A Casa dos Anjos – Antonio Rondinell


“A Casa dos Anjos” nos trás a história de quatro mulheres que não tem nada em comum.  Revivem o  passado  e estão a procura da felicidade. Mas em um momento na de suas vidas suas história acabam se encontrando.
Júlia Serrado é uma bailarina e coreografa. Mas acima disso é uma mãe em busca de sua filha que fora seqüestrada pelo seu pai
Marina Pessoa uma pessoa que está em busca da sua identidade, pois abandonou tudo em sua vida, a família e a carreira para viver um grande amor, fez tudo movida pelo coração, mas depois se vê vivendo em um casamento fracassado.
Celina Gondin é uma escritora que tem sua vida mudada por causa de um acidente muito grave que matou o homem o qual amava e a deixou sem a capacidade de se locomover. Ela precisa aprender a beleza de se viver e a ter coragem de voltar para o mundo o qual se afastou.
Clarinda de Holanda vive um casamento violento por causa de uma promessa e um segredo que o seu passado lhe condenou.
Mesmo a história tendo quatro personagens principais não deixou que se tornasse  uma leitura complicada, mas no momento em que elas se entrelaçam fica bem mais fácil o seu entendimento. Além dessas quatros, há diversos personagens secundários, os quais tem sua história descrita também, o que é muito bom para poder entender o contexto por completo 
É um livro muito emocionante que faz você ter todos os tipos de sentimentos possíveis. Nos mostramos como muitas vezes acabamos lidando com o sofrimento que encontramos em nossas vidas. Mostra conflitos que são a verdadeira face de um homem. Gostei do livro por nos contar uma história que fala de superações.
Escrito por Bruna Campos
Avaliação




Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. o nome do livro me chamou a atenção e apesar de ter ganhado só três casinhas acho que pode ser um livro interessante.A história principal de cada personagem também me chamou a atenção e principalmente o último parágrafo da resenha me deixou muito curiosa pra ler ele.

    ResponderExcluir
  2. mmm que interessante quem sabe um dia eu leia ")Otima resenha

    ResponderExcluir
  3. Adorei resenha, ainda não conhecia o livro, mas parece ser bom, ainda mais pelos sentimentos que ele trás a tona.. gosto desse tipo de livro.. personagens com histórias diferentes.. parece ser muito bom.

    Beijos.
    Tici- ObsessionValley

    ResponderExcluir
  4. Superações é algo diferente para um livro, né? Acho que nunca li um livro assim, sempre tem um finalzinho feliz com o amor da sua vida, ou morre, como em alguns do Nicholas Sparks.
    Enfim, deve ser muito boa a história mesmo.
    Beijos
    @SecretsOfBook
    http://secretsofbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pela capa eu não me interessaria muito, porque estou meio cansada de anjos e mesmo que não tenha nada de sobrenatural no livro, o estilo não me chamaria muito a atenção... Parece ser um história para se ler calmamente, digerindo, aprendendo junto com os personagens... Uma boa dica para uma leitura mais voltada para o lado emocional :)
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  6. Achei sua resenha muito interessante.
    Nunca tinha visto sobre esse livro, mas agora entrou para a minha lista de desejados.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante o tema do livro. E' bom ver retratado em livro coisas que acontecem com pessoas comuns, que as vezes ate conhecemos.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou em uma fase "livro sobrenaturais — principalmente sobre anjos caídos. Mas, infelizmente, este não me pareceu tão bom. :(

    ResponderExcluir
  9. Nunca imaginaria que o tema do livro era esse, quando vi a capa e o título jamais iria imaginar que o livro era sobre a vida de quatro pessoas tão diferentes, que tem que encontrar uma forma de superar os problemas.
    A história de vida dessas pessoas deve emocionar em diversos momentos, mas não sei se esse é o tipo de livro que chamaria minha atenção.

    ResponderExcluir
  10. Hum, pra ser sincera nem a capa nem a sinopse me agradaram. Sei lá, nunca gostei muito de histórias (sejam em livros ou filmes) de várias pessoas cujas vidas acabam se encontrando no final, nunca me chamou a atenção esse tipo de temática. Além disso, estou ainda em uma fase de leitura YA, e esse livro parece ser bem mais maduro. Com certeza é um ótimo livro, mas acho que só o lerei daqui a alguns anos.

    Beijos!
    (@likepinkandblue)

    ResponderExcluir
  11. gosto da palavra "superação", eu sou a prova disso, valeu pela dica more S2

    ResponderExcluir
  12. adorei essa resenha! quero esse livro agora! gosto muito de livros assim, com histórias separadas e que depois se encontram!

    ResponderExcluir
  13. Parece ser um livro bem intenso, pelo perfil das personagens, por suas histórias... mas confesso que, a primeira vista, não chamou muito minha atenção.

    Até mais!
    :*
    @Leitora1

    ResponderExcluir
  14. No começo da resenha eu está até gostando desse livro, mas depois fico meio chata pra mim '-' não tem um capa que chame atenção e a historia não é muito das minha favoritas. Mas quem sabe eu talvez não leia não sei >.<

    ResponderExcluir
  15. nossa, que livro!!!!!!!
    se pudesse leria agoa
    fico imaginando como deve ser a vida das 4, e como sera o final
    estou curiosa :P
    adorei a resenha otimo livro
    ta na lista ja
    abraços

    ResponderExcluir