Divulgando - Sextante, a nova parceria



Hey gente! Como estão? O post de hoje é sobre mais uma super nova parceria do House of Chick, a Editora Sextante!

A Sextante foi fundada em 1998 e conta com diversos autores renomados tanto no cenário nacional quanto no cenário mundial, entre eles podemos citar Dan Brown, William P. Young, Harlan Coben, Paulo Coelho, Augusto Cury e Ken Follett.

A Sextante tem como objetivo resgatar valores essenciais que o indivíduo vem perdendo na sociedade atual, investindo em títulos que funcionam como instrumentos para alcançar a busca da felicidade, a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, e tratando de temas importantes para a realização humana.

Abaixo alguns dos títulos da editora que nos interessaram bastante! E vocês, de quais gostaram?

Beijos

Água para elefantes - Sara Gruen

Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Durante 70 anos Jacob guardou um segredo: nunca falou a ninguém sobre o período de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora. Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária, mas teve sua vida transformada após a morte de seus pais num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de fazer as provas finais e, desesperado, acaba pulando em um trem em movimento, o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. É também sob as lonas que ele se apaixona duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August; e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo.

Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey

Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.


Meu Pai Fala Cada M*rda - Justin Halpern

Aos 28 anos, depois de ser dispensado pela namorada, Justin Halpern volta a morar com o pai, Sam Halpern, de 73 anos. Na infância, Justin morria de medo dele, tão mal-humorado, direto e desbocado que beirava a grossura. Agora, já adulto, ele passa a admirar a mistura de franqueza e insanidade que caracteriza os comentários e a personalidade do pai, que considera 'sábio como Sócrates e até mesmo profético'. Disposto a registrar a sabedoria contida nas tiradas de Sam, Justin cria uma página no Twitter para reunir suas frases malucas e observações ridículas. A obra traça um retrato da relação pai e filho e aborda temas da vida - medo, amigos, estudo, namoro, esporte, família.


Uma herança preciosa - Jim Stovall

Jason Stevens foi o principal herdeiro de Red, seu avô bilionário. Mas para receber sua fortuna ele precisou aceitar uma condição: durante 12 meses deveria cumprir uma série de tarefas, aprendendo lições de vida sob a supervisão do melhor amigo do avô. Como Red planejara, ao fim dessa jornada o neto havia se tornado mais humano e preocupado com os outros. Assim, Jason passou a controlar o Fundo Red Stevens: bilhões de dólares destinados a compartilhar com as pessoas o que aprendera. “Quem salva uma vida salva o mundo inteiro”, diz o ditado. Red salvou Jason e o rapaz agora está empenhado em ajudar o próximo. Mas a família pode impedi-lo de realizar esse desejo. Gananciosos, seus parentes usaram uma artimanha jurídica para bloquear seus bens e contestar a validade do testamento de Red. Por isso, para conseguir compartilhar a dádiva que recebeu, Jason precisa provar que realmente teve a vida transformada pelas lições do avô e, mesmo sem recursos financeiros, é capaz de fazer a diferença no mundo.

1001 invenções que mudaram o mundo - Jack Challoner

Em 1001 invenções que mudaram o mundo, você vai descobrir detalhes curiosos sobre algumas das mais importantes invenções de todos os tempos, desde aquelas que ajudaram o homem a evoluir até as que simplesmente tornaram a vida mais prática. Da roda ao MP3, das ferramentas de pedra ao avião, este livro explora a história por trás de cada invento e traça o caminho desde sua concepção até os mais recentes aprimoramentos. Escrito por uma equipe de historiadores, cientistas, designers e antropólogos, este guia vai agradar tanto às pessoas que desejam aprender sobre o desenvolvimento da ciência e da tecnologia quanto aos curiosos que adoram saber detalhes divertidos sobre o mundo que os cerca.

A Cabeça de Peter Drucker - Jeffrey A. Krames

Peter Drucker é considerado o inventor da administração moderna e um dos maiores - senão o maior -; especialistas em gestão de negócios. Com uma linguagem acessível e direta, A cabeça de Peter Drucker resume as lições essenciais desse pensador extraordinário, mostrando o impacto de suas ideias sobre a produtividade e a liderança de qualquer empresa. O livro traz ótimos exemplos de organizações e executivos que colocaram em prática a sabedoria de Drucker, demonstrando como seus princípios inspiraram e continuam a influenciar ícones do mundo empresarial. O autor também revela aspectos da juventude de Drucker vivida junto à elite europeia que o ajudaram a adquirir uma visão de mundo mais ampla e humanista.



Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, a Sextante é uma boa editora =)
    Tenho muita vontade de ler Água para Elefantes, Como se Livrar de um Vampiro Apaixano e Meu Pai Fala Cada M*rda.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a parceria, tem vários livros que eu quero ler.
    Aquela série $h*! My Dad Says foi inspirada nesse livro, né?
    Gostei também desse A Cabeça de Peter Drucker, parece interessante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente sou louca para ler Como se livrar de um vampiro apaixonado!!! E a capa dele é maravilhosa. Já ouvi muito sobre o Água para elefantes, o livro virou filme. Parabéns pela parceria, ela renderá boas resenhas. Parabéns pelo também pelo sucesso do blog, está com cada vez mais parcerias, estou torcendo para que vcs consigam com a Planeta logo ^^.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii a nova parceria, estou sueper louca para ler "Água para elefantes" e "Como se livrar de um vampiro apaixonado" !!
    Parabéns pela parceria e tomara que vocês consigam logo com as outras editoras!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! Desculpe pela ausencia nas ultima semanas =/ Eu estava enrolada com as coisas do blog rs...

    Eu estoi louca para ler, Com se livrar de um Vampiro Apaixonado, está na minha lista de leitura *-*
    Parabéns pela parceria! Que elas se multipliquem sempre!!

    Tem Meme para você no meu blog ^^

    Bjus

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  6. Ótima parceria!
    Parabéns e muito sucesso ao blog! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oláá, parabéns pela parceira ^^

    a Sextante é maravilhosa, morro de vontade de ler Água para Elefantes ;x
    beijos !

    Julia, Três Lápis

    ResponderExcluir
  8. parabens pela parceria^^ os livros são mto bons!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a parceria. Adorei o livro "Água para Elefantes" e quanto antes quero lê-lo!

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler 'Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado'! Faz um tempinho que eu tô querendo, aliás... Ouvi dizer que é muito bom! Já ouvi falar muito bem do 'Água Para Elefantes', mas até agora não bateu aquela vontade de ler, sabe? Os outros livros eu nunca tinha visto, mas gostei desse do Justin Halpern, parece ótimo.

    Beijo!

    @naataliaraujo

    ResponderExcluir
  11. Desses livros pretendo ler Água para elefantes e Como se livrar de um vampiro apaixonado.
    Parabens pelo blog e pela parceria com a editora. Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Simplismente perfeito o livro Água para Elefantes!
    Ansiosa para ver o filme!!

    ResponderExcluir
  13. Aain, eu gostei dos dois primeiros,
    Aguas para elefantes, vi o trailer ta demais :D
    e tbm Como se livrar de um vampiro apaixonado. *-*

    A editora ta em alta esse mes hein..
    :)

    ResponderExcluir
  14. Parabéens pelo blog! Quero muito ler Meu Pai Fala Cada M*rda! :D

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria amore
    Livros ótimos!
    Essa capa de Water for Elephants é muito linda!
    bjs

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  16. Muito legal a nova parceria ;D a sextante tem livros muito bons, como os do Dan Brown :) dos que tem aí no post eu quero ler água para elefantes e como se livrar de um vampiro apaixonado ;DD
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Parabens pela nova parceria :3
    Sextate é 10 *-*

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria!!! Livros muiito legais! Já li 'Como se livrar de um vampiro apaixonado', é tão bom *-* Louca para ler água para elefantes!

    Beijão!

    Leeh
    Pensamentos de Garotas Incomuns...

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria! Espero que o blog cresça ainda mais! Quero muito ler água para elefantes. Livros muito bons *-*

    ResponderExcluir
  20. Parabéns ^^ É uma ótima editora

    ResponderExcluir