Lançamentos de Maio

Heey gente! Como estão?

Hoje o post é especial. Entramos em maio há pouco tempo e o que tem de lançamentos bombando por ai é impressionante. Então venho mostrar para vocês uns ótimos livros que estão chegando e que estamos doidas para ler!

Como o post já está enorme só com algumas editoras, vamos dividi-lo em partes. Então fiquem de olho pois em breve outros ótimos lançamentos do mês de maio para vocês!
E vocês, quais livros estão mais ansiosos para adquirir?
Editora Intrínseca


Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg
Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionaram uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do lonely hearts club — o lugar certo para a mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí para elas. Agora, todas querem fazer parte do lonely hearts club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será realmente que nenhum carinha vale a pena?

Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos - Jane Austen e Ben H. Winters
Razão e sensibilidade e monstros marinhos amplia o texto original do célebre romance de Jane Austen e traz cenas inteiramente novas de lagostas gigantes, polvos raivosos, serpentes marinhas de duas cabeças e outras monstruosidades. Quando nossa história começa, as irmãs Dashwood são expulsas do lar em que passaram a infância e enviadas para viver numa ilha misteriosa repleta de criaturas selvagens e segredos obscuros. Enquanto a sensata Elinor se apaixona por Edward Ferrars, sua romântica irmã Marianne é cortejada por dois pretendentes ao mesmo tempo: o vistoso Willoughby e o medonho coronel Brandon, parte homem, parte polvo. Conseguirão as irmãs Dashwood triunfar sobre matriarcas intrometidas e patifes inescrupulosos e encontrar o verdadeiro amor? Ou se tornarão vítimas dos tentáculos que estão sempre a lhes agarrar os calcanhares? Esse magistral retrato da Inglaterra da Regência funde o mordente comentário social de Jane Austen com descrições ultraviolentas das mordidas de monstros marinhos. É a sobrevivência dos mais fortes — e só os nadadores mais rápidos encontrarão o verdadeiro amor!

Radiante - Alyson Noël
Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia. Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley...

Um Dia - Duas Pessoas. Vinte Anos. - David Nicholls

Podemos viver toda uma vida sem nos apercebermos de que aquilo que procuramos está mesmo à nossa frente. 15 de Julho de 1988. Emma e Dexter conhecem-se na noite em que acabam o curso. No dia seguinte, terão de seguir caminhos diferentes. Onde estarão daqui a um ano? E no ano depois desse? E em todos os anos que se seguirão? Vinte anos, duas pessoas, um DIA Críticas de imprensa “Um livro simplesmente maravilhoso: inteligente, divertido, perspicaz, comovente, muitas vezes, insuportavelmente triste”. The Times “Este ano, terá dificuldade em encontrar uma comédia romântica tão acutilante e, ao mesmo tempo, tão delicada.” The Independent “Destinado a ser um clássico moderno.” DailyMirror “É raro encontrar um romance que aborde o passado recente de forma tão competente… É difícil encontrar personagens tão bem construídas como estas e não reconhecer o talento do escritor que as criou.” The Guardian

O herói perdido - Os heróis do Olimpo #01 - Rick Riordan
Novos e conhecidos personagens do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério. Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.

Editora iD

Monster High #2 - O Monstro Mora ao Lado
Nesse segundo livro da série Monster High, Cleo era a abelha rainha dos IRADOSs, os normais, e todo mundo entre eles no Merston High. Mas agora é tudo “Frankie isso” e “Melody aquilo”… essas novas garotas sabem mesmo como colocar o delas em jogo. Quando Cleo consegue uma photo de ouro da Teen Vogue para suas amigas, tudo parece estar voltando ao normal… até que elas dão o bolo por estarem em algum filme… o filme de Frankie e Melody! Pode uma rainha ter alguma lealdade? Já Frankie perdeu sua cabeça por Brett uma vez e prometeu nunca mais fazer isso. Não que ela tivesse uma escolha: Bekka está em cima do seu garoto como plástico bolha. Mas quando Brett vem com um plano que poderia ajudar as RADs a ficarem livres, brilharem, Bekka não tem intensão de deixar nada disso acontecer… mesmo que isso signifique destruir toda a comunidade de monstros. O relógio está batendo. Melody tem um sério problema com o pouco tempo pra salvar seu namorado, Jackson, a ser exposto pela eu-procuro-vingança Bekka. Pertencer está fora de moda.
Os Infiéis -Sociedade Secreta #02 - Tom Dolby
Um novo semestre começa na Chadwick Scool. Mesmo marcados com o ankh, Phoebe, Nick, Lauren e Patch estão ansiosos por um novo começo. A cada dia, entretanto, eles são lembrados de sua nova condição como Conscritos na Sociedade. O grupo secreto que prometeu ajudá-los a realizar qualquer sonho havia transformado suas vidas em um verdadeiro pesadelo. À medida que descobrem as mentiras por trás da Sociedade, os Conscritos são expostos de forma irreversível aos seus medos mais sombrios. As decepções sofridas pelos líderes do grupo, uma vez amigos fiéis entre si, testarão os quatros à medida que lutarão para deixar a Sociedade para trás. Um livro da Sociedade Secreta uma vez dentro, você nunca mais poderá abandonar...


Beijo da morte - Vampire Kisses #02 - Ellen Schreiber
A vida em Dullsville tinha se tornado algo entediante para Raven – isto é, até ela conhecer Alexander Sterling, o garoto gótico dos seus sonhos que trouxe a luz ao seu mundo sombrio. Mas, assim como acontece em Beijo da Morte (seu filme favorito), Raven está sentindo na pele que o amor também tem as suas complicações: Alexander tem um segredo – um segredo que ela precisa guardar com a boca fechada. Quando ele desaparece do nada o levando consigo, Raven sai à sua busca... E o que ela acaba encontrando pode ser mais aterrorizante do que imaginava.


Academia Knightley - Violet Haberdasher

Henry Grim nunca esteve em apuros por emprestar uma espada inestimável. Ele nunca foi descoberto num quarto proibido em um castelo sinistro ou recebeu uma ameaça de morte no café da manhã. Todos sabem da vida de Henry como um menino órfão servente na Midsummer School, sempre intimidado pelos filhos privilegiados da aristocracia. Até que ele se torna o primeiro plebeu aceito na prestigiada Academia Knightley, onde vai treinar como um cavaleiro moderno juntamente com o mais brilhante e mais arrogante garoto de quatorze anos do país. Logo fica evidente que Henry e seus dois colegas de quarto - também de classes abaixo as do contexto de Knightey, não são bem vindos na Academia, e algumas pessoas vão fazer de tudo para sabotar suas chances de se tornarem cavaleiros. Mas Henry descobre que há muito mais em jogo do que o seu futuro na Knightley, uma guerra está acontecendo, e só ele pode soar o alarme. Mas alguém vai acreditar em um ex-funcionário à beira da expulsão?
Editora Pandorga

O Motivo - Mundo em caos #01 - Patrick Ness
Todd Hewitt é o último garoto em Prentissburgo. Mas Prentissburgo não é como as outras cidades. Lá todos podem ouvir os pensamentos dos demais em um Ruído constante, devastador e interminável. Não existe privacidade. Não existem segredos. Ou será que eles existem? Faltando um mês para o aniversário que o transformará em um homem, Todd se depara com um ponto de completo silêncio. O que é impossível. Prentissburgo estava mentindo para ele. E agora ele vai ter que correr. Todd Hewitt é um garoto de doze, o último menino de Prentisstown, uma cidade de homens. Ele vive em um mundo cheio de "ruído" em que os pensamentos privados de todo homem e animal são audíveis. Em um mês ele estará treze anos e será um homem. Mas a cidade está mantendo segredos para ele, segredos que vão forçá-lo a fugir do prefeito e dos homens de Prentisstown junto com seu cachorro e a primeira garota que ele já conheceu. A cada página você ficará cada vez mais ligado a Todd e Viola com sua história e sua amizade e sentirá afeição genuína por Manchee cão e ajudante de Todd, cujo comportamento é hilário e comovente. Na sua essência, é uma história sobre um garoto forçado a crescer rapidamente em um mundo em ruínas em loucura e armado apenas com sua convicção de fazer a coisa certa para ajudá-lo a assumir a luta desesperada para sobreviver.
Quase Mortos - Rook Hastings

Woodsville não é como as outras cidades. Lá a noite cai um pouco mais cedo, as sombras são mais escuras e mais densas, e todas as pessoas sabem que é um lugar onde coisas estranhas acontecem. Mesmo que elas não admitam isso. Bethan preferia estar em qualquer outro lugar, menos ali. Jay tinha suas teorias, mas ainda não estava pronto para compartilhá-las. Hashim via mais do que dizia, enquanto os demônios de Kelly eram mais de carne e osso mesmo. Mas o medo de Emily tirou-os da negação e fê-los ficar cara a cara com o sobrenatural. Em todos os outros lugares, as noites de sexta-feira eram noites de sair para namorar. Mas não em Woodsville...



Pequenas Mulheres Vampiras - Louisa May Alcott & Lyn Messina
As doces e adoráveis irmãs March estão de volta e Marmee, matriarca da família, disse para elas serem boas meninas. Boas vampirinhas, na verdade. Isso mesmo: Meg, Jo, Beth e Amy cresceram desde a última vez que você leu sua história, e agora a vida delas é (muito) mais longa e seu apetite é (muito) mais voraz. Marmee ensinou-lhes bem, assim, elas vivem sob um código moral sem precedentes de abstinência de... sangue humano. As garotas devem cooperar, fazer da sociedade um lugar melhor e evitar os caça-vampiros que representam ameaça constante à suas vidas. E mais, Laurie está “morrendo” de vontade de entrar para a família March. Algumas coisas nunca mudam. Esta horripilante — e hilária — versão do eterno clássico americano deixará os leitores com uma sede insaciável por drama a cada página.



Editora Leya
Tara Duncan na armadilha de Magíster - Sophie Audouin Mamikonian
A linda Tara está numa fase decisiva, um momento de mudança em sua jovem existência. Por muito tempo, ela se limitou a defender-se das investidas de Magíster, o mestre da magia demoníaca, que passa o tempo todo maquinando como devastar a vida dela. Mas agora Tara já tem quinze anos, sua magia talvez seja a mais poderosa jamais detida por um humano, ela está cercada de fiéis amigos... Tara vai perseguir Magíster e livrar o OutroMundo de sua detestável influência e do negrume da sua magia. Esse é o início de sua aventura, onde traições, perigos estão à espreita.

O mágico de Oz - L. Frank Baum
Bata o Calcanhar três vezes e torne seu maior desejo realidade! A Editora Abrindo a coleção lançamos o belíssimo e encantador O Mágico de Oz. A eterna Dorothy, Espantalho, Homem de Lata, Leão e o pequeno Totó em busca do Grande Oz pela infinita estrada de tijolos amarelos. L. Frank Baum criou nesta obra personagens belos, repletos de carisma e fantasia, impossíveis de serem esquecidos.



A sensitiva - Hannah Howell
Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas.Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim...até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais...



Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Adorei as novidades *o*
    Principalmente a do livro O Mágico de Oz, a capa é lindaaaaa !

    beijos
    @Cynthiazinhaa_
    http://garotaqueamaler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse "Quase Morto" e o Mágico de Oz me chamaram a atenção!

    Veremos qual eu vou conseguir comprar, a grana tá curta, ehehehe

    bjos
    Felipe - entrementes.org

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh estou morrendo pela continuação de Vampire Kisses! Ameiiiii a capa, achei demais!!! Também quero muito ler Quase Mortos e começar a série Monster High, mas e o tempooooo? D:

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanto lançamento legal!!
    Quero ler vários livros desses.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei os novos lançamentos!!
    Tem vários que eu quero muito mesmo :)
    Adorei a capa do Tara Duncan, nunca tinha escutado falar desse livro... sempre que eu venho aqui descubro novos livros legais, por isso eu adoro visitar o house!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler Lonely Hearts Club :D e eu estou MUITO ansiosa pra ler o herói perdido. Sou muito fã do Percy Jackson ;DD

    ResponderExcluir
  7. O que me chamou mais a atenção e já coloquei aqui na minha lista "a comprar", foi Radiante.Principalmente pq eu acredito que para onde vamos após a morte, temos sim nossas tarefas e segundo que fiquei bem curiosa em como será esse relaiconamento dela com o fantasma do menino

    ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. O Herói perdido, dentre so outros, na minha opinião é o mais, hã, legal,!
    *Anciossso*

    ResponderExcluir
  9. ADOREI todos os lançamentos!
    Os que mais desejo ter são Lonely Hearts Club e o da série Vampire Kisses, essa capa tá linda!
    Bem, e Héroi perdido, claro *--*

    Bjus.

    ResponderExcluir
  10. como assim eu escrevi MIL coisas e deu erro? ¬¬ arrrghh.
    enfim
    vou resumir husahusa
    quero 4 livrinhos ai da lista nova *--*
    eu vi a edição da editora Leya de Mágico de Oz e amei *o* é lindo dentro!! capa dentra é amarela se nao me engano, ou é rosa. lindo lindo. dentro tem umas ilustrações antes/depois dos capítulos.meio abtratas mas da pra entender o que era hsauhsa achei lindo[1213] :3
    quero tb o livro novo do tio Rick *--* mas ainda preciso terminar a saga dos olimpianos ;xx jaja termino. acho. shausa
    e tb estou super quero o lonely hearts club. morrendo de invejinha branca do povo que já está lendo e ja ouvi bons comentários *o*
    e por fim, Radiante. nao gostei a principio da sinopse [na primiera vez que li] mas depois fiquei curiosa pra saber o que acontece!!

    beijos beijos :**

    ResponderExcluir
  11. Quero ler "Radiante", parece ser muito bom! Gostei da temática:espiritismo! E a capa tb tá ótima!!

    ResponderExcluir
  12. Hããã acho que vou querer ler humm TODOSSSSSS

    Ah suas malvadas, vão me levar a falência desse jeito!

    Hehehe, os livros são de babar!Os que mais me fazem sonhar em comprar é O herói perdido e o Beijo da Morte.

    Beijos
    Babih

    ResponderExcluir
  13. Eu super quero ler radiante pq achava a Rayley mega engraçadinha em para sempre!
    E um dia tb!!
    Poxa tenho que começar e ler sociedade secreta e beijos do vampiro - que eu quero faz tempo!
    E tb gostei de saber que já vai sair o 2' A Vidente - bem, da irmã dela, mas enfim...

    enfim.. maio cheio de novidades!!
    bjss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  14. Nossa já vai sair A Sensitiva!! rápido né, ou vai ver eu demorei pra comprar rs
    Quanto lançamento legal, achei a capa de O Mágico de Oz uma graça :)

    beijo
    Lis - Batalha Literária

    ResponderExcluir
  15. Gostei das capas de Os Infiéis e As Sensitivas! Muito bonitas mesmo! rs'

    Bom saber de lançamentos... Maio promete! ^^

    Beijinhos, :*

    ResponderExcluir
  16. Nossa ultimamente eles andam caprichando com o design das capas dos livros

    ResponderExcluir
  17. Oi,
    Passando hoje para convidar a participar de uma promoção super legal que está acontecendo lá no blog, é super fácil de participar se puder passa por lá.
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  18. Será que A sensitiva com com fitinha também? *-*
    Além desse, já tinha visto por aí os dois primeiros tútulos. Espero conseguir lê-los. Muito legal!
    Isabela
    http://contandohistoriasempre.blogspot.com/

    PS: Estou avisando os blogs parceiros: vou confirmar e atualizar a lista de parceiros e troquei a imagem do link-me, pois estava com erro. Dê uma olhada lá. Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Um dia do David Nicholls é a grande promessa de maio, to doido pra ler *-*

    ResponderExcluir
  20. Nossa, eu não vejo a hora de chegar o herói perdido nas livrarias, eu adorei! Estou lendo agora a pirâmide vermelha e acabei me desanimando um pouco (eu não sou muito fã de história e para entender o livro você tem que entender história - mesmo que o Rick narre tudo pra você acaba sendo meio chatinho- ):) mas do mesmo jeito, estou louca pra ler! A capa de O mágico de Oz ficou linda, omg! Se eu não tivesse comprado uma edição do livro em janeiro, compraria essa, ficou muito legal! Minha cota desse mês está meio estourada para livros, mas quando eu precisar vou dar uma passadinha aqui pra ver os lançamentos e decidir qual vai ser *-*

    ResponderExcluir
  21. Oie..

    Essa capa de Monster High, a do primeiro livro achei mais bonita e até mesmo o livro.Tem todo um detalhe rosa na lateral e esse não tem,seria legal se tivesse,verde no caso.

    Muito show essa capa de Beijos da morte.
    Radiante...linda.Academia Knightley parece interessante..

    Ótimos livros e com isso aumenta a nossa vontade de tê-los!

    ^^

    ResponderExcluir
  22. Quero todos, awn, é bem o meu tipo de livro *-*

    ResponderExcluir
  23. Bastantes lançamentos, gostaria de ter dinheiro para comprar todos.

    ResponderExcluir
  24. Eu quero ler Lonely Hearts Club. Achei interessante esse Quase Mortos. E tambem quero ler a sensitiva, depois que eu ler A vidente. Pena que nao tenho como comprar todos os livros que quero, mais vou ler, um dia hahaha.

    ResponderExcluir