Mack Daddy – Penelope Ward


Frankie era esquisita para algumas pessoas, mas não para Mack. Desde que a conheceu, ele enxergou mais nela do que qualquer um. Vivendo num mundo de aparências com pessoas cheias de si que agiam de forma meio condenáveis com objetivo de crescimento pessoal sem ligar para opiniões alheias, ela sempre foi seu escape. Alguém com quem Mack podia ser ele mesmo. Os sentimentos foram surgindo e eles sempre estavam juntos. Era real e verdadeiro. Tudo estava indo bem, até que algo muda a vida dele.
Anos se passam e Mack, agora pai, se muda de volta para a cidade onde Frankie é professora e matricula o filho na escola onde ela dá aulas. Ele quer provar que os anos que passaram não diminuíram seus sentimentos, mas Frankie está num relacionamento com alguém que a trata muito bem. A razão dificilmente vence uma batalha contra o coração, mas ela está preparada para arriscar e confiar novamente nele?
Conheci Penelope por seus livros em coautoria com Vi Keeland, minha autora favorita de Romances Contemporâneos. Vários foram publicados no Brasil e adoro todos! Estava com expectativas para essa obra e AMEI!
Do começo ao fim, senti meu coração quentinho. Adorei as personalidades de Mack e Frankie, vê-los juntos descobrindo os sentimentos e lidando com tudo de forma madura. Estou apaixonada pela história deles.




Só não curti pequenos pontos. Uma atitude de Frankie que podia ter esperado para acontecer depois de um desfecho (estavam indo tão bem, não precisava dessa escorregada), uma cena de sexo num local inapropriado (no meu ponto de vista) e algumas reviravoltas do final foram um pouco desnecessárias (e uma coisa sem tanto sentido). Essa última é do meu gosto pessoal, pois preferia algo simples, mas achei meio exagerado e, por ser poucas páginas, uma resolução fácil.
Gostei muito de como a autora abordou os temas do pano de fundo, como ansiedade social, respeito no relacionamento e TOC. Curti ver o amadurecimento dos protagonistas, o comportamento de Mack com Frankie e com seu filho, e a forma como lidaram com problemas.
Penelope conseguiu entregar boas explicações e fechou todas as pontas muito bem, deixando um quentinho no nosso coração, um sorriso bobo no rosto e aquela vontade de rever esses personagens. Recomendadíssimo!!

Avaliação





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário