Mudanças no House of Chick


Oii gente! Tudo bem com vocês? O post de hoje é rapidinho, e foi escrito para pedir a ajuda de vocês, nossos leitores queridos. Como falamos há um tempo, estávamos planejando algumas mudanças aqui no blog para algo mais pessoal, e já tínhamos um projeto em mente, mas por falta de tempo para organizar tudo não deu para colocá-lo em prática antes.
Primeiramente vamos mudar todo o layout daqui, já que está mais do que na hora de isso acontecer, e por incrível que pareça tentamos mudá-lo mais de uma vez, mas acho que escolhemos mal os responsáveis, já que as pessoas sumiram, nos deixando na mão. (Ê falta de sorte essa, hein?!).
Em breve, portanto, o House of Chick vai ser um blog com assuntos variados, mas podem ficar tranquilos que a literatura ainda vai ser uma das partes mais importantes do nosso espaço. Quanto aos outros conteúdos, é aí que precisamos da ajuda de vocês. Temos algumas coisas em mente, mas queremos saber o que vocês realmente gostariam de ver por aqui, então fizemos uma pequena pesquisa de opinião para vocês nos ajudarem a tomar as decisões.
Clique no formulário abaixo para nos ajudar, respondendo a algumas perguntas rápidas e deixar sugestões. Quem preferir, pode deixar as respostas anônimas, tudo bem?
Desde já, agradecemos a todos que nos ajudaram e esperamos que vocês gostem bastante das mudanças. =D




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ja vou responder! Adoro este blog e o que vier é lucro! Vcs mandam muito bem em tudo, tenho certeza que só vai melhorar!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. oi oi, respondi o formulário e espero que ajude você no teu blog!!
    eu também fiz um para o meu, se puder responder...
    link: http://escritasdeverao.blogspot.com.br/2013/05/pesquisa-de-opiniao-do-leitor.html

    Obrigada desde de já caso responder *-*
    Beijos,
    Agnes Cristy

    ResponderExcluir
  3. Correndo pra responder!!
    Total apoio meninas!!
    Tudo pelo melhor do House *-*
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Já respondi!!!
    Boa sorte nas mudanças!!!

    ResponderExcluir