Black Hammer #03: Era Da Destruição - Parte 01 - Jeff Lemire, Dean Ormston, Dave Stewart & Todd Klein

Quando os Super-Heróis Abraham Slam, Menina de Ouro, Coronel Weird, Barbalien e Madame Libélula venceram a batalha contra o Antideus, foram enviados para uma cidade estranha onde nada é o que parece e eles precisaram construir novas identidades com histórias de vida manipuladas, escondendo seus poderes e origens. E ainda precisam conviver uns com os outros harmoniosamente, o que acaba sendo difícil devido a suas personalidades fortes e tão diferentes umas das outras. Dez anos se passam sem que eles tenham qualquer palpite do que pode ter acontecido e ainda sem nenhuma pista de como fazer para escaparem com vida deste lugar, que parece uma realidade paralela suspensa no tempo.
Quando Lucy consegue chegar ao local, uma nova esperança surge no ar. Até que ela desaparece novamente, deixando-os sem explicações mais uma vez. Porém, as coisas começam a se encaminhar do jeito que alguns deles gostariam e há uma aceitação de que aquela é uma boa realidade. Porém, como todo mundo já sabe, antes de qualquer tempestade sempre vem a calmaria...
Nesse terceiro volume da série em quadrinhos Black Hammer, já vemos as coisas ficarem muito mais balançadas. Até agora considero que este foi o volume onde encontramos mais respostas e algumas revelações bem importantes e surpreendentes acabaram surgindo com o desenrolar da trama, deixando os leitores ávidos por mais informações e querendo seriamente desvendar o que o futuro vai trazer.
Achei a trama bem bolada até agora e parece bem interessante para onde as coisas estão encaminhando. Estou bastante curiosa para saber mais e queria que os volumes fossem publicados mais rápido, porque a sequência deste só será lançada em novembro deste ano no exterior, ainda sem data para publicação nacional, mas acredito que a Intrínseca não deve demorar a trazê-lo para cá.
Os personagens que mais gosto continuam sendo os que mais me agradam e realmente adorei a adição de Lucy na trama, que trouxe movimentação, força e descobertas importantíssimas. Estou ansiosa para saber como o enredo vai ser desenvolvido a partir de agora, principalmente devido a algumas mudanças, que com certeza vão ser o ponto de partida para exploramos um outro lado da história.

Nesse exemplar, temos menos flashbacks, diferentemente dos anteriores, mas também vemos personagens tendo mais confiança nos demais. E ainda há mais ação e até alguém vivenciando uma experiência diferente e inusitada, o que faz com que a narrativa fique mais fluida.
“Black Hammer” traz uma história intrigante e instigante, que nos apresenta um universo novo aos pouquinhos e personagens bem construídos que têm muito a revelar. Com certeza indico MUITO a leitura!
Avaliação





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário