Lançamentos e Novidades – Editora Charme


Oii, gente!! Como vocês estão? :D Hoje viemos falar dos próximos lançamentos da Editora Charme, e de alguns títulos lançados no final do ano passado, os quais já estamos muito, muito ansiosas para conferir! E vocês, gostaram de quais? Também comentamos sobre algumas novidades muito bacanas a respeito da editora, confiram!!
Deixe o Amor Entrar - The Love #01 - Melissa Collins (Skoob)
O que aconteceria se você perdesse tudo? Se as pessoas que deveriam amá-la incondicionalmente não existissem mais, como seu mundo mudaria?
Madeleine Becker perdeu tudo aos dez anos de idade quando seus pais morreram. Arrancada de sua casa e de tudo o que sempre amou, ela é forçada a recomeçar a vida. A única maneira de seguir em frente é bloquear o coração e manter todos a uma distância segura. Sua lógica: ela não se machuca se não se apaixonar.
Essa teoria vai pelos ares quando ela conhece Reid Connely, no primeiro ano de faculdade. Ele é lindo e sombriamente misterioso. E entende bem demais a dor de Maddy, mas compartilhar a sua significa derrubar muros que ele mesmo ergueu em volta de seu coração. Em conflito entre amar Maddy e esconder o passado misterioso, Reid começa a reavaliar seu mundo. A força interior de Maddy, a personalidade espirituosa e a beleza de tirar o fôlego ajudam Reid a fazer as pazes com seu passado.
Juntos, eles descobrem o que acontece quando deixam o amor entrar.
>> A série conta a história de Madeleine Becker e Reid Connely. Ambos vêm de um mundo de dor. Apesar de seus melhores esforços para manter seus corações intactos, o amor entra em suas vidas. O bad boy, Reid, vai embora quando as coisas ficam muito difíceis, mas ser obrigado a ficar cara a cara com os horrores de seu passado, só ajuda a fortalecer o vínculo que ele criou com Maddy, na qual eles aprendem a abraçar o amor que os envolveu. Convidamos a todos a seguirem Maddy e Reid em sua jornada, onde eles aprendem a deixar o amor entrar em suas vidas, de forma que ele possa ficar e brilhar para sempre.
Entrega Total - The Plus One Chronicles #03 - Jennifer Lyon (Skoob)
Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea.
Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.
>> Previsão de Lançamento: 25/03/2016, e comprando o seu exemplar diretamente na loja da Editora Charme, você concorre ao sorteio dos dois primeiros livros da série (Uma Proposta Sedutora e Só Você), AUTOGRAFADOS pela autora Jennifer Lyon! Corre porque a promoção é válida para compras efetuadas até o dia 28 de fevereiro.
Conserte-me - Wrecked #02 - JL Mac (Skoob)
Viver sozinha no mundo é tudo o que Josephine Geroux já conheceu. Sua vida mudou drasticamente depois de uma tragédia quando ainda era criança. Ela enfrentou a juventude com admirável esforço e aprendeu da maneira mais difícil como se adaptar e sobreviver. Apesar de tudo, ela conseguiu chegar à idade adulta sã e salva.
Após tal caos, manter uma vida livre de complicações é sua maior prioridade.
Tudo mudou quando um homem com olhos cor de âmbar invadiu seu mundo e reivindicou seu coração. Ela se entregou em mais de um sentido. A atração entre Jo e Damon parecia ser o destino fechando um círculo.
Com outra perda devastadora, Jo luta para se manter de pé. Ela se vê dividida entre um futuro promissor e agarrada a um passado devastador. Mas esse não é o problema mais preocupante em suas mãos.
Ela deve se convencer a deixar o passado para trás, onde ele pertence. Mas, em sua jornada para encontrar a coragem e o encerramento, ela faz exatamente o oposto. Uma velha ferida causada por um ato hediondo fica exposta. A verdade é catastrófica e Jo fica impotente observando as ruínas de seu mundo frágil suportarem mais turbulências.
Pode algo concebido da tragédia e da maldade terminar bem? Pode algo tão completamente envenenado conquistar a adversidade? Jo tem que tomar uma decisão: aceitar as circunstâncias na qual se encontra ou lutar com uma ferocidade inabalável para consertar o que foi destruído.

Agosto Provocante - Série De Janeiro a Janeiro #08 - Aline Sant'Ana [Somente em e-book] (Skoob)
Após sair de um relacionamento que lhe rendeu inúmeras traições, Callie jurou jamais se apaixonar novamente. Feliz e tranquila por conseguir se manter afastada sentimentalmente do sexo oposto, ela segue sua vida. No entanto, dois anos depois, em seu primeiro dia na universidade, ela conhece David Colleman.
O canadense é lindo, encantador e com personalidade divertida, mas troca de garota como quem troca de roupa, exatamente como seu ex-namorado.
Callie logo percebe que ele é problema. Ela decide, então, fugir de suas garras como o Diabo foge da cruz​. A fuga até teria sucesso se David não fosse um provocador nato. E, claro, se ele não estivesse determinado a tê-la.
Setembro Inevitável - De Janeiro a Janeiro #09 - Aline Sant'Ana [Somente em e-book] (Skoob)
Gabriel Russell tem um amor platônico há anos. Ele é apaixonado por sua melhor amiga, Angela Martini, sua fiel companheira desde que eram crianças.
Angela, no entanto, é incapaz de notar Gabriel. Ele é ​o ​seu melhor amigo e ela jamais sonharia em estragar essa amizade. Portanto, curte a vida com outros caras até encontrar o verdadeiro amor.
Em uma madrugada aparentemente comum, Gabriel abre sua porta e se depara com uma Angela bêbada e cheia de problemas. Sua melhor amiga​,​ em meio ao desespero, solta uma surpresa inesperada.
Setembro Inevitável prova que é nas horas mais difíceis que surgem os sentimentos mais sinceros e que, às vezes, o amor está tão perto que tudo o que temos que fazer é olhar para quem está ao nosso lado.
Março de Promessas (Bônus Halloween) - Série De Janeiro a Janeiro #3.5 - Aline Sant'Ana [Somente em e-book]
Encarei meu reflexo no espelho, ajeitando o vestido com corpete dégradé cor de vinho, observando atentamente a fantasia extravagante de vampira que vestia. Meus cabelos estavam presos em um coque justo, no alto; a maquiagem parecia pesada, como precisava ser no Halloween; e os lábios escuros e aveludados carregavam duas presas pontudas na dentadura falsa, contrastando com a palidez da minha pele. Enquanto segurava o lábio inferior entre os dentes, lancei um olhar para Ryan e precisei me segurar para não rir.
— Eu não sei por que você comprou isso para mim, ruivinha — reclamou, tentando fechar o colete de couro marrom no corpo largo. Com a testa vincada, parecia perverso. — Sério, que merda de fantasia de cowboy é essa?
>> Este conto está disponível gratuitamente na loja online da Editora Charme, AQUI.
Um Natal para Miguel – Gisele Souza (Somente em e-book)
Um conto do primeiro Natal de Alan e Ariana, personagens no livro do Pecaminoso.
Um Natal para Miguel – um conto especial de Natal do pequeno e doce Miguel. Uma noite de muito amor e carinho. O primeiro Natal em família.
Emocione-se com esse menino encantador.
>> Este conto está disponível gratuitamente na loja online da Editora Charme, AQUI.



Série Up in the Air - R.K. Lilley

A Editora Charme também divulgou a compra dos direitos da série de quatro livros, “Up in the Air”, da autora R.K. Lilley, que está fazendo bastante sucesso. A previsão é que o primeiro volume, “In Flight”, seja publicado ainda em 2016. Só nos resta torcer para que isso realmente aconteça, porque estou bastante empolgada para conhecer o tão famoso Sr. James Cavendish.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Gostei muito dos lançamentos da editora Charme. Ainda não li todos os livros, mas tenho vários deles na minha estante, graças as resenhas que li aqui no blog. Vou esperar as resenhas de vocês destes outros para saber se valem a pena, porque confio nas opiniões de vocês.

    juba.jujunascimento@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Talitha!

    Essas capas da Charme são sempre bem quentes e sedutoras, assim como as tramas. Mesmo que agora eu esteja cansanda de saber desses lançamentos, não porque não gostri, mas porque já li sobre eles em todos os lugares!
    E essas capas da série In flight tinham que ser mantidas quando elas forem publicadas por aqui! São bem quentes!

    Um abraço!

    @letiolive (Meu contato no Twitter e no Instagram)

    ResponderExcluir