Nova Parceria: Editora Mondeglieri


Oii gente! Tudo bem com vocês? Hoje vou falar de uma nova parceria aqui do House of Chick, a Editora Mondeglieri!
A Editora Mondeglieri é especializada em ficção e fantasia e tem como objetivo "oferecer aos leitores novos conceitos e novas abordagens para o universo literário". Eles acreditam que “os livros são obras de arte de alto valor, cultura e imaginação”.
Entre seus lançamentos estão os livros da série Letícia, que estamos super ansiosas para ler! Abaixo seguem as capas e sinopses dos três primeiros para vocês conferirem!
Ao lado de seus amigos Nick e Laila, Letícia descobre os segredos e a magia dos medalhões de Lungore. Personalidades históricas, múmias, tumbas egípcias, castelos da antiga Itália e criaturas inimagináveis fazem parte do cenário deslumbrante das primeiras aventuras da menina destinada a proteger a essência da magia do mago Lungore. Mistérios a serem desvendados e revelações surpreendentes da história do mago que sacrificou sua vida em prol de um bem maior, tornam a aventura repleta de magia, emoção e suspense, onde passado e presente se encontram, tornando o futuro incerto na vida dos personagens.

A busca continua! Agora, além de vasculhar o tempo a fim de encontrar os mágicos medalhões de Lungore, Letícia deverá aprender a usá-los. Nas profundezas do Oceano Atlântico, bem no centro do Triângulo das Bermudas, se encontra um poder milenar na forma do Cristal de Naranda, protegido pelas sereias e ameaçado por seu maior inimigo, Galankor Zephiro. Perigos inimagináveis os aguardam nessa expedição à cidade submersa de Naranda. Surpresas sobre o passado do mago Lungore Labor e um final surpreendente levará um de seus amigos a uma difícil decisão, que mudará o rumo de suas vidas.

A Arca de Noé, perdida há milênios nas entranhas do Monte Ararat, revela-se um dos lugares mais inóspitos que guardam um dos medalhões de Lungore, e Letícia, mais uma vez, parte com seus amigos em uma difícil e perigosa missão de resgatá-lo. Uma nova aventura, que revela mistérios há muito esquecidos. A busca por um amigo desaparecido e novos aliados marcam essa viagem no tempo, em que um poder além da compreensão humana corre grande perigo, ameaçado pelas forças das trevas. Os sete poderes da arca deverão ser revelados e para isso, o bem e o mal deverão estar presentes.

É chegada a hora dos Jogos de Inverness, que só ocorrem a cada mil anos, na Escócia, lar de toda a raça leflim. Angus MacGregor é convocado a participar das competições, mas ele não estará sozinho. Letícia, Nick, Laila e todos os seus amigos partem com o leflim mal-humorado neste torneio que poucos sabiam, levaria à consequências terríveis, tanto para os leflins quanto para oshumanos lá presentes. O mistério está lançado e Letícia terá que descobrir quem dentre os presentes tramara uma grande atrocidade que acarretará na morte de uma das pessoas mais queridas da herdeira da magia. Perigos como o monstro do lago Ness e uma trama diabólica, cercam essa aventura mágica e trazem á tona memórias há muito esquecidas, que levam a uma corrida em busca de mitos fantásticos, como a Fonte da Juventude e o Elixir da Vida.


 >> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 04 - FORMULÁRIO



Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Adorei! O blog sempre consegue parcerias ótimas e eu nem nunca tinha visto essa editora mas parece ser bem interessante, ainda mais com esses títulos que parecem ter histórias ótimas!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa editora, os livros dela parecem ser legais. Parabéns pela parceria, que ela renda bons frutos para o blog e para a editora.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, a série para ser legal, é o tipo de tema que eu gosto *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria.
    Me interessei pela série Letícia. O autor trabalha com várias imagens e temas dentro da fantasia, dando margem a muita imaginação, mas não parece exagerar em misturas, o que me agrada.
    Eu adoro esse tipo de aventura, buscas recheadas de magia.
    Qual é o nome do autor?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria meninas =] Eu ainda não conhecia a editora...logo não tenho livro nenhum dela, espero que isso se resolva logo hahaha!

    Bom Fim de Semanaaaaa

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não conhecia essa editora, mas parabéns pela nova parceria !!!!!
    Adorei as sincopes do livro, adoro fantasia, aventura e magia !!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova parceria, mas não conhecia essa editora.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria... Fico feliz pelo blog estar crescendo cada vez mais!!A série parece ser bem interessante, aborda assuntos que me interessam!!

    ResponderExcluir
  9. Também não conhecia essa editora, mas depois que foi mencionado que publica livros de ficção e fantasia, já me interessei.
    Parabéns pela parceria! E espero que façam cada vez mais parceiras!

    ResponderExcluir
  10. Oie, parabens pela nova parceria! Não conhecia essa editora... ainda!

    Que capas lindas são essas?! Elas me lembraram o jogo The Sims... kkk

    Beijos, Jess
    http://esliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir