Divulgando - Editora Agir, a nova parceria



Hey gente! Como estão?

O post hoje é sobre mais uma nova parceria para o House of Chick! E adivinhem qual é a editora? Sim, a Agir! Chique, não?! Quanta felicidade para nós, e espero que para vocês também!

Para quem não sabe, a Agir está no mercado editorial brasileiro desde 1944, mas em 2002 ela foi adquirida pela Ediouro, e em 2004 sofreu uma grande reforma editorial e gráfica, mantendo seus principais títulos e incorporando novos ótimos autores em seu catálogo.

Confiram alguns dos ótimos títulos já lançados pela editora e alguns dos super lançamentos que vem por ai!

Firelight - O Inimigo Está Próximo - Sophie Jordan

A jovem Jacinda é especial. Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal — os draki —, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo. Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos. Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor.

Promessa de Sangue - Academia de Vampiros #4 - Richelle Mead

A vida da guardiã Rose Hathaway nunca será a mesma. O recente ataque a Academia St. Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimas carregadas pelos Strigoi, o destino deles é ainda pior. Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que diz que ela matou Strigoi demais para contar.Mas apenas uma vitima importa… Dimitri Belikov. Rose agora deve escolher, um de dois caminhos bem diferentes: princesa – ou, abandonar a academia para sair sozinha em uma caça para matar o homem que ela ama. Ela terá de ir ao fim do mundo para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é, quando a hora chegar, ele irá querer ser salvo? Agora, com tudo em jogo – e mundos de distancia da St. Vladimir e sua desprotegida e vulnerável, e recentemente rebelde, melhor amiga – Rose pode encontrar forças para destruir Dimitri? Ou, ela vai se sacrificar para ter uma chance em um amor eterno?

Ghostgirl - Tonya Hurley

Charlotte Usher está no último ano do ensino médio e se sente praticamente invisível na escola, até que um dia fica invisível de verdade. Pior ainda: morre. E tudo por causa de um cara e uma bala de goma. Mas ela está tão desesperada para ser popular que o desejo permanece mesmo após sua morte repentina. Aproveitando suas habilidades de fantasma, Charlotte não descansará enquanto não conseguir o amor de Damen, o garoto dos seus sonhos.



Oscar Pill - Eli Anderson

Conheça Oscar Pill, o menino que descobriu ter um dom - o de entrar no corpo de qualquer ser vivo. Se transformando assim na última esperança para uma ameaça que pode acabar com o mundo que conhecemos. Mas Oscar não é obrigado a enfrentar esse desafio sozinho, um grupo de ilustres senhores com as mesmas habilidades decide sair das sombras, e o revela que são um grupo conhecido como Médicus. Assim começa o treinamento de Oscar para que ele possa dominar seu poder e se transformar em um dos maiores Médicus de todos os tempos.



Espera - Maggie Stiefvater

Em Espera, o segundo livro da série “Os lobos de Mercy Falls”, Maggie Stiefvater continua a nos contar a fascinante história de amor entre Sam e Grace, e revela os dois lados desse amor – a luz e a escuridão, o calor e o frio – de uma forma que você nunca esquecerá. Além de Sam e Grace, Maggie agora nos apresenta a mais dois narradores, Cole e Isabel, oferecendo-nos um dramático e profundo debruçar sobre a vida dos lobos de Mercy Falls.



4 vidas de um cachorro - W. Bruce Cameron

Em "4 vidas de um cachorro", você vai conhecer Bailey, um cãozinho muito esperto, que busca um propósito para sua vida. Depois de vir ao mundo diversas vezes, ele se pergunta se algum dia encontrará sua verdadeira missão na terra. Muito mais do que uma história apaixonante sobre animais de estimação, "4 vidas de um cachorro" é um livro emocionante e recheado de humor, que vai provar que o amor nunca morre e que todos nós temos um propósito.



Desenrola - Rosane Svartman

Priscila tem dezesseis anos e é uma garota normal, mais normal do que gostaria. Mora com a mãe, que viajou a trabalho por vinte dias, deixando a casa pela primeira vez só para ela. É nesse curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças, da perda da virgindade até começar a gostar de alguém que, pela primeira vez, também vai gostar dela. Escrito a partir do roteiro do filme de mesmo nome que estreou em janeiro de 2011, Desenrola é uma divertida e emocionante comédia romântica adolescente, contada por essa menina que morre de medo do mar mas não pensa duas vezes antes de mergulhar nas aventuras mais doidas. É no meio de uma confusão de hormônios, sentimentos e expectativas que tudo rola.... E se desenrola!


O Milagre - Nicholas Sparks

O novo romance de Nicholas Sparks traz a história de Jeremy Marsh, um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição. Lá ele conhece a bela Lexie Darnell, que irá ajudá-lo em sua fantasmagórica missão. Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse implacável destruidor de mitos terá de se confrontar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural: uma paixão avassaladora.


E ai, quais livros te interessam mais? Quais já leram e quais estão doidos para ler?

Beijão



Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Muito legal os livros dessa editora, quero ler vários.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A academia de vampiros eu conheço e é uma excelente série, o Dinka é apaixonante.
    Os outros livros citados no post eu ainda não tive oportunidade de lê-los, mas já ouvi falar muito bem do Ghostgirl, e fiquei super interessada em Firelight. As capas também são muito bonitas.
    Parabéns pela parceria, espero ansiosa a resenha do Firelight.

    ResponderExcluir
  3. A Agir tem tanto livro que eu quero muitooo ler, e as capas estão lindas!!!!
    Estou doida para ler a resenha de Firelight aqui, esse livro parece ser muito bom, mas quero ver a opinião de vocês meninas.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Mais uma mega editora parceira!
    Só livros bons meninas, PARABÉNS vcs merecem muito!
    No momento estou louca por Firelight e o HC de Ghostgirl que é a coisa mais lindaaa!!
    beijos
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Legal a nova parceria.
    Gostei muito dos livros Oscar Pill e Academia de Vampiros 4, essa série é muito boa!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da parceria, parabéns!
    Os livros são ótimos, eu adoro Nicholas Sparks.

    ResponderExcluir
  7. To doida pra ler firelight, eu super me identifiquei com a sinopse dele, adoro livros nesse estilo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Também estou doida pra ler Firelight, pelo que li na sinopse ele parece ser ótimo *-*

    ResponderExcluir
  9. Quero quase todos rsrs
    Quero Espera, Firelight, Ghost Girl e O Milagre
    Bjs
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com*-*

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, meninas pela nova parceira.
    O Blog cada dia está melhor, recebendo cada vez mais novas parcerias, tendo assim o que realmente merece.
    Gostei muitos dos lançamentos da Agir. Todos me interessaram muito, é difícil dizer somente um.
    Bjom

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela nova parceria.
    Tenho alguns livros da editora e gostei muito da qualidade. Sou apaixonada principalmente pelo O milagre do fofo Nicholas Sparks.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  12. Amei o do cachorrinho tenho que ler!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabens pela parceria, eu quero ler muitos : Firelight, Oscar Pill, Ghostgirl, Espera. Enfim adorei, boa sorte a vocês com a parceria!

    ResponderExcluir
  14. Ah, 'Espera' é lindo! Li mês passado... A Maggie escreve super bem e tô esperando ansiosamente por 'Forever'! Já ouvi falar de alguns dos outros, ainda não me deslumbrei por nenhum, mas parecem ser ótimos também! :D

    Beijo!

    @naataliaraujo

    ResponderExcluir
  15. Ouvi muito sobre o livro novo firelight. Goste da sinopse também!! votar na minha listinha *-*
    ah, e ghostgirl tambe. Li uma resenha e fiquei super querendo :3

    ResponderExcluir
  16. Ótima parceria! O milagre e Firelight estão na minha lista de meta de leitura desse ano, não vejo a hora de lê-los ;DD

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa editora, os livros dela são demais! Eu doida pra ler váaaaaaaarios deles, principalmente Ghostgirl e Desenrola, até por que eu já todos os livros da série VA! bjs (:

    ResponderExcluir
  18. Parabéns ^^ Eu quero muito ler Ghostgirl e Espera hehe

    ResponderExcluir