Próximos Lançamentos – Galera Record


Como comentei ontem no post de Lançamentos atuais, esse novo post é para apresentar os livros que serão lançados pela Galera Record, nos próximos meses. A lista só tem títulos ótimos e eu quero ler todos, como faço? Hahaha E vocês, gostaram? Quais estão mais ansiosos para ler?



Princesa Mecânica - As Peças Infernais #03 - Cassandra Clare
Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.




Eva - Anna Carey
A guerra dos sexos está apenas começando... No futuro, uma praga mortal aniquilou a população da terra. Homens e mulheres seguem segregados. Os meninos são mandados para campos de trabalho forçado. As meninas, para Escolas onde aprendem uma profissão chave na reconstrução mundial. Mas as aparências enganam... E Eva está prestes a descobrir que a verdade pode ser muito mais terrível do que o vírus que varreu seu país. Está prestes a descobrir que seu futuro pode ser mais parecido com a da primeira mulher a levar seu nome...



Teardrop #01: Lágrima - Lauren Kate
“Nunca, jamais volte a chorar”, ordenara a mãe de Eureka anos antes. Mas agora que a mãe não estava mais por perto para afastar a tristeza, fica cada vez mais difícil segurar as lágrimas. Depois do acidente — uma onda que jogou o carro com Eureka e a mãe no mar —, a menina se culpa por ter sobrevivido. E perde a vontade de viver.
Incompreendida pelo pai e pela madrasta, jogada entre terapeutas e psiquiatras, ela conhece Ander. E, do nada, o menino parece estar em todos os lugares que ela frequenta. Louro, alto e de pele muito branca, parece saber coisas que não deveria sobre Eureka... e revela que ela corre grande perigo, e que em breve não vai mesmo conseguir segurar o choro.
Mas Ander não conhece seu mais sombrio segredo. Desde o afogamento da mãe, Eureka decidiu não mais viver. São poucas as coisas com as quais se importa: sua amiga mais antiga, Brooks, e os estranhos artefatos que herdou da mãe — um medalhão, uma carta e uma pedra misteriosa e um livro antigo que ninguém entende.
O livro conta a história de uma menina que teve o coração partido e chorou tanto que deixou debaixo d’água um continente inteiro. Logo, Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.

Outras Palavras para o Amor - Lorraine Zago Rosenthal
Anos 1980. Enquanto o mundo se encolhe com o medo da Aids e as tensões da Guerra Fria, Ari Mitchell tem outras preocupações além dos vírus que pululam nos bocais dos telefones públicos do Brooklin. Como ser ofuscada por Summer, a amiga rica e bonita, que estuda numa prestigiosa escola particular em Manhattan. Ou a paixonite pelo cunhado bombeiro. Ou os sonhos de sua mãe castradora. Mas uma herança está prestes a mudar a vida de Ari. Com a morte de um tio, a sensível aluna nota A ganha um visto de entrada, mesmo a contragosto, para o mundo dos ricos e belos. Nova aluna da Hollister Prep, ela precisa se adaptar a uma sofisticada realidade. E a outras amizades. Uma história sensível que mostra que o amadurecimento é a mais difícil das jornadas.


Duelo Ao Luar - Nightshade #03 - Andrea Cremer
Calla jamais temeu a guerra. Mas agora, com a ultima batalha iminente ha muito mais em jogo do que apenas lutar. Salvar Ren, por exemplo, mesmo que isso signifique provocar a ira de Shay, garantir a segurança de Ansel mesmo ele tendo sido um maldito traidor. Provar que é merecedora de ser alfa de sua matilha. Enfrentando horrores inomináveis e livrando o mundo da magia dos Defensores de uma vez por todas. E depois que a guerra acabar, ainda precisa decidir o que fará da vida. Isto é, se ela sobreviver. Chegou a hora da verdade. Calla esta pronta pata liderar? Quem seu coração escolherá?



Pausa - Slammed #02 - Colleen Hoover
Sequencia de Métrica, continua a história do jovem casal Will e Layken. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento dos dois enfrenta novos desafios. A ex-namorada de Will retorna, arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas razões nos comportamentos do rapaz. E na sua insistência para adiar a “primeira vez” de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou se fruto da extraordinária situação que os uniu.



Tamanho 42 e pronta para arrasar - Heather Wells #04 - Meg Cabot
Neste quarto volume da série de Heather Wells, a protagonista vai precisar resolver mais um dos mistérios que parecem a perseguir. Tania Trace, a mais nova celebridade teen, está noiva do ex-namorado de Heather, Jordan Cartwright, e os dois ganham um reality show só para eles. O problema é que Tania resolveu gravar o programa em um dos alojamentos da faculdade de Nova York, mais especificamente aquele onde Heather trabalha, e acidentes suspeitos começam a acontecer. Agora Heather vai precisar descobrir quem está por trás disso antes que algo pior aconteça.





Desejo - Diários de Stefan #03 - L. J. Smith
Após ser traído por seu irmão, Stefan resolve fugir para sempre dele e de qualquer contato humano. Mas Damon está disposto a tudo para arruinar os planos do irmão, e, ao contrário de Stefan, ele não se importa com quantos humanos vai ferir pelo caminho. No entanto, uma força maligna e muito mais antiga do que os dois vampiros parece ter voltado à Terra, e os sobreviventes da família Salvatore vão se ver obrigados a deixar as desavenças em segundo plano.


>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 18 - FORMULÁRIO 
>> Comentários nesse post podem valer livros! Participe do Fim de Semana Especial Galera Record!


Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Ta, eu necessito de Princesa Mecânica, já li Príncipe Mecânico e sou fã dessa série, juntamente com Os Instrumentos Mortais. Quero ler tbm Teardrop, mas este vai esperar! rsrsrsrsrrs
    Preciso tbm de Diários de Stefan 3, tenho o segundo mas ainda não li, vou esperar, ai posso ler um atrás do outro!

    Sabia que este post ia me dar prejuizo! kkkkkk

    bjo bjo^^

    rockanapcm1@gmail.com
    https://www.facebook.com/rockanapcm?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Chance Extra – Estou participando do facebook da Editora Galera Record”

      Excluir
  2. Pausa é um livro que estou esperando com ansiedade, porém já estou prevendo como ele vai ser aquele velho clichê da ex-namorada retornando para tentar tomar seu lugar novamente, porém ainda sim coloco muita fé nessa autora incrível! Métrica me emocionou muito, foi um dos livros que eu li mais rápido e absolvi cada palavra ali escrita. Não vejo a hora de ter Pausa em minhas mãos.

    ResponderExcluir
  3. OMG desde que lançou nos EUA eu estou ansiosa para ler teardrop da Lauren aquela linda! Como sempre ela adere em seus livros historias no mundo real com coisas misticas, e esse com essa lenda me deu ainda mais vontade de ler. Eva tambem deve ser otimo, guerra e a terra quase se acabando sempre deixa tudo com clima de misterio.

    ResponderExcluir
  4. Desses lançamentos o único que me cativa mais é Outras palavras para o amor, pois parece diferente, instigante. Teardrop tem até uma capa legal, mas parece meio lugar comum, e acho que não levo a sério uma personagem com nome Eureka rsrsrs. Diários do Vampiro eu passo longe, e ainda não sei o que achar sobre Métrica e sua continuação. Talvez os leia no futuro.

    Bjoks!


    Janne
    baguncinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E a minha lista eterna só faz crescer, primeiro Cassandra Clare S2! Must read/need! Depois Teardrop, embora eu deva dizer que até hj só li Fallen da autora, nem sequer consegui as continuações ainda =P Duelo ao Luar eu quero, mas não consegui ainda nem o primeiro da série, que livrinho caro =/

    A continuação de Métrica deve demorar a aparecer aqui tb, o primeiro ainda não está por essas terras.

    Livros, livros, como não amá-los, no fim sempre quero quase tds!!

    Miquilis: Bruna Costenaro (http://www.facebook.com/bruna.costenaro)

    ResponderExcluir
  6. Ainn *-*
    Mais esperado por mim nessa lista é Tamanho 42 e pronta para arrasar!! *-*
    Apesar de todos os outros terem me chamado atenção!!
    Adoro o carinho que a editora record tem com as capas!!
    Muito linda todas elas *-*

    Beijos

    https://www.facebook.com/suzii.andrade?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  7. Me tirem da frente do PC OMG a Galera fazendo eu contar moedinhas...DESEJANDO apenas : pausa, continuação de tamanho 42, princesa mecânica, eva e teardrop, faço como ? rsrs
    POSSO NÃO COM TANTA COISA rsrs


    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada pela série "Os Instrumentos Mortais" e comecei a ler "As Peças Infernais" essa semana. Já estou acabando o primeiro livro e mal posso esperar pra ler o segundo. Muito feliz em saber que o terceiro vai ser lançado em breve.

    Ah e também, como uma grande fã de The Vampire Diaries, estou louca para ler Diários de Stefan!

    Beijos!!

    https://www.facebook.com/mmariangelo?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  9. “Chance Extra – Estou participando do facebook da Editora Galera Record”

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito da série Instrumentos Mortais e Peças Infernais, então minha grande expectativa é por Princesa Mecânica. Talvez o que eu menos esteja esperando seja o da Lauren Kate, porque minha experiência com Fallen não foi das melhores, mas os lançamentos estão todos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  11. AMEIIIIIIIIIIIIIIII OS LANÇAMENTOS.
    Desejando quase todos, AGORA! KK
    Tenho 2 volumes dessa série da Cabot, mas ainda não os li, até comecei o primeiro mas desanimei, depois começarei de novo.

    ResponderExcluir