Prova III: Caça ao Ovo - Gincana de Páscoa

Heey gente! Como estão?

Hoje é o último dia da Gincana de Páscoa, e essa é a última prova. Quer saber que Gincana é essa? Clique aqui.

Lembrando que nessa etapa TODOS podem participar, mesmo quem não participou de nenhuma das etapas anteriores, e que TODOS que participaram de PELO MENOS UMA etapa vão concorrer a kits de participação que vamos sortear entre todos!

A última prova também vale até 200 pontos, e é uma Caça ao Ovo. Prestem bastante atenção nas regras, gente!

Funciona assim: Vou dar uma pista pelo Twitter (@HouseofChick), e depois vou colar ela NESSE POST, você precisa interpretar essa pista e procurar nos posts do blog o livro correspondente a ela. Nesse post vai ter outra pista, que vai te levar a outro livro e assim por diante até completar 10 pistas [sendo a primeira a que vou dar por Twitter e a última a que diz que você já encontrou todas as pistas e o Ovo]. Após encontrar todas as 10 pistas vocês devem preencher o formulário CORRETAMENTE, ou seja, a ordem exata das pistas deve ser colocada no lugar correspondente no formulário. Você pode colocar o link ou o nome do post onde encontrou a pista. Como a primeira vai ser dada por Twitter e depois por ESSE POST, você deve colocar o nome ou o link DESSE POST!

Como será a pontuação: Apenas a PRIMEIRA pessoa que mandar TODAS as pistas corretamente, ou seja, com a ORDEM e os LINKS E/OU OS NOMES DOS POSTS preenchidos nos locais corretos no formulário, vai ganhar os 200 pontos.

Vou conferir a resposta da pessoa, se estiver tudo correto vou avisar pelo Twitter, e a cada 10 MINUTOS, os pontos vão caindo de 40 em 40. Explicando melhor: Uma pessoa mandou primeiro com tudo correto, aviso a todos que uma pessoa já completou tudo corretamente e já está com 200 pontos, digo a hora e conto 10 minutos. Todos que conseguirem enviar TUDO CORRETAMENTE dentro desse tempo vão ganhar 160 pontos. Passados os 10 minutos, vou recomeçar o tempo, todos que enviarem TUDO CORRETAMENTE dentro desse tempo vão ganhar 120 pontos e assim sucessivamente até chegar a 0 e ai acabar a prova.

Após término dessa prova, vou somar os pontos das pessoas. Os três primeiros colocados vão ganhar os prêmios respectivos de acordo com sua pontuação e lugar no ranking.

E se houver empate? Como não temos os prêmios repetidos, somente UMA pessoa pode ganhar cada prêmio. Então faremos o seguinte: quem estiver empatado [se for em algum dos três primeiros lugares] fará uma nova prova. Essa prova será um desafio de capas com apenas 5 capas! E a ordem de envio CORRETO vai definir a ordem dos ganhadores, mas isso explico melhor se realmente houver empate.

PISTA 01: Quero te contar um segredo mais tem que ser bem baixinho, acho que eu vou ter que falar como um...

REGRAS

Para validar sua participação, deverá:

· Ser seguidor público do blog [você pode usar uma conta do Google, Yahoo! ou Twitter, é só clicar em seguir aqui ao lado na parte de seguidores];

· Ter residência no Brasil;

· Deixar um comentário nesse post;

· RESPONDER O FORMULÁRIO AQUI;

Bom, então é isso! Boa sorte a todos, e que vença o mais rápido!

Beijão



Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Ai meu Deus ...kkkk
    vamos ver no que vai dar ....

    ResponderExcluir
  2. *O* Nossa! #Ansioso aqui...
    Que o Deus da Velocidade esteja comigo!

    ResponderExcluir
  3. HUahua,
    ai to ansiosa!!
    Tomara que eu consiga fazer tudo rapidinho!

    bjsss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  4. vou tentar me esforçar mais desta vez, fracassei na 2ª prova...

    ResponderExcluir
  5. Sempre criativas as gincanas hein super legal =)

    ResponderExcluir
  6. Aiaiiiii, super ansiosa *-*

    Bjus e sorte pra todos :)

    ResponderExcluir
  7. Ai q nervosos, pior q eu nem pude fazer a 3° prova pq saúi e meus pais nem quiseram q eu levasse notebook, q tristeza XDD

    ResponderExcluir
  8. eu fui a última?? hahaha
    vamos ver se ganho o premio de consolação..

    ResponderExcluir
  9. vamos ver se ganho o premio de consolação +1 haha

    ResponderExcluir