Divulgando - Editora Pandorga, a nova parceria

Hey gente! Tudo bem?!

O post de hoje é sobre a Editora Pandorga, a mais nova parceria do House of Chick.
A Pandorga é um selo editorial da Novo Século, e apesar de ser ainda ser nova já conta com títulos incríveis, como os “Como fui esquecer você” e “Longe Demais” da Jennifer Echols, que com certeza vocês já ouviram falar pois estão super em evidência lá fora e aqui no Brasil também, fora que as capas são perfeitas e o trabalho gráfico, demais!

Os títulos lançados pela Pandorga são voltados para os públicos infantil e juvenil, e eles têm como objetivo ajudar na formação de novos leitores no cenário nacional.

Abaixo alguns de seus livros. Estamos doidas por eles, e vocês, qual querem ler e ver nas suas estantes?


Longe Demais - Jennifer Echols


Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar. John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta...



Como fui esquecer você - Jennifer Echols

Zoey sofre um acidente de carro e, no dia seguinte, descobre que não consegue se lembrar de nada do que acontecera na noite anterior: teria ela ido para o estacionamento da praia com Brandon, como ela planejara? E, se tivesse, por que então parecia que Brandon a estava evitando? E por que Doug – entre todas as pessoas - de repente agia como se algo signicativo tivesse acontecido entre os dois? Zoey vagamente se lembrava de Doug tirando-a do meio das ferragens, mas ele continuava se referindo àquela noite como se algo mais tivesse acontecido, e Zoey ficava aterrorizada só de pensar em admitir que tudo estava em branco em sua mente. A contida e meticulosa Zoey começou, rapidamente, a perder o controle sobre os detalhes mais importantes de sua vida – uma vida que parecia ausente de Brandon, e cheia de Doug.



Romeu e Julieta e Vampiros – Adaptado de William Shakespeare por Cláudia Gabel

Os Capuleto e os Montéquio têm diferenças profundas e significativas. Diferenças de sangue. É claro que os Capuleto podem escapar de sua sina de vampiros, assim como os Montéquio podem tentar não matar seus inimigos mortos-vivos. Mas no fim das contas, não há como deter a rivalidade mortal que existe entre eles. Problemas sérios surgem quando Julieta, prestes a tornar-se vampira, e Romeu, o humano que deveria caçá-la, apaixonam-se desesperadamente. Não fazem idéia do perigo que esse amor representa ― ou do que acabará acontecendo com suas vidas... Essa guinada turbulenta na maior história de amor proibido de todos os tempos é de matar de emoção.



As Irmãs Grimm – Livro 1 – Detetives de contos de fadas - Michael Buckley

Para Sabrina e Daphne Grimm, a vida não tem sido um conto de fadas. Depois do desaparecimento misterioso de seus pais, as irmãs vão morar com a avó – uma mulher que elas pensavam estar morta! A vovó Relda revela que as garotas têm dois ancestrais famosos, os Irmãos Grimm, cujo livro clássico de contos é, na verdade, um livro de histórias que registra travessuras mágicas. Agora, as meninas precisam assumir a responsabilidade da família e se tornar detetives de contos de fadas. O primeiro caso? Uma aventura de arrepiar para impedir que um gigante destrua a cidade para onde se mudaram.




As Irmãs Grimm – Livro 2 – Os suspeitos incomuns - Michael Buckley

Para Sabrina Grimm, viver em uma comunidade de personagens de contos de fadas significa estar sempre pronta para enrascadas. E há algo muito errado em sua nova escola. Os adultos estão nervosos demais, as crianças estão dorminhocas demais e o professor de ginástica gosta de queimada além do normal. É claro que sua irmãzinha, Daphne, está se divertindo como nunca. (E quem não se divertiria tendo Branca de Neve como professora? Ela é tão boazinha!). Mas quando o professor de Sabrina, o Sr. Ranzinzo, é encontrado pendurado em uma gigante teia de aranha, até mesmo Daphne, sempre alegre, percebe que a escola Ferryport Landing Elementary tem um problema-monstro. Será que as Irmãs Grimm conseguirão solucionar o crime?



O segredo dos garotos – Chad Eastham

Este é um livro essencial para as garotas entenderem, ou ao menos tentarem entender, o mundo dos garotos. Esta é uma tarefa árdua, mas nada melhor do que descobrir a respeito deles com as próprias palavras de um garoto, correto? Por isso, Chad Eastham vem lhe ajudar a conhecer um pouco mais sobre os garotos, seus comportamentos, segredos, e sentimentos. Com bastante propriedade, o autor aborda diversos temas e situações que a fará compreender e se relacionar melhor com os garotos. Além de oferecer às leitoras uma tomada dos bastidores e respostas sobre namoro, compromisso, sexo e todas as outras coisas secretas sobre eles que as garotas têm curiosidade, como: - O que eles realmente querem em uma garota? - Por que eles se importam tanto com a aparência das garotas? - Por que os garotos não gostam de falar dos sentimentos deles? - Qual o problema com os que tentam ter atitudes firmes? Descubra que quanto mais os garotos e as garotas se entenderem, mais fácil será estabelecer uma amizade e um relacionamento. E isso faz a vida muito mais divertida!


Quem quiser saber mais sobre a Editora Pandorga e seus lançamentos visite o site: http://www.editorapandorga.com.br/

E siga o twitter : @editorapandorga

Beijos


Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Esse 2 primeiros livros possuem capas lindas... já vi umas resenhas bem legais a respeito =D
    Beijos
    Delírios de Salomé

    ResponderExcluir
  2. Dos livros desta editora eu só conhecia o como fui esquecer você. Mas devo confessar que a trama de Romeu e Julieta envolvendo vampiros (vampiros... eu leio!!!) me chamou muito a atenção, fiquei curiosa pra lê-lo. As capas realmente sào bonitas. Parabéns pela parceria, gostaria de ler logo a resenha de Romeu e Julieta e Vampiros aqui no blog.
    Bjus,
    Evelyn

    ResponderExcluir
  3. Li resenhas muito boas sobre esses livros :D excelente parceria! Espero promoção desses lvros kkk
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Olaaa Parabéns .. bjks e que venham as resenhas !!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha, não conhecia a editora e fiquei bem interessada em alguns títulos. Especialmente em Como Fui Esquecer de Você, Romeu e Julieta e Vampiros, As Irmãs Grimm.
    Propostas bem inovadoras criarem em cima de clássicos.
    Parabéns pela parceria.

    Quer ganhar o livro Linhas, de Sophia Bennett? Aproveita que os dias da inscrição para o sorteio estão acabando!
    http://naparededoquarto.blogspot.com/2011/03/entrevista-com-sophie-brown-e-sorteio.html

    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Legal a nova parceria.
    Parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  7. Ah, adorei todos os livros. Longe demais, parece ser bem forte, e com um tema que é real. O segredo dos garotos, deve ser divertido. Romeu e Julieta vampiros? rsrs Interessante...
    Como fui esquecer de você, parece ser fofo e romântico *-*

    Parabéns pela parceria!!!

    Beijos

    Leeh M.
    Pensamentos de Garotas Incomuns...

    ResponderExcluir
  8. Adorei os livros dessa nova parceria!!!
    Parabéns meninas ;)
    Os livros da Jennifer Echols parecem ser super fofos... adorei!

    Estou aguardando as resenhas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não sei dizer qual título gostei mais, mas fiquei com vontade de ler os de Jennifer Echols! Parabéns pela parceria!
    Bjos
    http://introducingyouabook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aiiin quero muito esses livros da Jennifer Echols, até postei nas minhas wishlist, acho que são os grandes lançamentos da editora!
    Parabéns pela parceria meninas!
    Não esqueçam de mim lá no blog, acho que esqueceram =(
    Tem meme pra vocês lá!
    beijos
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. parabéns pela parceria! o blog tem 6 meses, parabéns mesmo ele ta lindo!

    ResponderExcluir
  12. Li todas as sinopses, mas confesso que só fiquei empolgada mesmo com "As irmãs Grimm" já tô até vendo qual o preço online, preciso ler *-*

    ResponderExcluir
  13. Ai tenho que comprar o do Romeu e Julieta e vampiros, parece super legal!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela nova parceria, meninas. Eu adorei as capas dos 2 primeiros livros, são bem legais, mas o título que me atraiu foi o Romeu & Julieta e Vampiros... muito bom, quero ler resenha!

    ResponderExcluir
  15. Ah, já vi ótimos comentários sobre esses da Jennifer Echols! Parecem ótimos, adoro romance, e eu quero ler com certeza! Esses das Irmãs Grimm já ouvi falar, mas nada muito específico. Parecem legais! Os outros não conheço...

    Beijo!

    @naataliaraujo

    ResponderExcluir
  16. AHH. Quero muito o das irmãs griim :3 mas nem sabia que era desse editora. Longe demais já ouvi falar muito também mas nem lembro do que se trata :)
    Livros supimpas *-*

    ResponderExcluir
  17. AMEI as capas de Longe demais e como fui esquecer de você ;D Acho que vou dar uma olhada em resenhas desses livros, se tiver, e ver se eles vão entrar pra minha lista de leitura do ano ;DD

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia ela, mas parabéns ^^

    ResponderExcluir