Canta Comigo - With Me in Seattle #04 - Kristen Proby

Samantha Williams sabe como é viver rodeada de celebridades, afinal seu irmão é Luke Williams, um dos astros do cinema mais famosos e cobiçados do momento, com quem tem uma relação próxima. E ela também já namorou alguém com muita fama no passado, e esse relacionamento não teve um final feliz. Por conta disso, ela quer bastante distância de qualquer pessoa que tenha alguma ligação com o estrelato.
Por outro lado, conhecemos Leo Nash, vocalista da banda de rock mundialmente famosa Nash, que está em alta no momento. Apesar de tudo isso, ele é completamente diferente do que ela poderia esperar, sendo um homem simples, gentil e doce. Ele logo tem um interesse grande por Sam e faz de tudo para mostrar para ela, só que a moça realmente não quer ter esse tipo de envolvimento com alguém como ele, então tenta se desvencilhar algumas vezes. Porém, isso não vai ser nada fácil, já que Sam também fica rapidamente encantada por esse homem incrível. Mas será que sua personalidade apaixonante e bela aparência serão suficientes para quebrar as barreiras dessa rainha de gelo?
Acompanho essa série escrita por Kristen Proby desde o seu lançamento aqui no Brasil pela Editora Charme, em 2015. Então, sempre que um novo livro dela é publicado, já coloco na minha pilha de leituras e, assim que tenho a oportunidade, mergulho em suas tramas. Dá para notar que sua escrita evoluiu ao longo dos livros, ainda que eu não me lembre com detalhes de todos os volumes que li. Sim, culpo minha péssima memória e também a quantidade de obras que leio por ano. Mas me recordo dos sentimentos que tive em cada leitura e sei que essa atual foi a mais marcante para mim.
Já conhecíamos ambos os protagonistas por conta de participações anteriores na série. Sam é a irmã do Luke (protagonista do primeiro volume, “Fica Comigo”) e não foi muito gentil com a namorada dele (como comentei acima, não me recordo tão bem assim essa interação, que já li há quase quatro anos, mas sei que ela não foi uma personagem que eu tenha gostado tanto). Enquanto Leo é um grande amigo, quase irmão, de Megan McBride (protagonista de “Joga Comigo”, livro três), que não tinha me conquistado tanto assim em sua aparição. Porém, agora que tivemos a oportunidade de conhecer melhor ambos, suas personalidades, anseios, vidas e passados, eu simplesmente fiquei encantada pelos dois, de verdade.
Amei essa protagonista. Sam é forte, decidida, responsável, madura e independente. Gostei bastante de conhecê-la mais a fundo, pois assim pude entendê-la melhor e compreender coisas passadas. De modo geral, gostei muito do Leo também, mas teve uma cena quando estávamos nos aproximando do final em que ele trai a confiança de Sam (não posso explicar melhor, fiquem curiosos e leiam para saber do que se trata), que realmente me chateou, principalmente porque depois ele agiu como se estivesse irritado com ela e como se o que fez estivesse correto.
Fora que em alguns momentos ele decidia as coisas sozinho e depois só lhe comunicava. E ela sempre teve uma questão com relação a esse tipo de atitude, e, mesmo assim, ele continuava fazendo. O chato é que se estão num relacionamento, acho mais do que válido que ele discuta com ela as coisas que espera que façam juntos, e não apenas lhe informe depois de feito ou decidido.
Algo que eu adoro nessa autora é como ela mistura os protagonistas de todos os volumes como personagens secundários dos demais, fazendo com que o leitor tenha a possibilidade de conhecer diversas pessoas do mesmo núcleo e conseguir entendê-los mais a fundo, tanto individualmente quanto em suas relações familiares e de amizade. Acho incrível quando temos um vislumbre de uma vida num livro em que alguém é secundário ou faz pequenas participações, e depois temos a chance de conhecer sua história como protagonista de outro volume, o que faz com que o leitor passe a nutrir um carinho ainda maior por essas pessoas, ficando feliz quando encontra-os novamente nas continuações e vê que suas vidas estão caminhando bem.
Esse foi meu livro favorito da autora até agora. Fiquei apaixonada pelos protagonistas, pela construção do romance e pela química que possuíam em cada cena que estavam juntos. A narrativa de Kristen é realmente bem gostosa e flui maravilhosamente bem, fazendo com que as páginas passem voando.
A única coisa que me incomoda um pouco em seus livros é a quantidade exagerada de cenas de sexo. Na minha opinião, e isso é apenas baseado no meu gosto pessoal, não acho que sejam necessárias tantas cenas mostrando a intimidade do casal, já que acaba ficando chato, cansativo e repetitivo. Fora que acaba inibindo alguns leitores que poderiam amar esse livro, mas não curtem partes hot, já que fica até mesmo difícil explicar quais páginas pular. 
A Editora Charme que é a responsável por publicar as obras de Proby no Brasil, e até agora cinco volumes mais um conto foram publicados. Foram eles: “Fica Comigo” (#01), “Um Natal Comigo” (#1.5), “Luta Comigo” (#02), “Joga Comigo” (#03), “Canta Comigo” (#04) e “Salva Comigo” (#05). Destes, já li e resenhei todos (Post atualizado em Janeiro de 2019), exceto o conto. Para conferir as minhas opiniões a respeito dessas obras, CLIQUE AQUI. Curto bastante essa série da autora, que é leve, divertida e envolvente, com personagens carismáticos e romances que fazem seu coração bater mais rápido, com exceção da quantidade excessiva de cenas de sexo.
Com um casal que é ao mesmo tempo tão diferente, mas também tão complementar, conhecemos Sam e Leo mais a fundo, e podemos perceber a maravilhosa química que eles têm, que chega até mesmo a ultrapassar as páginas do exemplar. Se você curte obras do gênero romance contemporâneo com cenas quentes, “Canta Comigo” definitivamente é uma ótima escolha que vai te fazer suspirar, ficar encantada e torcendo pelo casal. 
Avaliação





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário