Mile High - Nas Alturas #02 - R.K. Lilley

Desde que li o primeiro volume desta série, “In Flight”, fiquei chocada com o final e doida para ler a continuação. Por este motivo, assim que me foi possível comecei a ler esta história e agora venho compartilhar com vocês o que achei dela. Esse é o segundo livro da série “Nas Alturas” e, por conta disso, se você ainda não leu o primeiro e não gosta de spoiler, sugiro que pare por aqui, já que, para explicar melhor, essa resenha vai conter pequenos spoilers da obra anterior.
Vimos no primeiro volume a história de Bianca e James e de como os dois se completavam. Mas, após o ataque que Bianca sofreu, ela resolveu terminar tudo por ter medo dos seus sentimentos. Nesse volume vemos que James não deixa Bianca se esquecer dele, e, como com tudo o que ele quer, acaba conseguindo-a de volta. Então vemos que nessa volta nem tudo são flores, já que ela está machucada e mais insegura do que nunca. Mesmo tendo se rendido aos encantos do James suas palavras ainda causam incertezas na moça.
Acompanhamos então uma relação intensa, cheia de segredos que vão sendo revelados, e até pessoas do passado estão surgindo novamente. E vemos James mais fofo do que antes, tentando demonstrar que realmente gosta dela, não somente de uma relação de prazer, mas que ele desenvolveu sentimentos e que nunca quis lhe magoar. Conhecemos mais sobre o passado dos dois e entendemos muito o que ambos passaram e também todas as dores que carregam.
E nessa nova fase do relacionamento deles, vemos muito mais entrega de ambas as partes do que no primeiro livro. Agora, os dois estão realmente criando um relacionamento e sendo mais abertos um com o outro. Vemos também que eles têm que superar muitas coisas e lidar com pessoas do passado que voltam basicamente só para atrapalhar. James Cavendish continua sendo aquele homem lindo e gostoso, que é milionário, sexy, maravilhoso e que nos faz suspirar com o seu jeito generoso, dominador e bem possessivo.
Com uma escrita deliciosa e intensa, esse volume consegue nos conquistar em todos os momentos com personagens incríveis e muito bem construídos, e um pano de fundo maravilhoso, sendo uma história quente, cheia de momentos de tensão, mas que consegue ser romântica e apaixonante.
Se você curte livros com BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), vai gostar bastante de “Mile High”, pois nesse volume temos mais cenas assim do que no anterior, ou seja, espere por muita ousadia e momentos bem quentes e intensos.
A narrativa é rápida e fluida, cheia de situações reais, onde acompanhamos esse casal e tudo o que eles estão passando. Gostei bastante da história e de como a autora conseguiu desenvolver tudo, sem deixar nada repetitivo ou cansativo. E, apesar de eu não amar tanto BDSM assim, gostei bastante desse volume de maneira geral, já que além de tudo traz uma história com uma pitada fofa e envolvente.
A capa é uma adaptação da original, onde apenas o rosto da moça aparece. Devo confessar que não gosto tanto assim dela, mas também não curto muito a publicada no exterior. Então acabo preferindo a daqui mesmo. A diagramação do texto está confortável para uma leitura fácil devido ao tamanho da fonte e espaçamentos, como padrão da Editora Charme. As páginas são amarelas.
Recomendo a série “Nas Alturas” para todo mundo que gostar de uma história bem apimentada, que traz um romance fofo e ao mesmo tempo hot, que consegue nos conquistar com uma história intensa e envolvente na qual temos muitas cenas mais quentes e cheias de BDSM, onde acompanhamos um casal que se gosta bastante e por isso é capaz de enfrentar várias coisas.
Avaliação



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário