Lançamento: O encontro inesperado - Zibia Gasparetto

Oii, gente! O post de hoje é para falar do próximo lançamento da Editora Vida & Consciência, o mais novo romance mediúnico da autora de sucesso, Zibia Gasparetto.
Amei a capa e a sinopse, e ela é a minha autora preferida de romances mediúnicos, então nem preciso dizer que estou SUPER ansiosa e contando os dias para poder tê-lo em mãos e devorá-lo, né?! Hahaha *-*
Sinopse
"E viveram felizes para sempre..." Assim terminam os contos de fadas, mas na vida real o sim no altar é apenas o início de uma vida que exige maturidade, confiança e uma dose de autossuficiência. Com maestria, Zibia Gasparetto aborda o tema em seu mais recente livro, O encontro inesperado, lançado pela Editora Vida & Consciência. Ditado pelo espírito Lucius, o romance mostra a importância de dirigirmos nossa própria vida sem transferir ao outro responsabilidades que cabem apenas a nós mesmos.
Em seu 28° romance, a autora best-seller narra a história de Miriam, filha de Jorge e Flora, pais superprotetores que interferem muito em sua vida. Mimada e exigente, é casada com Ivo. Após sete anos de casamento, Ivo não aguenta mais o gênio e os caprichos de Miriam e sai de casa.
Quando Jorge sofre um grave acidente, a vida de Ivo e Miriam segue rumos inesperados. Após levar uma vida resignada e não querendo enfrentar mais os problemas da ex-esposa, Ivo decide afastar-se de tudo e morar no Rio de Janeiro.
Em meio a muito sofrimento, o destino leva Miriam ao encontro de Franco, Gisele e Carlos, três irmãos batalhadores, que depois da morte de seus pais uniram-se ainda mais e tiveram que aprender a lidar com a perda e a caminhar com as próprias pernas. E é justamente esta a lição que Miriam deverá aprender para alcançar a verdadeira felicidade.
Entre sentimentos de ciúme, mágoa e apego, Zibia Gasparetto convida o leitor a uma reflexão sobre a importância de não darmos ao outro a direção de nossa vida e mostra que os desafios só aparecem quando podemos vencê-los.
(Para adicioná-lo no Skoob, clique AQUI)


Sobre a autora
Zibia Gasparetto e suas obras contribuem para o fortalecimento da literatura espiritualista no mercado editorial e para a popularização do espiritualismo. Seus livros já foram publicados em espanhol, inglês e japonês. Nascida em 1926 em Campinas, interior de São Paulo, Zibia tornou-se escritora psicografando livros. Sua ligação com o mundo espiritual começou aos 22 anos de idade e o primeiro livro que escreveu foi o romance O amor venceu, ditado pelo espírito Lucius e lançado em 1958. Hoje, aos 87 anos, é autora de mais de 40 livros, entre romances, crônicas e livros de pensamentos.
>> O livro já está em pré-venda no site da Editora Vida & Consciência, para adquiri-lo clique no banner abaixo.


>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 18 - FORMULÁRIO 


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Tbm adoro os romances da Zibia! É uma das autoras mediúnicas que mais gosto!
    Gostei muito da capa, linda demais e a sinopse parece ser bem interessante!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda ♥
    Adoro romances espiritas principalmente da Zíbia!!
    E graças ao House eu sempre descubro a cada dia mais novos romances com esse tema já que sempre tem resenhas de ótimos livros aqui!!
    Já vai para minha lista!! =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Não gosto desse gênero, vai contra tudo o que eu acredito.
    Mas para quem gosta.

    ResponderExcluir
  4. amo muito seus romance zibia e uma grande escritora mediunica seus romances sao maravilhosos

    ResponderExcluir
  5. O primeiro livro que li foi esmeralda em 1995 indicado por uma funcionária da biblioteca da escola que eu estudava e confesso que fiquei maravilhada e foi o primeiro livro que me fez chorar!!! De lá pra cá já li e tenho quase todos e sempre aguardo ansiosamente o próximo lançamento! Aprendo muito com os ensinamentos do querido Lúcius e tenho muita admiração por Zíbia, com quem sonho conhecer pessoalmente!!! Obrigada Zíbia por tantos anos de dedicação!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho vários livros da Zibia, me alivia me conforta cada livro que leio parece que vivi alguns momentos, cada ensinamento me faz refletir muitas atitudes.
    É sempre bom ter um maravilhoso livro de cabeceira.

    ResponderExcluir