Diulgação - A Fera - Alex Flinn - Galera Record

Oi gente, tudo bem??
Hoje trago para vocês a capa e a sinopse do livro tão esperado por todos nós, que vai ser lançado pela editora Galera Record!
Estou super doida para ler esse livro e tenho certeza que muitos de vocês também devem estar. Agora é só contar os dias para o lançamento.
Ah, e para quem não sabe, o livro inspirou um filme de mesmo nome que conta com Alex Pettyfer e Vanessa Hudgens nos papeis principais.




  
Sinopse:



Eu sou uma fera.


Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.

Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.

Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera.


Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro... E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.


Previsão de lançamento: 24 de agosto


Comente com o Facebook:

28 comentários:

  1. Adorei o post, está com muitas informações importantes, muito bom meninas *o*
    Eu não gostei deste capa em comparação com a capa original, embora eu queira que o lançamento do livro chegue logo.

    beijos
    @Cynthiazinhaa_

    ResponderExcluir
  2. Estou louco por esse livro, meninas! A primeira vez que o vi foi num Book Tour que rolou, e li todas as resenhas, porque achei a capa america muito muito bonita, e acabei achando a história muito legal, segue um estilo de A Garota da Capa Vermelha =D que eu também adorei...
    Depois, fui saber que tinha o filme, e que foi uma produção e tanto, aí não teve jeito, no outro dia eu baixei e vi o filme. Resultado?

    "ALGUMA EDITORA TEEEM QUE LANÇAR ESSE LIVRO"

    E enfim a Galera assumiu o papel, e sinceramente eu adoro a Galera, então fiquei mais feliz ainda. Estou doido por esse livro.
    Beijos, Otávio.

    @MSotavio

    ResponderExcluir
  3. Ah eu não achei a capa feia não,adorei essas rosas vermelhas.

    Pra ficar melhor podia ter uma foto maior do Alex Pettyfer **suspiros** e excluírem Vanessa Hudgens(não gosta delaa..) Kkk

    Nossa, adorei a sinopse, já to louca pra ler..Ainda não vi o filme, mas tbm quero ver!!

    Agora vou ficar aqui suspirando pelo Alex Pettyfer... *-*

    @nann_da

    http://www.livrosetsurus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei essa capa. Muito legal mesmo! Não vejo a hora de ler esse livro ;)

    bjs
    www.desejoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa novidade é tudo de bom!
    Li uma resenha sobre esse livro no ano passado e fiquei interessada nele, por isso fiquei feliz em saber que o livro será lançado no Brasil!
    Gostei da capa que a Galera Record fez,deve ser muito bonita ao vivo, a única coisa que achei que não combinou foi o círculo com a foto dos atores que fizeram o filme.
    Apesar de que eu não me incomodaria nem um pouco se o livro viesse com um pôster gigante do filme, que tivesse só o Alex Pettyfer! Acho que se isso fosse feito muitas pessoas (principalmente mulheres! XD) comprariam o livro com grande alegria!
    Mas sério, estou curiosa para ler esse livro e assistir ao filme para ver se vou gostar da adaptação, espero que tanto o livro quanto o filme sejam ótimos!

    Seguidora: Danny_elric
    danielle.demarchi@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito desse livro e quero muito ver o filme e descobrir se a adaptação foi bem feita.
    Não gostei da capa, acho que teria ficado melhor se fosse só a imagem do filme ou só essa imagem de fundo.

    @adeborah_

    ResponderExcluir
  7. Queria ver o filme já pois parecia bem maneiro, agora que tem um livro no qual foi baseado, quero assistir bem mais! Que bom que a Galera está investindo nesse tipo de livro, assim que lançar vou pedir, hihi. Comecei bem o dia com esta ótima novidade, agora é só aguardar! Quando a Galera Record disponibilizar para parceria, vou pedir com certeza, tamanha é a curiosidade. Dá pra ver que a nova onda do momento é a releitura de clássicos, não tenho nada contra, contando que tudo seja bem feito ;D Beijão meninas!

    ;* Livros, Letras e Metas

    ResponderExcluir
  8. Não curti muito a capa não, me passa a impressão de que o livro foi inspirado no filme. Mas enfim, se a história for boa (o que eu acredito que deve ser DEMAIS porque nossa, só vendo o trailer do filme eu já fiquei doida, apaixonada, imagina eu lendo, vou surtar de alegria :D) vale a pena uma capa que tenha a Vanessa Hudgens nela ¬¬
    Ok, não consigo separar a criatura do tal do High School Musical, mas acho que ela arrasa muito no filme. O lindo do Alex e a Bruxa, nossa, a cena do trailer deles dois conversando e ela falando do feitiço, nossa, perfeita.
    To surtando pra ver o filme, acho que vai entrar para o meu hall da fama de filmes Phodas.
    E hein, cá para nós, a Galera Record tá arrazando muito ! Pelos livros que li, eles são impecáveis no cuidado com o texto, as capas, todos os detalhes.

    :D

    E que a previsão de lançamento do livro não seja adiada como a data do filme.

    Beijõõões 0/
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  9. Mil vezes melhor do que a capa original, amei!!!

    ResponderExcluir
  10. Só vi o trailer do filme e morri de vontade de assistir, mas quero ler antes. Adorei a capa! A Record sempre faz trabalhos lindoss

    ResponderExcluir
  11. Cara, eu tenho uma dúvida quanto a essa capa O_o
    Aquela bolinha com os personagens do filme faz parte da capa ou não? Sei lá... Fora essa coisa, a capa tá linda, mais linda que aquela com a flor e com a capa do filme *O*
    Quero ler.
    - Luiz Felipe Matos
    @LFelipeMatos

    ResponderExcluir
  12. Ai o post só deu mais vontade, né?!
    Espero que o dia 24 de agosto chegue logo!!

    xD

    Beijinhos e um excelente fim de semana!!

    ResponderExcluir
  13. Não sabia que esse filme tinha um livro...
    Já estava super interessada em assisti-lo e agora que tem livro...
    vou já procurar na internet p/ terminar de ler antes da estréia do filme!
    ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Estou bem ansiosa por esse livro ainda mais que vai sair no mesmo dia do meu niver...srsrs...mais uma perguntinha vai rolar ainda aquela nossa troca de marcadores???
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  15. Ola!!
    Eu fiquei super ansiosa para ver o filme, assim que vi o trailer, então quando soube que tinha o livro eu surtei!!rsrsrs Quase que eu comprava a versão inglês no Bokk Depository, mas a Galera Record trouxe em português !\0/!!UHU, então logo mais estarei lendo esta fantástica releitura de um clássico que com certeza marcou minha infânci eu ficava fascinada pelo amor e carinho que a Bela tratava a Fera, e a Fera com seu carinho e proteção por ela me cativou ainda criança!!
    Bjos!!!

    @danywsbela
    daniellyws@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. No início esta jovem mocinha não sabia de nada a respeito do livro - tudo o que eu conhecia era sobre o filme... e, claro, do MARAVILHOSO Alex: vi muitos Behind Scenes no Warner, ou outro canal de tv paga.

    Fiquei animada para ver o filme, claro, mas novamente, nada de saber sobre o livro.

    Ae começam a pulular as resenhas sobre o quê? O filme? Não: sobre o livro XDDDD

    E eu: "Mas nhein?!? @__@"

    Pois é! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Certo, realmente sempre gosto MUITO MAIS de ler os livros antes de assistir os filmes que porventura sejam baseados neles (nem que seja para morrer de raiva depois ¬¬)mas no quesito ação&emoção, vou sempre preferir o filme: afinal, o personagem estará vivo, falando, agindo, e isto tudo pra mim tem muita força, tem mais impacto, vamos dizer.

    Em relação ao filme, me parece mesmo a recontagem moderna do A BEla e a FEra, mais ou menos como o que acontece com A Garota da Capa Vermelha e a lenda de Chapeuzinho Vermelho ^~

    Agora que o livro finalmente vai sair e eu AINDA não assisti ao filme - vou poder seguir a sequência livrodepoisfilme para então tirar minhas conclusões, hohohoho ^^

    Agora... quanto à capa... eu também não gostei :/

    Tipo, achei legal a foto (Alex LINDO Pettyfer e a guria) e gostei bastante do fundo negro e das rosas vermelhas, mas... sei lá, não gostei do conjunto geral. Eu teria colocado a foto em outro lugar, ou mesmo teria dado um formato diferente a ela (retangular em vez de redondo), enfim... os elementos teriam até permanecido, mas o layout de capa seria diferente sim ^__^

    Enfim...

    No aguardo da virada do cartão, para poder comprar este livro e mais alguns da lista, hohohoh

    Abraços, meninas o/

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW
    Se bem que

    ResponderExcluir
  17. Não sei o filme não me chamou muita atenção embora se remeta a um desenho que eu gosto bastante...mas o livro como sempre me despertou a vontade de ler.
    Os contos de fadas/romances fantásticos são sempre uma escolha certeira, tanto acho isso que fiz meu tcc baseado só neles ^^

    Miquilis
    Bruna Costenaro (bruheadbanger@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  18. Eu não gosto da Hudgens, mas me interessei pelo livro. Sempre gosto mais do livro rs Aguardando o lançamento!

    @tclauper

    ResponderExcluir
  19. Quero ler demais esse livro. Mas não gostei tanto da capa! E o filme deve ser incrível também, mas como sempre, eu prefiro ler o livro primeiro, hehe.

    ResponderExcluir
  20. Quero muitoooo ler esse livro, a capa ficou linda ainda não vi o filme mas já vi o trailer e adorei.
    Acho que o livro deve estar incrivel!

    @Agda01

    ResponderExcluir
  21. Aiai, mais um lançamento para minha imensa lista de desejados. Ainda mais com capa tão linda!
    A sinopse me deixou super curiosa e amo contos e fadas, quero saber como será esse.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  22. Eu gostei dessa capa, poderia ser melhor né, mas até que eu gostei rsrs pena que pela sinopse eu não fiquei querendo o livro!

    @feliphy
    fellipe.frr@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Estou louca de vontade de assistir o filme. .-.
    Parece muito bom!
    Nunca li nada sobre este livro, mas gostei da sinopse e já quero lê-lo. ;B

    Sobre a capa ...
    Se não tivesse esse círculo com os personagens do filme, ficaria muito mais bonita!

    Beijos.

    @AnaSzevcynski

    ResponderExcluir
  24. Ahhh eu gostei desse livro de cara, puxa vida a história me interessou e muito e já tem filme baseado nele?? Surpreendente. Queria ter um chip de memória na cabeça para guardar tanta informação do mundo literário sempre divulgado por vocês!

    "o livro inspirou um filme de mesmo nome que conta com Alex Pettyfer e Vanessa Hudgens nos papeis principais." Não gostei da atriz principal :P

    Beijinhus
    @BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Fiquei interessada nesse livro, hein
    Entrou para minha lista de desejos

    ResponderExcluir
  26. Esse livro já está na minha lista de desejos pois sou fã dessas releituras de contos de fadas.
    A única coisa que não me agradou, foi a capa que é meio sem graça. Mas isso é só um detalhe.
    karlene.m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. quero muito ler o livro e assistir ao filme tbm... parecem ser otimos

    www.startread.com.br
    @s2glaus2

    ResponderExcluir
  28. Quero muito ler A Fera, mas acho que vou assistir o filme primeiro pra ver se gosto da história e depois, se valer a pena, leio o livro. Afinal, não preciso de outro caso A Garota da Capa Vermelha na minha vida, no qual eu me decepcionei com a história assistindo o filme e por sorte não tinha comprado o livro. Eu planejava comprar o livro (porque Chapeuzinho Vermelho é meu conto de fadas favorito) mas por causa do preço resolvi assistir o filme antes e achei SUPER sem história, não gostei de jeito nenhum. Acho que se a autora tivesse desenvolvido ficaria divino, maaas…

    ResponderExcluir