To Love Jason Thorn - Ella Maise

Olive conheceu Jason Thorn quando sua família se mudou para perto e ele se tornou melhor amigo de seu irmão. Mesmo com 7 anos, ela ficou impressionada com seu sorriso de covinhas e o pediu em casamento. Mas claro que eram muito novos. Conforme os anos passam, Olive fica mais encantada. E logo fica apaixonada... até ele partir seu coração. Depois que a família dele enfrenta uma tragédia, Jason se muda e o contato deles também.
Passados alguns anos, Olive escreve um livro que vira best-seller e um estúdio quer transformá-lo num filme. Ela fica imensamente empolgada com a situação, mas não poderia prever que o ator que eles querem no papel de protagonista seja justamente Jason Thorn! Porque a vida fez bem para ele nesse sentido, e agora é um dos astros do momento, abalando os corações e as estruturas de todos por onde passa.
Olive ainda não consegue olhá-lo nos olhos e Jason está passando por algumas questões relacionadas a sua imagem pública. Com algumas reviravoltas do destino, agora Olive e Jason vão se casar. Parece um sonho, mas a realidade é bem diferente...
Esse é meu 1º contato com a escrita de Ella Maise e já estou apaixonada! A trama é leve, divertida, envolvente e muito gostosa. Os personagens são completamente carismáticos, incríveis e apaixonantes, o tipo de pessoa que desejamos como nossos amigos da vida real!
Os capítulos são intercalados entre Jason e Olive e narrados em 1ª pessoa, o que é maravilhoso, porque assim temos a chance de conhecê-los melhor individualmente, assim como seus passados, e também vê-los interagindo, os sentimentos surgindo e/ou se fortalecendo. Amei acompanhar essa jornada e ver o relacionamento tomando forma. Foi fofo, de fazer suspirar em alguns momentos e de aquecer o coração em outros.

No final sabemos que Jason terá como vizinho Adam Connor, protagonista da próxima obra da autora que será publicada pela @editoracharme. Estou empolgada! O par dele será a maravilhosa Lucy, melhor amiga de Olive, que roubou a cena em diversos momentos.
Definitivamente indico essa leitura para todos que adoram um romance leve, divertido e delicioso!
Avaliação





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário