As Viúvas - Dolly Rawlins #01 - Lynda La Plante

Depois de ter lido algumas resenhas positivas e a sinopse maravilhosa desse livro e saber que tinha uma adaptação cinematográfica com ninguém menos do que Viola Davis como uma das protagonistas, fiquei bem encantada com o que parecia esse volume e louca para tirar minhas próprias conclusões. Queria saber um pouco mais sobre essas três viúvas e o assalto que estavam planejando dar andamento, e, por esse motivo, assim que foi possível comecei essa leitura e agora venho compartilhar com vocês todas as minhas opiniões.
Nessa obra, conhecemos Dolly Rawlins, Linda Pirelli e Shirley Miller, três mulheres que acabaram de se tornar viúvas após o assalto a um carro blindando que o marido de cada uma delas estava planejando ter saído de forma errada. Isso porque, na hora de concretizar o plano, houve um imprevisto e os três foram carbonizados e encontrados dois dias depois.
Agora, as três mulheres que nunca foram amigas e que são bem diferentes entre si acabam se unindo porque Dolly tem acesso a todos os documentos e planos executados pelo seu marido, e sabe exatamente onde ele errou. Assim, com a ajuda das outras viúvas, elas planejam dar continuidade ao assalto e sair milionárias.
Mas o que não poderiam contar é que os irmãos Arnie e Tony (criminosos da cidade) desejam o caderninho do Harry, já que lá tem todas as informações que eles precisam, e para isso vão fazer de tudo para consegui-lo.
Adoro essa capa, que mesmo simples é linda e passa o clima da história. A diagramação da Intrínseca como sempre está bem confortável para a leitura e as páginas são amarelas.
Narrado em terceira pessoa, o que foi bem legal já que assim conseguimos acompanhar tudo o que estava se passando de uma forma mais ampla, esse volume traz uma história leve, divertida e empolgante, recheada de ação, mistérios, suspense e personagens incríveis.
É sempre maravilhoso ver como as mulheres unidas conseguem alcançar muito mais. Esse título realça nosso Girl Power! Agora preciso assistir ao filme. Recomendo para todo mundo a leitura!!
Avaliação





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário