Lançamento: O encontro inesperado - Zibia Gasparetto

Oii, gente! O post de hoje é para falar do próximo lançamento da Editora Vida & Consciência, o mais novo romance mediúnico da autora de sucesso, Zibia Gasparetto.
Amei a capa e a sinopse, e ela é a minha autora preferida de romances mediúnicos, então nem preciso dizer que estou SUPER ansiosa e contando os dias para poder tê-lo em mãos e devorá-lo, né?! Hahaha *-*
Sinopse
"E viveram felizes para sempre..." Assim terminam os contos de fadas, mas na vida real o sim no altar é apenas o início de uma vida que exige maturidade, confiança e uma dose de autossuficiência. Com maestria, Zibia Gasparetto aborda o tema em seu mais recente livro, O encontro inesperado, lançado pela Editora Vida & Consciência. Ditado pelo espírito Lucius, o romance mostra a importância de dirigirmos nossa própria vida sem transferir ao outro responsabilidades que cabem apenas a nós mesmos.
Em seu 28° romance, a autora best-seller narra a história de Miriam, filha de Jorge e Flora, pais superprotetores que interferem muito em sua vida. Mimada e exigente, é casada com Ivo. Após sete anos de casamento, Ivo não aguenta mais o gênio e os caprichos de Miriam e sai de casa.
Quando Jorge sofre um grave acidente, a vida de Ivo e Miriam segue rumos inesperados. Após levar uma vida resignada e não querendo enfrentar mais os problemas da ex-esposa, Ivo decide afastar-se de tudo e morar no Rio de Janeiro.
Em meio a muito sofrimento, o destino leva Miriam ao encontro de Franco, Gisele e Carlos, três irmãos batalhadores, que depois da morte de seus pais uniram-se ainda mais e tiveram que aprender a lidar com a perda e a caminhar com as próprias pernas. E é justamente esta a lição que Miriam deverá aprender para alcançar a verdadeira felicidade.
Entre sentimentos de ciúme, mágoa e apego, Zibia Gasparetto convida o leitor a uma reflexão sobre a importância de não darmos ao outro a direção de nossa vida e mostra que os desafios só aparecem quando podemos vencê-los.
(Para adicioná-lo no Skoob, clique AQUI)


Sobre a autora
Zibia Gasparetto e suas obras contribuem para o fortalecimento da literatura espiritualista no mercado editorial e para a popularização do espiritualismo. Seus livros já foram publicados em espanhol, inglês e japonês. Nascida em 1926 em Campinas, interior de São Paulo, Zibia tornou-se escritora psicografando livros. Sua ligação com o mundo espiritual começou aos 22 anos de idade e o primeiro livro que escreveu foi o romance O amor venceu, ditado pelo espírito Lucius e lançado em 1958. Hoje, aos 87 anos, é autora de mais de 40 livros, entre romances, crônicas e livros de pensamentos.
>> O livro já está em pré-venda no site da Editora Vida & Consciência, para adquiri-lo clique no banner abaixo.


>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 18 - FORMULÁRIO 


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Tbm adoro os romances da Zibia! É uma das autoras mediúnicas que mais gosto!
    Gostei muito da capa, linda demais e a sinopse parece ser bem interessante!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda ♥
    Adoro romances espiritas principalmente da Zíbia!!
    E graças ao House eu sempre descubro a cada dia mais novos romances com esse tema já que sempre tem resenhas de ótimos livros aqui!!
    Já vai para minha lista!! =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Não gosto desse gênero, vai contra tudo o que eu acredito.
    Mas para quem gosta.

    ResponderExcluir
  4. amo muito seus romance zibia e uma grande escritora mediunica seus romances sao maravilhosos

    ResponderExcluir