Dry Spell – Vi Keeland


Depois de um período de seca, Ava decide tomar uma atitude e se arruma de forma sexy para fazer uma surpresa a Evan Little. Só que nada sai como o esperado quando ela o encontra numa cena comprometedora. Sentindo-se humilhada, ela sai porta afora trajando quase nada. E no elevador encontra o lutador Smith, um homem interessante e gentil – além de lindo.
Como já comentei algumas vezes, Vi Keeland é minha autora favorita de Romances Contemporâneos. Por conta disso, quero ler todos os livros que ela escreve. A Editora Charme já havia publicado esse conto exclusivamente em E-Book gratuito em 2018, quando li pela primeira vez e simplesmente A-D-O-R-E-I!
No final de 2019 elas me deixaram ainda mais feliz quando publicaram uma edição física (também gratuita, que vinha de brinde para quem comprava diretamente na loja virtual da editora), que, é claro, eu PRECISAVA ter na estante porque sou fã de edições físicas, principalmente de autores que amo. Então reli e me apaixonei novamente e agora vim contar um pouco para vocês sobre essa obra que é curtinha e deixa um gostinho de quero mais no final!
Ava é incrível! Independente, inteligente, poderosa no trabalho, com ótima autoestima e dona de uma personalidade forte. Também gostei bastante de Smith, com seu jeito tranquilo e atencioso.
A trama é bem curtinha, então não posso comentar muito se não perde a graça, mas vale bastante a pena. Adoro as cenas que Vi escreve dos personagens se conhecendo e dessa vez não foi diferente. E curti bastante o casal! Além do mais, a história é divertida, leve e deixa um gosto delicioso de vingança no desfecho!



Para quem não sabe, a @passionflix (Streaming que adapta romances literários para séries e filmes) produziu um curta inspirado nessa história. Ainda não tive a oportunidade de assistir, mas PRECISO!
Para os fãs de Romances Contemporâneos gostosos e divertidos, esse conto é uma ótima opção! Ainda mais por ter o jeitinho Vi de escrever. Recomendadíssimo!

Avaliação






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário