Lançamento - O Escravo de Capela

Suilad!!

Hoje venho contar para vocês sobre o novo livro do autor parceiro Marcos DeBrito (confira aqui a resenha do seu primeiro livro À Sombra da Lua ) o livro O Escravo de Capela.

Sinopse:

Durante a cruel época escravocrata do Brasil Colônia, histórias aterrorizantes baseadas em crenças africanas e portuguesas deram origem a algumas das lendas mais populares de nosso folclore.
Com o passar dos séculos, o horror de mitos assustadores foi sendo substituído por versões mais brandas. Em O Escravo de Capela, uma de nossas fábulas foi recriada desde a origem. Partindo de registros históricos para reconstruir sua mitologia de forma adulta, o autor criou uma narrativa tenebrosa de vingança com elementos mais reais e perversos.
Aqui, o capuz avermelhado, sua marca mais conhecida, é deixado de lado para que o rosto de um escravo-cadáver seja encoberto pelo sudário ensanguentado de sua morte.
Uma obra para reencontrar o medo perdido da lenda original e ver ressurgir um mito nacional de forma mais assustadora, em uma trama mórbida repleta de surpresas e reviravoltas.

“Cada página é como um golpe cruel de chicote. E sai muito sangue!”
RAPHAEL MONTES — Autor de Dias Perfeitos e Jantar Secreto Secreto



Já estou lendo o livro e em breve venho contar um pouquinho sobre ele, enquanto isso vocês podem conferir um trecho do livro.

Sobre o autor: Cineasta premiado, Marcos DeBrito vem sendo considerado a grande renovação na produção de filmes de suspense e terror no Brasil. Começou a escrever histórias que lhe vinham a cabeça apenas para lidar com seus próprios medos, na esperança de esconjurar seus próprios demônios, e calar as vozes que não o deixavam em paz.
Diretor, roteirista e escritor. O Escravo de Capela é seu terceiro livro publicado. Condado Macabro seu primeiro longa-metragem foi lançado em salas comercias em 2015. Para 2017 seu segmento apóstolos integra o longa-metragem antologia 13 histórias Estranhas II.

Para conhecer mais espiem a entrevista que fiz com o autor Aqui.

Canais para se comunicar com o autor e saber mais do autor:




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário