Os Astros Guiam Seu Destino – André Mantovanni


Mapa Astral é uma fotografia do céu no momento exato do nosso nascimento, é um projeto da nossa alma, que influencia as nossas características pessoais, modo de pensar e agir, assim como a percepção dos outros sobre nós. Com esse livro, temos a oportunidade de aprender mais sobre nossos aspectos pessoais, entender os conflitos e o que podemos melhorar, perceber quais os nossos maiores desafios e potencializar diversos pontos.
Gosto bastante de Signos e, embora não saiba fazer Mapa Astral nem soubesse interpretá-lo, fiz online para consultar materiais sobre cada um dos aspectos relacionados com a minha personalidade e modo de agir. Então cada vez que vejo um livro, artigo, vídeo, etc. sobre o assunto, fico com vontade de conferir. Foi o caso deste maravilhoso exemplar que agora tenho em mãos.
Lançado recentemente pela Editora Pensamento, essa obra traz uma breve História da Astrologia, nos conta um pouco sobre o que é o Mapa Astral, compartilha informações sobre cada um dos 12 Signos do Zodíaco, também fala sobre os Luminares e Planetas Pessoais (Sol, Lua, Mercúrio, Vênus, Marte), os Planetas Sociais (Júpiter e Saturno), os Planetas Transpessoais (Urano, Netuno e Plutão), assim como traz informações sobre as Casas Astrológicas.
A obra foi bem escrita, a narrativa do autor é ágil, simples, direta e muito informativa. A gente consegue entender tudo facilmente, os assuntos descritos são relevantes, e não há enrolação nas informações, aspecto que eu aprecio em livros do estilo para não ficar maçante.
Ainda não conhecia André Mantovanni, que é astrólogo, tarólogo e estudioso da espiritualidade e autoconhecimento, e muito famoso em vários meios nacionais e internacionais, inclusive porque já fez participações em programas populares de TV e rádio no Brasil e exterior.
A edição impressa está lindíssima! Com capa dura e textura aveludada (soft touch), ótima diagramação, miolo com vários detalhes gráficos coloridos, folhas grossas e alta qualidade de impressão.
Gostei bastante de ler esse exemplar, que foi um dos livros que li sobre o tema que mais se aproximou das minhas características pessoais. Deu para notar que o autor sabe bastante do assunto. Enquanto lia, só ficava pensando: eu sou assim mesmo! Nossa, acertou em cheio, etc. Foi realmente bem assertivo!

Indico muito a leitura para quem se interessa pelo assunto, quer entender um pouco mais sobre o próprio Mapa Astral e como o estudo dos astros influencia em nossa personalidade e vida e como entendermos cada aspecto pode nos ajudar a encontrar uma versão ainda melhor de nós mesmos.

 Avaliação





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário