Editora Charme – Lançamentos e Novidades

Oii, gente! Como vocês estão?! Hoje viemos falar sobre os últimos lançamentos, os títulos que entraram em pré-venda e as novidades esperadas para 2018 da Editora Charme! Como resistir a todos esses homens maravilhosos e mulheres incríveis? Já sei que PRECISO ler tudo! Hahaha E vocês, estão empolgados por quais?
Últimos lançamentos
Mile High - Nas Alturas #02 - R.K. Lilley (Skoob)
A tumultuada história de James e Bianca continua na sequência de In Flight.
James iniciou Bianca em um mundo sombrio e viciante de paixão e dor. Ele a ensinou sobre sua própria natureza submissa e masoquista, e ela se apaixonou rápida e profundamente pelo inegavelmente charmoso e impossivelmente lindo Sr. Cavendish. Porém, um mal-entendido doloroso e o retorno do demônio brutal do seu passado vão deixar Bianca oprimida pelos sentimentos. Confusa e ferida, ela se afasta.
Mais de um mês já se passou desde o ataque chocante que a deixou hospitalizada e desde que disse ao perturbado James que precisava de um tempo, mas seus sentimentos não desapareceram. Até mesmo ela sabia que era uma questão de tempo até que ele pudesse lançar seu feitiço sobre ela novamente…
Tudo o Que Eu Sempre Quis - B&S #03 - Kimberly Knight (Skoob)
Depois de pegar o namorado no flagra com outra mulher, o destino levou Spencer Marshall ao amor de sua vida: Brandon Montgomery. Agora, ela tem uma cerimônia de casamento para planejar.
Com esperança de que os demônios do passado finalmente os deixem em paz, Brandon e Spencer anseiam por passar a vida juntos. Quando as coisas estão começando a melhorar, um hóspede inesperado chega e permanece muito mais do que o previsto.
O amor deles será forte o suficiente para superar as más influências do novo hóspede e as consequências emocionais de passar pelo julgamento? E quando uma tragédia repentina a atinge, Spencer poderá, enfim, ter o final feliz que merece?
----------------------
Um Aniversário Com Você – Um Conto Extra da Série Viajando Com Rockstars - Aline Sant' Ana
A autora Aline Sant' Ana resolveu presentear seus leitores com um conto extra da série Viajando Com Rockstars. Então o próprio Sr. Zane D’Auvray enviou um e-mail para a Charme com essa história, na qual ele faz uma homenagem para a sua amada aniversariante, Keziah Hastings.
E, claro, como a própria editora disse: “como amamos um romance, uma festa e presentes, bom, a gente comemora junto! \o/ Vamos ler, se divertir um pouco com o aniversário dessa linda personagem da série e matar a saudade desses Rockstars? 😱 Só digo uma coisa: nunca quisemos tanto ser um balão. 🎈”
Hahaha Já fiquei muito curiosa para saber essa história de balão! O melhor de tudo é que o conto é gratuito e vocês podem conferi-lo CLICANDO AQUI.
Pré-Vendas
A Charme também já divulgou os próximos lançamentos deles, previstos para o começo do ano que vem! Já quero tudo? Já quero tudo! Haha Então, quem está tão ansioso quanto eu, corre lá e aproveita para garantir os seus na pré-venda! Ainda mais porque tem BRINDES maravilhosos para quem comprar direto pela loja online da editora, como vocês podem conferir mais abaixo!
Felicidade Desejada - Bliss #03 - B.J. Harvey (Skoob)
Esta é a história de Sean Miller, um Dom que tirará sua calcinha com apenas um movimento de sobrancelha e fará até as mulheres mais fortes caírem de joelhos em submissão com seu olhar penetrante.
Então temos Samantha Richards, uma policial durona, com uma armadura aparentemente impenetrável e forte o suficiente para resistir a todos, exceto ao único homem que a faz se abrir.
Aviso: Se você pensou que os dois primeiros livros da série Bliss eram quentes, você ainda não viu nada. Neste, teremos o uso criativo de algemas, cacetetes, uma cena no clube que você tem que ler para acreditar, e um homem duro como aço e dominante, mas cego quando uma mulher forte o suficiente para desarmá-lo ameaça sua determinação ao não permitir que seu passado dite seu futuro.

Roleta Russa - Segunda Parte - Família Gazzoni #02 - Gisele Souza (Skoob)
Para cada escolha que fazemos há uma consequência que precisamos enfrentar, seja ela boa ou ruim.
Há meses​,​ minha vida foi virada pelo avesso, encontrei o amor e o perdi. Tive muito mais do que meu coração partido; minha alma ​foi ​dilacerada. Fui contra todas as minhas convicções, traí a confiança de quem amava, fiz alianças com quem não deveria e por isso eu iria pagar.
Me tornei um fantasma de mim mesmo, apenas cumprindo meu papel de chefe da máfia. Honrei com sangue o legado deixado por meu pai. Eu matei, torturei, roubei vidas... tudo isso para protegê-la​. Por ela​,​ eu seria capaz de qualquer coisa. Daria a minha vida sem nem mesmo pensar​, se significasse sua segurança.
Não tinha mais ninguém, não era nada que valesse a pena. Sou o chefe da família Gazzoni. Meu nome é a desgraça de muitos e a dádiva de outros. Você fez sua escolha, agora enfrente as consequências.

Aceite-me - Wricked #03 - J. L. Mac (Skoob)
Pela primeira vez em sua vida, Josephine Geroux tem um futuro que vale a pena almejar.
Após a trágica morte de seus pais e sua vida conturbada como órfã, ela conheceu Damon Cole. Ele é parte da razão por sua vida ter sido destruída, mas também é a razão pela qual o coração dela foi consertado.
No livro final da série Wrecked, Jo é confrontada com uma história turbulenta com voltas e reviravoltas, que acaba sendo muito mais difícil de lidar do que ela sequer podia imaginar. O relacionamento com o enigmático Damon é delicado, principalmente depois que ela, sem querer, descobre detalhes sobre a vida dele que seria melhor se tivessem sido deixados enterrados.
Para ter seu futuro promissor, Jo precisa decidir se revelar a verdade a Damon é um risco que ela está disposta a correr. Com tanto em jogo, a aceitação se mostra a melhor batalha para Jo travar.
Uma Noite Sem Você - Viajando Com Rockstars #2.5 - Aline Sant' Ana (Skoob)
Keziah Hastings descobriu que Zane D'Auvray é capaz de ser um excelente profissional e surpreendentemente também um parceiro muito caloroso, um pouco impulsivo e até... romântico.
No entanto, ao retornar a Miami, sua agenda está lotada de problemas, inclusive a respeito do relacionamento relâmpago no qual se envolveu. Esse é o momento de colocar ordem em sua vida profissional e pessoal e também de mostrar para Zane o lado maduro de se envolver. Como também é a chance que Keziah tem de acreditar na nova personalidade do guitarrista, uma que não envolva libertinagem.
Um convite surge, colocando à prova a confiança que existe entre os dois. Como seria uma noite sem Zane D'Auvray? Como ele lidaria com a liberdade? O encerramento da história de Kizzie e Zane te fará suspirar, se apaixonar mais uma vez por esse casal e, sem dúvida, te provará que o amor é um desafio maravilhoso quando jogado a dois.
>> Promoção de Pré-Venda!!
Sim, em comemoração ao início da pré-venda desses títulos deliciosos em plena PINK FRIDAY, a Charme está dando 50% de desconto + BRINDES! 

Brindes:
* Roleta Russa 1.2 - Porta celular
* Uma Noite sem Você - Bolsinha
* Aceite-me - Chaveiro Almofadado
* Felicidade Desejada - Máscara de Dormir
Novidades Para 2018

E para finalizar esse post lindo com chave de ouro, seguem as capas de alguns dos lançamentos previstos para o ano que vem! Estou muito ansiosa porque só escutei críticas positivas de exatamente TODOS eles. E tem livros novos da minha autora querida Vi Keelaand, então minha empolgação e minhas expectativas estão bem altas! <3 E vocês, já querem também? Coloquei os títulos com o redirecionamento para o Goodreads para quem quiser conferir as respectivas sinopses originais, em inglês.




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário