Lançamentos – Galera Record


Oii, gente! Tudo bem? Esse post é para falar dos últimos lançamentos da Galera Record, mas também para aumentar nossa listinha de desejados (confesso que a minha aumentou bastante! Hahaha).
Amanhã vamos publicar um novo post de lançamentos, mas dessa vez será sobre os que chegam em novembro e em dezembro às livrarias, então voltem amanhã para aumentarem ainda mais sua wish list, afinal o Natal está aí! ;}

Ah, vocês já conheciam as novas logos da Galera Record? São essas três do começo do post, não estão lindas demais?! <3

Tempo em fúria - Hourglass #02 - Myra McEntire
Kaleb Ballard começa a enxergar dobras no tempo, mesmo não tendo o gene para isso. Será que há algo de errado nele ou está apenas por uma expansão natural do seu poder? Para piorar, Jack Landers, o homem que tentou assassinar seu pai, está de volta, aparecendo em diferentes momentos da sua vida. A organização Hourglass acaba não tendo escolha. Ou encontram Jack e os documentos que ele roubou ou a linha do tempo será alterada definitivamente. Fazendo uso do seu novo poder, Kaleb, Emmerson, Michael e outros integrantes da Hourglass partem em busca do perigoso vilão.





As regras do amor - Pamela Wells
Três términos de namoro. Quatro amigas. Vinte nove regras para enfrentar uma desilusão amorosa. Sydney, Raven, Kelly e Alexia são inseparáveis. Até que nas vésperas do Dia dos namorados, três das meninas compartilham o azar de serem dispensadas pelos seus respectivos amores. E uma delas ajuda as outras a superar os corações partidos. Mas em breve as meninas podem superar os corações partidos e começarem elas mesmas a partir corações.



Strawberry Fields Forever - Richard Zimler
Teresa, 15 anos.  Como se não bastasse toda a tensão do amadurecimento, as dificuldades em encontrar sua própria identidade, Teresa precisa fazer isso em um lugar completamente novo, um ambiente essencialmente hostil. Portuguesa, a menina se muda, com os pais, de Lisboa para uma Nova York de sonho, que logo se transforma em pesadelo.
Enquanto tenta se integrar ao novo colégio, a uma nova língua e a toda uma cultura distinta, ela tem de lidar com o irmão caçula e sua adoração sufocante; com a mãe consumista e negligente; com o pai doente e a paixão não correspondida por Angel, o melhor amigo — brasileiro, gay e vítima de bullying.
Quando o pai de Teresa morre, os problemas se adensam de forma abrupta. Angel desiste da escola após ser espancado brutalmente, aumentando ainda mais a sensação de isolamento da jovem. A menina não se entende com a mãe e cai em depressão, buscando auxílio na bebida e em calmantes.
Seus questionamentos sobre a vida, os preconceitos e a essência do que é ser humano chegam ao clímax no dia 8 de dezembro, aniversário da morte de John Lennon. Quando ela e Angel fazem uma peregrinação ao Memorial Strawberry Fields Forever, no Central Park, um terrível acontecimento muda para sempre seu destino.



Espiãs se arriscam em dobro - Garotas Gallagher #04 - Ally Carter
Nessa obra, onde as meninas mais espertas do planeta vão para uma escola para serem treinadas como espiãs, o professor favorito de Cammie Morgan some misteriosamente, depois de tentar alertá-la sobre um perigo iminente. Quando ela começa a investigar, percebe que nem todos são o que dizem ser. E, para completar, uma antiga organização terrorista, o Círculo, quer sequestrá-la a todo custo.





Merlin: Os anos perdidos (Vol. 1) - T.A. Barron
Antes de ser Merlin, ele era apenas um menino... Um menino, sem memória, sem lar e sem nome. Determinado a encontrar os três. Destinado a se tornar o maior mago de todos os tempos. Siga os passos do jovem Merlin, seus primeiros passos na magia e suas aventuras em Fincarya. Uma terra entre céu e terra, ameaçada por um poder maligno. Com a ajuda de um grupo improvável, ele irá aprender que seu passado e seu futuro estão estranhamente interligados ao destino desse lugar.





Praga - Gone #04 - Michael Grant
O terror já se tornou parte da vida dos habitantes do LGAR. Eles sobreviveram à fome, às mentiras e ao mais completo caos. Agora parecem ter uma trégua. Caine foi exilado em uma ilha, e Drake, que voltou ainda mais cruel e doentio – e agora imortal –, está preso. Mas, no LGAR, os problemas não somem assim tão facilmente. Enquanto a água acaba e a sede se torna insuportável, uma gripe fatal e contagiosa se espalha por Praia Perdida. E na floresta, um parasita transmitido pelas cobras voadoras dá origem a insetos malignos, gigantes e predadores que aterrorizam os habitantes do LGAR.

Total War Rome: Destruição de Cartago (Vol. 1) - David Gibbins
Inspirado no lançamento muito aguardado do jogo Total War: Rome II, Destruição de Cartago é o primeiro livro de uma série de romances épicos. O título de estreia, que se passa em Cartago, em 146 a.C., conta a história do legionário e centurião romano Fábio Petrônio II, de seu general Cipião Emiliano e da ascensão do general ao poder, desde sua primeira batalha contra os macedônios à guerra total no Norte da África e no Cerco de Cartago.
O sucesso de Cipião lhe traz admiração e respeito, porém também suscita cobiça e inveja. Até que ponto ele está preparado para se sacrificar por Roma? Esta é não apenas a história do destino de um homem, mas também uma jornada à essência da época romana, marcada por um mundo de táticas militares extraordinárias e de intrigas políticas que os guerreiros e cidadãos romanos usavam para ludibriar a morte.


99 séries clássicas de TV para apressadinhos - Thomas Wengelewski
Depois do fenômeno editorial 99 livros clássicos para apressadinhos, chega a vez de esmiuçar 99 seriados! 99 séries clássicas de TV para apressadinhos resume em apenas quatro quadrinhos algumas dos seriados mais amados da TV, como Friends, Alf, Desperate Housewives, Seinfeld, Barrados no baile e muito mais!





>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 18 - FORMULÁRIO 
>> Comentários nesse post podem valer livros! Participe do Fim de Semana Especial Galera Record!


Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Os lançamentos da Record sempre me deixam babando !
    Desses livro, só gostei de :
    Strawberry Fields Forever
    Espiãs se arriscam em dobro
    Merlin: Os anos perdidos

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Record é uma das Editoras que mais lançam os livros que eu quero ler. São tantos e tão bom gosto! E por falar em bom gosto, as novas logomarcas ficaram muito bonitas e modernas, acho que tem tudo a ver com a cara da Editora. Quantos aos lançamentos, é claro que só fez aumentar a lista de desejados ... um melhor do que o outro.

    ResponderExcluir
  3. Os livros tem enredos meio repetidos, parece q a gnte ja começe uma boa parte da historia, mas devem ser bom, como dizem n pode julgar um livro pela capa, nem lembro titulo e muito menos pelo rsumo dele. Quero todos! gosto de me surpreender. fro_thielly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro os livros da Galera, são muito lidos e sempre acabam na minha lista infinita de livros :P
    Gostei muito do Merlin: Os anos perdidos, e Tempo em fúria (que entrou na lista junto com o primeiro da série Amor Contra o Tempo) quero muuito eles, sem falar do Strawberry Fields Forever (que na hora me lembrou a musica dos Beatles :P)e esta com uma capa linda.


    Chance Extra – Estou participando da Fan Page da Galera Record no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Destes lançamentos que vc postou o que gostaria mesmo de ter é Merlim e Tempo em Fúria, os demais se acontecer de eu pegar promo ou ganhar eu leio, mas no geral não é o estilo que me pega. Gosto de livros um pouco mais fortinhos rs....se é assim que posso dizer hahaha =P

    Uma pena que não mantiveram as capas de Hourglass e Timepiece (será que lembrei certo o nome dele em inglês?), elas são tãoooo legais!

    Miquilis: Bruna Costenaro (http://www.facebook.com/bruna.costenaro)

    ResponderExcluir
  6. Chance Extra – Estou participando do twitter da Editora Galera Record: @BruFinland

    ResponderExcluir
  7. Tô correndo desses posts de lançamentos! kkkkkkk

    Não posso nem pensar em querer mais alguns livros, o pior de tudo é que eu quero! ¬¬
    Adorei os lançamentos, mas não tenho interesse em nenhum, vou esperar o próximo post, neste sim eu tenho certeza que vou querer! rsrsrsrrsrsr

    bjo bjo^^

    rockanapcm1@gmail.com
    https://www.facebook.com/rockanapcm?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  8. Ebahhh quero muito ler a serie Gone , mas acho que vou ter que esperar ano que vem. Estou com quase 100 livros aqui em casa para ler e ando sem tempo. A galera record está de parabens . Espero ter chance de ler alguns de seus lançamentos esse ano. mas acho que vou ficar na vontade rsrs

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi maravilhas sobre este livro PRAGA, eu gosto de aventuras ainda mais e envolvem adolescentes, soube que este livro está com alguns altos e baixo, mas ainda sim isto é bom para nos deixar mais atraídos pelo livro e grudados nele para tentar descobrir a solução para os problemas juntamente com os personagens

    ResponderExcluir
  10. “Chance Extra – Estou participando do facebook da Editora Galera Record”

    ResponderExcluir
  11. Gente quantos lançamentos ótimos!!
    Gostei de praticamente todos!! Adoro os livros da record apesar de serem meio caros!!
    A diagramação dele e as capas também sempre arrasam!!
    Minha listinha cresceu e muito!! *-*
    Beijos
    https://www.facebook.com/suzii.andrade?ref=tn_tnmn

    “Chance Extra – Estou participando do facebook da Editora Galera Record”

    ResponderExcluir
  12. A Record é responsável por mais de 50% da minha estante e pela minha falência quase sempre...Só lançam títulos MARAVILHOSOS que nos deixa querendo mais.. As capas tão lindas..nem sei qual eu quero..tempo em Fúrio em li o 1º da série mais não curti muito esperava mais....das espiãs ainda não peguei para ler..mais está aqui..o sofrimento viu ? rsrs

    ResponderExcluir
  13. Minha nossa, a lista de livros novos da Galera está perfeita, já comprei o meu Espiãs se arriscam em dobro - Garotas Gallagher 04 - Ally Carter. Amo tudo que a Ally esreve. Gente, essa editora é incrível, sempre trazendo livros e séries novas.Adorei!! Minha estante está lotada de livros da da Galera Record. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  14. Que lançamentos fofos =D
    A Record sempre lança 037598475 livros, nunca consigo acompanhar... mas vou separar o nome de alguns que mais gostei para comprar =)

    ResponderExcluir