Amor em Manhattan - Para Nova York, Com Amor #01 - Sarah Morgan

A primeira coisa que me chamou bastante atenção nesse volume foi a capa, que com uma ilustração linda fez com que eu tivesse vontade de ler a história somente por olhá-la. Claro que foi somente após eu ler a sinopse e confirmar que se tratava de uma história totalmente do meu estilo que resolvi colocá-lo em minha pilha de leituras. Agora, venho compartilhar com vocês as minhas opiniões a respeito desse volume publicado aqui no Brasil pela Editora Harlequin.
Nessa obra conhecemos Paige Walker, uma mulher que passou por muitas coisas quando era jovem, já que tinha um problema no coração, mas que nunca se deixou abater, se tornando uma mulher forte e que não gosta de ser protegida. Agora, ela trabalha com eventos junto com suas duas melhores amigas em uma grande empresa e está prestes a ser promovida. Entusiasmada com sua grande promoção, ela leva um choque quando sua autoritária chefe demite ela e suas amigas, mesmo que estivesse atingindo todas as metas da empresa.
Sua vida estava de cabeça para baixo, já que não contava com o fato de ficar desempregada junto com suas amigas, quando Jake Romano, melhor amigo de seu irmão e sua antiga paixão não correspondida, sugere que ela inicie um novo negócio junto com as duas para que seja sua própria chefe, uma vez que ela é determinada, comprometida e boa no que faz. Mesmo com medo, ela decide arriscar, pois sabe que de todas as pessoas de sua vida, Jake não a protege, então acha que o negócio daria mesmo certo, pois ele é bem verdadeiro.
Jake Romano é ninguém menos do que aquele típico homem lindo e rico, que não se envolve com ninguém por muito tempo, até porque foi abandonado pela mãe quando criança e acha que o amor é algo passageiro. Quando era mais jovem, acabou recusando o amor de Paige e, mesmo gostando dela, sabia que a moça já havia sofrido muito por conta do seu coração. Agora, ela virou uma linda mulher, que nunca baixa a guarda perto dele, e ainda sente um grande desejo por ela.
A história é leve e divertida e conta sobre a vida de nossos protagonistas e a relação de amizade que eles têm uns com os outros. Foi muito gostoso acompanhar as cenas de Paige com suas duas melhores amigas, a sonhadora Eva, que acredita em amor e em final feliz, e Frankie, a realista que não acredita em nada do amor. Também conhecemos Matt, o irmão de Paige, que é um cara lindo, fofo e sempre muito atencioso.
Esse é aquele tipo de livro que consegue conquistar a gente a cada virada de página com uma narrativa despretensiosa, um romance fofo que faz com que a gente fique torcendo em todos os momentos, e cenas divertidas, principalmente o diálogo entre as amigas, já que elas são bem diferentes, mas uma sempre está apoiando a outra, não importa o que aconteça.
A capa é simples e bem fofa e, como comentei no início da resenha, eu gosto muito dela. As páginas são amarelas e o texto tem espaçamentos confortáveis para a leitura, mas a fonte é um pouco pequena, o que pode incomodar alguns leitores.
Para Nova York, Com Amor é uma série com um total de seis volumes mais dois contos extras. Mas quem não gosta de séries pode ficar tranquilo, pois os protagonistas são diferentes e cada qual conta com seu próprio enredo com começo, meio e fim. Ou seja, não é necessário ler todos e nem na ordem. E alguns personagens aparecem nos demais volumes, o que, em minha opinião, deixa tudo ainda melhor, principalmente porque a gente se conecta com eles e quer vê-los tendo seus próprios finais felizes. Mal vejo a hora de a Harlequin publicar as continuações aqui no Brasil!
Recomendo “Amor em Manhattan” para todo mundo que gostar de uma história leve e divertida, que traz um romance fofo que vai sendo construído aos poucos, além personagens cativantes e um pano de fundo maravilhoso. A única coisa que tinha me chateado um pouco era que a história não falava sobre o final dos personagens secundários, mas como descobri que eles são protagonistas dos próximos volumes, não vejo a hora de tê-los em mãos para desvendar o desfecho de cada um, e isso deixou de ser um problema. A história é realmente deliciosa e uma ótima leitura, portanto espero que todos vocês gostem tanto quanto eu.
Avaliação




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário