💕 INDICAÇÃO 💕 Elos de Ódio – Ricardo Orestes Forni


🌷 Boa Noite, gente! Tudo bem com vocês? Hoje vim indicar o livro Elos de Ódio, de Ricardo Orestes Forni, que é um Romance Espírita que li recentemente e gostei bastante.
Baseado em fatos reais, essa trama intercala momentos entre a Idade Média e os dias atuais. É uma história profunda e dramática, que mexe com os sentimentos do leitor enquanto traz ensinamentos e desenvolve reflexões e questionamentos. Já conhecia o trabalho do autor e curti ler mais essa obra escrita por ele.
Vou deixar a sinopse aqui para vocês conferirem! Indico bastante para quem gosta do tema e de obras do gênero.
Sinopse:
Elos de Ódio, romance espírita de Ricardo Orestes Forni, conta a história de Ritinha que nasce com uma enorme deformidade em seu corpo físico, sendo rejeitada pela própria mãe.
O espírito que no século XX recebeu o nome de Ritinha viveu na Idade Média na personalidade de Marcelle, dama aliada ao poder dominante da época que abusava de seu prestígio levando à tortura e morte aqueles que não professassem a sua religião.
Enquanto a dramática história de Ritinha se desenrola nos palcos terrestres, no mundo espiritual uma equipe liderada pelo irmão Virgílio acompanha toda a trama emocionante, como num curso sobre a lei de ação e reação, aprendendo na prática as consequências de nossos atos, sejam bons ou ruins.



Aos poucos vamos tomando contato com os personagens, entendendo como funciona a reencarnação e como devemos proceder para que nossas escolhas nos tragam, em futuro próximo ou remoto, motivos para sermos felizes.
Avaliação




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário