Parte 3 do Desafio de Capas - Gincana de Páscoa

Hey gente! Como estão?

Hoje é dia da terceira e última parte do Desafio de Capas da Gincana de Páscoa.

Quer saber que gincana é essa? Clique aqui.

Somente as 10 primeiras pessoas que acertaram todas as capas + autores da 2ª parte poderão participar dessa 3ª parte. Para saber se você foi uma dessas pessoas, verifique seu e-mail.

Essa etapa vale + 100 pontos, que somados com os pontos das fases anteriores vão resultar em 200 pontos. Mas somente as 5 primeiras pessoas que responderem nome da capa + autor CORRETAMENTE ganharão esses pontos.

DICAS PELO TWITTER DO HOUSE OF CHICK: @HouseofChick

Ontem o Twitter acabou bloqueando a conta do House de tanto que usei, então caso isso ocorra, vou avisar por esse post e as dicas serão dadas pelo meu Twitter pessoal.

(Clique na imagem para ampliar)

Se você não participou da prova Desafio de Capas, ou se não chegou até essa fase, ainda pode concorrer aos prêmios. É só participar das outras duas etapas que irão ocorrer: Jogo de Adivinhações, que acontece hoje, sexta-feira 22 de abril de 2011, o horário vai ser definido após término dessa etapa de capas e divulgado no Twitter e em um novo post. E Caça aos ovos, que acontece no domingo 24 de abril de 2011, o horário ainda vai ser definido e avisado no Twitter. Ambas as provas valerão até 200 pontos.

REGRAS

Para validar sua participação, deverá:

· Ser seguidor público do blog [você pode usar uma conta do Google, Yahoo! ou Twitter, é só clicar em seguir aqui ao lado na parte de seguidores];

· Ter residência no Brasil;

· Deixar um comentário nesse post;

· RESPONDER O FORMULÁRIO AQUI;

Boa sorte a todos, e divirtam-se!



Comente com o Facebook:

9 comentários: