Quando Ela Desaparecer – Victor Bonini


Desde que li “ O Casamento” deste autor, virei fã de sua escrita ágil e envolvente, que consegue surpreender. Sendo assim, quando tive esse novo título em mãos, devorei a história bem rápido, pois não conseguia largar.
Conhecemos Kika, uma jovem muito bonita de 16 anos que já passou por muitas coisas na vida, perdeu seu pai, sofreu bullying e 2 anos antes esteve à beira da morte. Até que ela desaparece durante uma excursão escolar e a única pista que a polícia encontra é um colar quebrado achado no meio da mata.
Agora, anos depois, vemos a história do seu desaparecimento contada por Sarah, uma jovem jornalista que estudava no mesmo colégio que Kika, e resolveu contar a verdade sobre o caso que chocou Guarulhos. E assim conhecemos os acontecimentos através de recortes de jornal, posts de Facebook, trocas de e-mail, etc.
A trama foi muito bem construída e é cheia de reviravoltas. Durante a investigação vamos elegendo possíveis suspeitos e criando várias teorias para o caso. Com uma trama bem estruturada, cheia de segredos e mentiras, esse livro nos conquistar do início ao fim com capítulos curtos, que vão intercalando entre o presente e o passado em uma narrativa direta, rápida e fluida.
Com um verdadeiro plot twist a obra nos surpreende e Victor Bonini prova mais uma vez que consegue bagunçar com as nossas cabeças e nos confundir. Nem tudo o que parece é verdade. O final teve um desfecho avassalador, foi realmente de tirar o fôlego.



Como sempre a @faroeditorial arrasa na parte gráfica de suas obras e esta está incrível! Há páginas com o fundo preto ou cinza, recortes de jornal, imagens e fotografias, deixando a história ainda mais interessante e envolvente.
Se você, assim como eu, é fã de histórias que conseguem prender, recomendo esse Thriller nacional eletrizante! Com uma escrita fantástica e personagens complexos, você não pode deixar de ler esse volume, pois é uma história intrigante, com mentiras, mistérios, Fake News e muitas reviravoltas em uma trama viciante.
Avaliação





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário