O Que Há Por Trás - Bárbara Lorentz


O Que Há Por Trás

O Que Há Por Trás conta a história de Melissa e Thiago. Primos que se envolvem, apaixonam-se e começam a viver uma história de amor. Pelo grau de parentesco, primeiramente eles não contam para a família. Até que o pai de Melissa os vê juntos e resolve começar a impedir que o romance aconteça. Mesmo assim, sendo atrapalhados por uma só pessoa, eles decidem continuar o namoro às escondidas. Mas tudo muda para Melissa quando depois de serem, mais uma vez, flagrados pelo pai da garota, ela recebe uma revelação bombástica que a faz se afastar de Thiago. - Sinopse retirada do Skoob - 

Desde seus 15 anos Melissa (Mel) começou a gostar de seu primo Thiago. Nunca a questão de serem primos impediram eles de se encontrar, nem mesmo quando o pai de Mel descobre sobre eles. Quando seu pai descobriu que seu sobrinho estava saindo com sua filha, ele tratou logo de arrumar um jeito de não deixar eles ficarem juntos.
Thiago foi passar um final de semana na casa de sua priminha e esse é o momento para eles ficarem juntos, mas isso não seria tão fácil, se Nick (irmão da Mel) e Thiago não fossem espertos e armassem planos para eles se encontrarem.

Tudo está quase bom, quando Ben (pai da Mel) flagra Thiago e Mel juntos na cama, prestes a transar. Nesse dia, foi o dia mais feliz e o mais triste de Melissa, seu pai faz uma grande revelação que muda tudo. Com essa revelação, ela termina com seu namorado-primo e fica em depressão. Thiago não sabe o porquê do término do namoro, ninguém sabe, a não ser o seu tio e Melissa - e se não me engano Roberto também, que é o ex-namorado da sua prima.

Depois de muita coisa acontecer - Thiago criar uma banda com seus amigos e Melissa mudar o visual - ela resolve contar toda a verdade para ele. Já não aguentava mais ficar com aquilo só para ela. O grande segredo é revelado para todos, mas se enganou quem pensou que só o pai tinha um segredo, a mãe também tem um.

Foi bem difícil escrever essa resenha, não sabia o que escrever dessa história, são tantas coisas legais que acontecem... Eu amei! É muito bom. Tem um jeito bem leve, a leitura flui que você nem percebe quando já está no final. Têm umas partes, que meu Deus, o que é aquilo?! Algumas partes ''quentes'', sim, partes ''quentes''. Eu não pensei que no livro teria isso, mas mesmo assim eu gostei.
Eu simplesmente amei o Thiago e o Nick, eles são bem fofos. O Nick é um irmão muito legal, é bem difícil achar um irmão assim. Na verdade todos os personagens são 10 (ou quase todos).

Essa foi minha primeira dica pra vocês, espero que tenham gostado. Mais resenha minhas no meu blog. Em breve estarei voltando! Beijos.


>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 05 - FORMULÁRIO


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. O que há por tras, possui segredos e revelações que tem tudo para atrair o leitor, que no meu caso, fiquei super interessada em saber o que a Mel descobre =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh, sem "casinhas"?!
    Caramba, várias suposições apareceram aqui na minha cabeça (não me diga que eles são irmãos, mas não são irmãos (?!) O.o). Estou doida para ler o livro. Principalmente por causa da autora. Ela é tão fofa! Já sou fã só por acompanhar o blog. Rs. *.*
    Agora vamos falar da capa. Rs. É tão simples, mas mostra tanta coisa ao mesmo tempo. Achei um ótimo trabalho! Adorei! = )

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh quero saber dos segredos deles agora rs, eu deduzo o do pai + o da mãe dai já é mta presunção rsrsrs! Parece ser um livro legal!

    Boa Resenha!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  4. Acho que tenho uma ideia qual é o segredo, mas estou curiosa. Gostei da resenha. A capa é linda :D Acho que leria o livro :D

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha, achei o livro um pouco diferente em relação a relacionamento "familiar".

    kkk

    ResponderExcluir
  6. Que familia mais danadinha!!! kkk Já posso até imaginar os segredos. ^^

    ResponderExcluir
  7. Definitivamente não é o tipo de livro que me atrai, não de primeiro momento. Ter um segredo ok, mas primos que se relacionam? É meio batido, né? Na verdade tenho minhas teorias do que deve ser já...quem sabe um dia eu resolva ler para confirmá-las, ou não.

    ResponderExcluir
  8. Estou querendo descobrir o que há por trás de tudo isso.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa...AAAA...que maldade essa resenha, ehm?
    Agora vou ficar na curiosidade até conseguir ler o livro...rsrs

    Posso até imaginar algumas coisas, mas para confirmar terei que ler. Muito bem feita a resenha, meus parabéns.

    ResponderExcluir