Sem Saída – Taylor Adams


Quando li a sinopse desse volume, fiquei eletrizada para ler essa história e descobrir mais sobre a trama. Sendo assim, não aguentei de ansiedade e passei esse título na frente de alguns na minha pilha de leitura e agora venho compartilhar com vocês as minhas opiniões.
Nessa obra conhecemos Darby Thorne, uma jovem universitária que acabou precisando dirigir no meio de uma nevasca para visitar sua mãe, que foi internada às pressas e estava com risco de morrer. Com pouca bateria e o tempo muito ruim, ela se vê obrigada a parar em um estacionamento no meio do nada para esperar diminuir a nevasca. E lá acaba se deparando com uma menina presa em uma gaiola para cães e amordaçada dentro de uma van.
Agora, ela precisa descobrir quem é o proprietário do carro e quem das quatro pessoas que estão no mesmo estacionamento com ela pode ajudar. Determinada a salvar a menina que está presa, nossa protagonista começa a raciocinar em como ela pode ser útil e como deve agir, já que qualquer passo errado pode colocar a vida delas em perigo.
Acompanhamos uma narrativa eletrizante com muitas reviravoltas, personagens marcantes e envolventes e um pano de fundo de tirar o fôlego. Com muito suspense, passei a leitura tentando desvendar os mistérios, sendo um thriller psicológico tenso, mas que tem uma mensagem de fundo bem bonita.
Escrito em terceira pessoa pelo ponto de vista da nossa protagonista, esse livro conseguiu me prender em vários momentos com um clima tenso, que não me deixava largar a leitura até descobrir mais e mais. E em todos os momentos somos surpreendidos pelo autor.
A trama toda é passada em apenas algumas horas. Os capítulos são divididos por minutos e a diagramação (a Faro Editorial arrasou como sempre) traz uma página separando o período, como Meia-Noite, Hora das Bruxas, Amanhecer, etc.
Recomendo esse livro para todo mundo que gosta de Thrillers com uma narrativa eletrizante e tensa, que não deixa a gente parar de ler nem por um minuto e nos traz uma protagonista forte e determinada, que não desiste mesmo diante de todo perigo.


Avaliação




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário