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Ana Paula! A máscara pode ser feita à mão mesmo, antes de tirar a foto, ou então você pode procurar e pegar qualquer uma que gostar no google mesmo! :D
      Participa sim, vamos adorar!
      Beeeijão

      Excluir
  2. A capa original é muito bonita e achei a ideia super criativa..
    Apesar de não ser muito boa em artes pretendo tentar!!
    Quem sabe né!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acabei de enviar a minha rsrsrs
    Torcendo *-*
    Adorei a ideia da promo, super criativa ;D

    ResponderExcluir