Lançamentos da WMF Martins Fontes

Oii, gente! Hoje vamos falar dos lançamentos da editora WMF Martins Fontes, que está trazendo vários títulos muito legais, além de várias edições de colecionador LINDAS de “Quem é você, Alasca?”, de John Green.
Primeiro vou começar falando dessas edições maravilhosas de “Quem é você, Alasca?” que serão lançadas este mês. Todas elas são limitadas, ou seja, corre para comprar as suas preferidas antes que fique sem! Hahaha
Eu adorei as opções, mas minhas preferidas foram a capa versão estilo quadrinhos e a que já existia preta, porque desta vez ela vai vir em CAPA DURA e eu adoro, mas também achei super legal que aquela última ali vem com uma sobrecapa! <3 Ai, vai ser difícil escolher, né?! E vocês, de qual gostaram mais?
Capa Estilo Quadrinhos       |        Capa Dura                       
Capa Ganhadora do Concurso          |          Capa Especial com Sobrecapa
__________________________________________________________________________
Agora vamos falar dos lançamentos da editora? Adorei todos! E vocês, estão ansiosos por quais?

Quadrinhos – História Moderna de uma Arte Global – Dan Mazur e Alexander Danner
Narrando as últimas cinco décadas dos quadrinhos em todo o mundo - com aproximadamente 300 ilustrações retiradas de revistas em quadrinhos, comics, mangás, bandes dessinées, fumetti e historietas -, QUADRINHOS, de Dan Mazur e Alexander Danner, é revolucionário tanto em sua abrangência como em seu nível de detalhe. R. Crumb e Gabrielle Bell, Jack Kirby e Alan Moore, Moebius, Yumiko Oshima e Osamu Tezuka são só alguns nomes das centenas de artistas incluídos neste livro, o que faz dele uma obra sem precedentes. Este relato pioneiro integra a história dos quadrinhos na Europa, na Ásia e nas Américas desde 1968, em narrativa abrangente e de perspectiva global.
A Raposa e o Porco-Espinho – Justiça e Valor – Ronald Dworkin
Segundo os gregos da Antiguidade, a raposa sabe muitas coisas; o porco-espinho sabe uma só, mas muito importante. O valor é uma coisa muito importante. Em sua obra mais abrangente, Ronald Dworkin defende a tese de que o valor, em todas as suas formas, é uma coisa muito importante: o conteúdo da verdade, o sentido da vida, as exigências da moral e os requisitos da justiça são aspectos diferentes de uma única grande questão. Dworkin desenvolve teorias originais sobre grande variedade de assuntos raramente abordados num único livro: o ceticismo moral, a interpretação literária, artística e histórica, o livre-arbítrio, as teorias morais dos antigos, o ser bom e o bem viver, a liberdade, a igualdade e o direito, entre muitos outros tópicos. O que pensamos sobre cada uma dessas coisas tem de resistir, no fim, a qualquer argumento referente às demais que nos pareça convincente.

Tempo do desprezo – Saga do Bruxo Geralt de Rívia #04 – Andrzej Sapkowski
Tempo do desprezo é o quarto livro da saga do bruxo Geralt de Rívia. Geralt lutou contra monstros e demônios por todo o país, mas até ele pode não estar preparado para o que está acontecendo com seu mundo. Há intrigas, divergências e rebeliões por todo lado. Os Elfos e outros seres não humanos vivem sob repressão há décadas. Os Magos brigam uns com os outros, alguns a soldo dos reis, outros simpatizantes dos elfos. E, nesse cenário de medo e desprezo, Geralt e sua amante Yennefer precisam proteger Ciri, herdeira órfã e procurada por todos os lados. Ela tem o poder de salvar o mundo ou, talvez, acabar com ele.
Gatos guerreiros #05 – Caminho Perigoso – Erin Hunter
Esta é a quinta aventura da incrível série Gatos guerreiros (Warriors), que teve mais de 17 milhões de exemplares vendidos no mundo todo.
Gatos guerreiros descreve a saga de quatro clãs de gatos selvagens que lutam pela sobrevivência numa floresta. Este volume, Gatos guerreiros: caminho perigoso, mostra a preocupação de Coração de Fogo com a líder do clã e a sua coragem e determinação para enfrentar as misteriosas ameaças que paira sobre o Clã do Trovão.


Leão Branco – Michael Morpurgo
Na selva africana, o jovem Bertie salva um leãozinho órfão. Eles se tornam amigos inseparáveis, até Bertie ser mandado para um colégio interno na Inglaterra e o pequeno leão ser vendido para um circo. Bertie promete que, um dia, os dois vão se reencontrar, mas é o leão branco que garante que a amizade deles jamais será esquecida.
Doutor Proktor #03 – O Fim do Mundo. Talvez. – Jo Nesbø
Este livro fala de um misterioso maestro que começa a "hipnotizar" a população da Noruega e acaba sendo eleito presidente do país. Mas há algo de errado com ele... Além disso, meias começam a desaparecer da casa das pessoas, e pegadas úmidas dessas meias passam a ser avistadas em toda a cidade. Desta vez o doutor Proktor, Bumbão e Lise vão ter de salvar não somente a cidade de Oslo, mas o mundo inteiro.

Acompanhando meu pincel – Dulari Devi
Acompanhando meu pincel é a história de Dulari Devi, empregada doméstica que se tornou artista do estilo Mithila de arte popular da região de Bihar, no leste da Índia. Dulari pertence a uma comunidade de pescadores, acostumada a uma vida de trabalho árduo e inexorável.
Ela conta de maneira comovente como descobriu e passou a exercer sua criatividade quando trabalhava como faxineira na casa de uma artista. Além da trajetória pessoal de uma artista, este livro traz nas entrelinhas o retrato de um país de grande diversidade social, que procura preservar sua riqueza cultural.
Os Cinco Esquisitos – Beatrice Alemagna
Eram cinco. Cinco esquisitos. Eles não conseguiam fazer nada na vida, nem tinham vontade de fazer grande coisa. Certo dia, ninguém sabe de onde, chegou um sujeito extraordinário.
Com ilustrações e texto muito bem-humorados, Beatrice Alemagna mostra que às vezes as esquisitices são muito menos esquisitas e as perfeições muito menos perfeitas do que parecem.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu amo a capa preta de Quem é Você, Alasca?, é muito mais bonita que aquela do rosto da menina. E essa ganhadora do concurso também tá muito bonita.

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!

    As capas são lindas, mas gostei das variações de Quem é vc Alasca? Ficaram lindas demais!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir