To Hate Adam Connor – Love & Hate #02 – Ella Maise


Lucy nunca teve sorte com homens, mas isso vem de forças maiores, afinal as mulheres de sua família sofrem uma maldição há gerações (bem, essa é a sua maior convicção). Então, quando seu namorado se muda de cidade sem convidá-la para ir junto, ela só aceita, afinal nada por ser feito. Até que um novo vizinho se muda para a casa ao lado.
Adam é um dos atores mais populares dos últimos tempos. Lindo, fofo e rico, ele é o sonho de várias pessoas, ainda mais agora que se divorciou da esposa. Lucy então fica curiosa para vê-lo em seu próprio habitat, por isso decide dar uma espiadinha por cima do muro para observá-lo malhando, interagindo com o filho de 5 anos e, quem sabe, andando pelado por ali?
Mas uma espiadinha se transforma em várias até que ela se depara com uma cena horrível e precisa agir antes que seja tarde demais. Até aí tudo bem, o problema é que Adam deveria estar fazendo agradecimentos de joelhos pelo que ela fez e não enviando-a para a cadeia! Depois que tudo é finalmente esclarecido, há um estranhamento na relação dos dois, porém a atração existe e o interesse continua aumentando. Será que ela vai conseguir superar o que estava lhe prendendo e ele poderia ser o príncipe da sua história? Mesmo que, obviamente, ela saiba se salvar sozinha.
Desde que li “To Love Jason Thorn” da autora no ano passado estou louca para ler essa sequência. No 1º livro conhecemos a protagonista daqui, Lucy, já que ela é a melhor amiga da protagonista de lá, Olive. E Adam também é citado. Além do mais, naquele momento Lucy estava num relacionamento com Jameson e eu gostei dos dois juntos, então queria ver o que teria acontecido para ela começar a se envolver com Adam. Vi que muita gente prefere este livro do que o 1º, mas eu sempre nado contra a maré. E, apesar de ter gostado muito deste, o anterior me conquistou mais. A trama é leve, divertida e gostosa.

Gostei da relação do casal. Ela foi sendo construída aos poucos, até porque foram de inimigos para amor, e pudemos notar os sentimentos se fortalecendo, as brigas eram frequentes e nenhum dos dois tinha papas na língua e sempre batiam de sempre. E eles têm uma química incrível juntos. Gostei que ele teve que se esforçar mais do que ela para a relação dar certo. Em relação as cenas quentes, esse livro é para quem gosta delas beeem longas e detalhadas. Se você não é fã, aconselho que pule as várias páginas.



Lucy é desbocada, independente, sincera, dramática, um pouco fútil e está sempre pensando ou falando sobre sexo. Então, se você gosta de pessoas desse jeitinho, vai adorá-la. Adoro a amizade dela com Olive, mas acho que Lucy deixou a desejar nessa área. Entendo que isso faz parte de sua personalidade, mas acabei me incomodando com algumas atitudes. No início, Adam me chateou bastante com alguns comentários e forma de tratar Lucy. Também não curti alguns detalhes de seu comportamento sobre outras questões.
Tanto a relação de Lucy quanto do próprio Adam com o filho, Aiden, foi bem bonita e trabalhada. Gostei bastante de acompanhar esse trio. Aliás, que criança incrível e fofa. Adorava ver seu comportamento, entender seus pensamentos e ver toda sua inocência e carinho.
 
Se você gosta de trama clichê bem divertida, casal gato e rato que vive brigando, algumas reviravoltas e fechar a página com um sorriso no rosto, indico essa leitura!

Avaliação





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário